Ir para conteúdo

Usuário Do Mês - 2008

dickloco

Recommended Posts

• Respostas 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

É com um enorme prazer que recebo esse titulo. :bong: :pula: :pula: :pula: :bong:

ADORO a galera aqui... sei que as vezes todos estrapolamos, pois é natural, por todos damos umas :Ddura: :Ddura: , mas o :cool brilha para todos...

As vezes falamos ou escrevemos algo que realmente que em nossa visão é aceitavel, mas quando vemos na visão de terceiros parece que as intensoes não eram tão boas quanto se imaginava no campo proprio de analise.

(pois encheragamos mais o que queremos ver e vivenciar no nosso universo de informacão e vivencia)...

e no final das contas os dois estao certos e errados em cada um dos contextos. Nunca me importei muito com que escrevo... sei q deveria...

Mas vejo todos como amigos pela causa...

Fique emocionado mesmo com o titulo, mais ainda pelos comentarios e aplausos. DEVO DESCULPAS...e peço com humildade, e não altero posts, já disse besteira sobre varias coisas...

Já dei umas patadas em um e outro(as vezes entrepetada como. pra uns pode parecer um copo com agua o comentario, mas outros podem ver como verdadeiro diluvio). mas como disse lá em cima...

O importante é podemos ajudar uns aos outros mesmo que no anonimato...Gostaria de ver mais atividade pro cannabica nas ruas e estou VENDO...o passado é dos nossos avos e pais e o presente e nosso com nossos filhos e o futuro é dos nossos descendentes...

E como se diz o passado já foi, o futuro nos reserva e o presente é um presente mesmo....

Quem sabe um dia realizaremos uma session, cada um apresentado seu baseado plantado na legalidade!!!

Tem um teste que gostaria de fazer com adubos quimicos na flora em clones

8-45-14 outros no 4-14-8 outros 13-40-13 outros no 10-50-10 outros 10-30-20 outros no 6-18-12 alguem já fez?

Sempre que posso tento vender a ideia de cannabis ser melhor que arvore... não é de uma arvore cada que o mundo tem a necessidade?

AGRADECIMENTOS OUTRA VEZ...

Pela a luta...

CanhamoMan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agradecimento com discurso e tudo!!!

Fez por merecer, parabéns não apenas pelo título, que é efêmero, mas à dignidade e humildade que demonstrou, isso sim agrega muito mais à sua já grande reputação como grower e usuário do GR.

Um grande 09 à causa galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites