Ir para conteúdo

Efeito Colateral

bobsponge

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Colateral mesmo é no outro dia, acordo quebrado, mole, com um puta sono e indisposto.

Mas é porque só fumo a noite, e não faço finos, asuhasushauhassa.

Quando fumo uma bomba a noite tambem fico assim! hahaha

Melhor é fumar um fazendo algum exercicio, bike, trilha, montanhismo \o/ só sensação boa!

Aí nao tenho nenhum efeito colateral ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Colateral mesmo é no outro dia, acordo quebrado, mole, com um puta sono e indisposto.

Mas é porque só fumo a noite, e não faço finos, asuhasushauhassa.

Que isso... eu tinha essa ressaca com rivotril, dormonid, ruphinol, sulpan, lexotan.... com maconha não tenho ressaca no dia seguinte, foi inclusive isso q me motivou a largar os calmantes receitados e ficar só na maconha. Te falar que fiquei muito mais produtivo acordando sem estar morgado daquelas drogas pesadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu preciso parar de fumar com frequencia por que to sentindo mta diferença na memória recente

praticamente eh lei eskecer sempre alguma coisinha, ta foda

pra trabalhar se não fosse minha fiel agenda q eu vo anotando tudo certinho pra fazer eu tava fudido

haja Ginkgo Biloba

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu preciso parar de fumar com frequencia por que to sentindo mta diferença na memória recente

praticamente eh lei eskecer sempre alguma coisinha, ta foda

haja Ginkgo Biloba

hsauhashuashuasuhhusa

eh fodaaa esse problema... acontece cumigo seguido

sahuashusahuas

abrass

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Dá uma fraqueza no cara......... principalmente quando eu queimo depois da faculdade aih eu vou durmi e quando acordo pareço uma múmia, sei lá, fica uma preguiça de levantah da cama........

Tow quemando uma erva faz uns 3 mes só.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, hj eu tinha muita coisa prá fazer, fumei um que me derrubou to aqui vegetando, curtindo demais a onda... Mas tinha muito mesmo o que fazer. Essa falta de motivação é o que mais me tira de tempo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Putz fumar e ter que fazer algo que é obrigação é fodaaaa!

O efeito colateral pra mim é na boca, eu não sei porque mas fico mexendo nos dentes hahaha com a unha, ou algum objeto, fico mordendo, mascando chiclete, passando os dentes nos lábios.....

Não me perguntem porque hahahaha

Mas reparei que meu tio tb fica assim, mexendo na boca/dentes hahahhaa

Cara é um saco isso, mas só quando não me movimento mto, quando to com amigos fico tranquila, acho que isso fica como uma valvula de escape, energia acumulada.... sei lá...

Ahm me da uma ressaquinha no dia seguinte tb, não tinha parado pra pensar nisso. Mas é vero!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahahaha ah cabelo vá se ferrá kkkkkkk que boca inqueta pra falar oq!

Hã! :rolleyes: hahaha

Po homem fala pra caramba tb!!!

Acabei de encontrar isso...

''Eu vi uma vez axo que foi no fantástico que a perna ou pé inquieto é porque o seu cérebro está querendo desviar a atenção de algo .. e quando vc esta lombrado pensa em muitas coisas entao vc balança .. isso acontece com muita gente q fuma cara .. comigo mesmo eh mania agora por exemplo estou balancando pq tou ouvindo musica e escrevendo e meu cerebro precisa desviar a atencao para esse texto entendeu !? Q lombra em ?! Esquece isso se não vc enlouquece eu fiquei noiado por causa disso quase endoido qndo não mexo minha perna e fico pensando querendo mexer ... deixa ela mexer sozinha ela tb tah lombrada ahuahauhauhauhauhauha!!

Um Abraço ''

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu... eu ja tive mtos efeitos indesejados! depois de tantos problemas pra pelo menos poder fumar 1 banza por sexta eu axo q unica coisa indesejavel é minha morgação... eu não sinto vontade de levantar do lugar pra nada... e c tivé uma jarra de agua eu tomo ela inteira!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu unico problema é quando eu fumo muito me da uns problemas na faringe...

Eu tenho a faringe muito sensivel, tem um nome estranho...aí quando eu fumo muito minha faringe irrita...mais de boa, nao deixo de fumar por isso nao hahahahah

Link para o comentário