Usuário Growroom ∆-9-THC Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 po coveiraram um topico de 2008 e ainda continuam debatendo ele, nessa epoca maconha matava neuronio pra esse bando de desinformado. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Já eu sou ao contrário, fumei cigarro por 7 ou 8 anos (acho q mais por modismo de adolescente mesmo), até um dia ao fumar um cigarro de manhã cedo e sentir aquele "peso" daquela fumaça tóxica no pulmão, me toquei q estava sendo idiota de fumar uma porcaria com um gosto horroroso, q não batia nada e que fudia minha saúde, simplesmente parei de fumar, mas engraçado quando uso alguma bebida alcoolica (raro) eu fumo um cigarro atrás do outro e quando fico sem bagulho apelo pro cigarro tb (acho q é o vicio psicologico do ato de fumar). Já cannabis se eu ficar sem fumar um de noite não durmo nem a pau e tb não sinto muita fome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 hehe Pesquisa mentirosa... Fico 3 meses sem fumar um de boa, mais o cigarro pra min eh foda se eu fico sem eu mesmo nao me aguento e dou o braco a torcer... A duas semanas atras com muito sacrifico fiquei uma semana sem fumar cigarro ate sentir uma dor de dente... ai fudeu de novo... Ja fiquei dois anos e outra vez 9 meses sem fumar cigarro e acabei voltando de bobeira... Me considero viciado no ato de fumar, quem compra vap e nao gosta por nao ter fumaca sabe oq estou dizendo, sinto falta do ato de fumar o cigarro..... Triste mais eh a mais pura verdade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Serio adorei a pesquisa, se os dois são tão parecidos assim pq um é legal e o outro ilegal?! Hahahuahua, né? Mas a verdade é que cigarro é muito pior, não tem nem comparação... é feito pra matar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 nunca.. ja vi abstnencia de cigarro a pessoa sofre muito de maconha eh soh mau humor e insonia ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Tem uma galera que ão usa pá não, usa escavadeira huoahoauhouaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bem10 Postado May 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2012 Pelo que ouço de colegas que fumam, o tabaco é bem pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Nada a ver eu ja fui fumante por 6anos e quando parei foi um pesadelo a vontade de fumar era muito forte. A cannabis e bem mais facil de parar e o efeito fisico e bem mais light, sem comparacao. A unica coisa e que tu sente falta de sentir a profundidade do universo, e isso nao e abstinencia fisica ou dependencia quimica, que no caso do tabaco e uma realidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukojahbless Postado November 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2013 para mano.... cada um e cada um cara, tem pessoas que nasce com uma pre-disposiçao a se viciar na maconha e tem pessoas que fumam um dia sim um nao mais fika trankila qdo fica sem... vcs tem q parar de defender em tudo e ir um pko pra realidade... eu tenho 16 anos fumo desde os 12 p 13... se eu ficar 1 dia sem maconha eu fico loko... ansioso n consigo prestar atençao nas coisas e nao consigo dormir nem fudenu.... nem fudenu msm, entao nao falem por vcs!!! pq eu queria n ser viciado na planta... mais eu amul ela kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dantz Postado November 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2013 Estudo de merda então pq não é semelhante, nem de perto. Maconha não dá abstinência, pelo contrário, ela te ajuda a combater isso e largar esses vícios inúteis. O cigarro é pensado pra te viciar, pra não te deixar largar mesmo. Não comparem essas drogas pois elas não tem NADA em comum! PS: Porra eu achando que era tópico novo, valeu malukojahbless, merece outro troféu pá de ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts