Usuário Growroom dio logan Postado February 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2008 Watch this: very interesting!!! great arguments! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2008 MUITO BOM ! A ironia dos apresentadores é sensacional tirando os proibicionistas. Precisamos de cara assim no Brasil, pra desmentir as MERDAS que sao faladas todos os dias por aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 10, 2008 Denunciar Share Postado February 10, 2008 Que tal se nós traduzissemos esse video?? Se cada um aqui traduzir 3 minutos precisamos de 10 pessoas so! :-) Vou dar a ideia: Um vai la e trraduz os primeiros minutos iniciais. De 0:00 a 3:00 Ai ele posta a traducao aqui ai um segundo vem e faz de 3:00 a 6:00 e posta aqui e assim por diante!!! Vc que leu esse post agora! Sua vez! Vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado February 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2008 traduzir é até simples!! O foda é colocar a legenda no vídeo e sincronizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 11, 2008 Denunciar Share Postado February 11, 2008 vamos por partes... igual jack Quem vai nos primeiros 3 minutos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado March 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2008 Ainda queria traduzir isso? Se quiserem me encarrego de toda traducao so nao sei como por a legenda no video e sincronizar.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado March 6, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 claro! Eu posso sincronizar tranquilamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 traducao saindo essa sexta..desculpa pela demora... facul me fod== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado March 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2008 =// video 1 ta com link quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado March 19, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 =// video 1 ta com link quebrado todos estão. pode deixar q eu dou um jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado March 19, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 =// video 1 ta com link quebrado todos estão. pode deixar q eu dou um jeito... edit: não!!!! não salvei o vídeo, achei que tinha salvo alguem salvou os vídeos no PC??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2008 Eu salvei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado August 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2008 vc salvou e ninguem mais fala no assunto..arrrg eu quero verrrrr!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 14, 2008 Denunciar Share Postado August 14, 2008 Bible is BULLSHIT! Agora para dar umas risadas com legendas para não gastar muito o inglês de vocês ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 14, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2008 vlw Dankai, já corrigi no primeiro post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts