Ir para conteúdo

Falta Eficácia Para Medidas Da Nova Lei De Tráfico, Diz Tjms

Bafo

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
...nao critique o dinheiro pois ele poderia ajudar...

Velho é complicado, porque oque é o dinheiro afinal? O dinheiro é apenas um pedaço de papel? Oque o dinheiro representa de fato? Ele representa uma riquesa mineral... o Ouro e a Prata principalmente, contudo dentro do contexto que ele é usado fica bem dificil digerir que você ganha porcentagens dessa riquesa... é dificil entender porque o minerador ou um cara que tenha muito Ouro, não é rico... na realidade faz pouco sentido esses minerios serem valorosos nos nossos dias, já que com a tecnologia e possivel sintetizar e substituilos com facilidade, faria sentido se o dinheiro fosse baseado no plastico então, que nos é tão util... então é dificil entender o porque o dinheiro tem que ter algum valor real... no sentido de que o dinheiro em si, dentro do contexto que ele é usado, so serve para realizar uma troca sendo que o seu verdadeiro valor, ao qual ele e baseado, nunca chega de fato a ser trocado. Isso porque dificilmente voce iria trocar seu dinheiro por Ouro, sendo que o Ouro não te ia ser util... então, de fato, o dinheiro e so um meio de controle(das pessoas) e não tem valor. É uma ilusão.

Seria interessante, que as pessoas se dessem valor ao invez de imputa-lo ao dinheiro. Seria interessante se as pessoas, os trabalhadores, eles valorizassem a sua mão-de-obra. Se o dinheiro valesse, nada mais nada menos, do que o seu esforço fisico, seria com certeza muito mais facil produzir riquesas. Não sei se deu pra entender... hauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O problema não é existir uma forma de controlar a distribuição(dinheiro), isso é até necessario, já penso se todo mundo "pegasse" o que quisesse e quanto quisesse, não ia existir braço pra sustentar os "animais". O problema é essa mesma forma de controle ser injusta, uma vez que você, de fato, produz a riquesa(você trabalha, corta a chapa de metal e embala o salgadinho ou você pesquisa um novo remedio e salva uma vida) contudo no momento de receber seu "salario" eles te dão uma infima porcentagem desse minerio que você nunca verá a cor e como você é um ser humano e precisa comer, você nem vai se lembrar dele... você ja vai logo e laricar ou vai ali tirar um lazer haiuhaihaihaiah

Pense que se as pessoas não trabalharem, não existiria nada, o valor do dinheiro em justiça seria o seu proprio trabalho. Seria muito mais facil você acumular creditos pelo seu trabalho e com ele trocar em mercadoria do que você ter que "comprar" o mineirio e depois "comprar" a sua comida. No final faz algum sentido pra voce receber porcentagens de Ouro? Tipo se eu fosse um Ferreiro Pró podia até pensar no caso... mas...

O dinheiro, na minha opnião e algo muito atrasado, hoje a sociedade não e mais Barbara. O dinheiro parece ser uma frustação pelo medo inato do ser humano de sua falta de bom senso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O queridão maladrage pra vc é vive a realidade?

Nossa cara se ta contaminando os post ,é o 2 que vejo, ja até fecharam 1 vc quer fechar esse tbm ???

Se vc é pedrinha ,gosta mais do que pizza o problema é seu,isso é um forum relacionado sobre maconha e não pedra.

Na boa veio desencana dessa vida !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Uma pergunta pra voce? Me acha o lugar q ta falando de pedra nesse topico q eu te mando a minha colheita

senao coloco uma pedrinha na sua pizza.. força?

Sem comentarios cara, eu vou falar aonde vc vai enfiar a pedrinha...........

vai Filosofar com uma pedra cara, ta querendo justificar o que ???pq eu nao vou ficar discutindo com nóinha pedreiro vc quer dar lição de moral ???

Se desse vc também plantava pedra né

QUOTE(menegum @ Feb 15 2008, 10:30 PM)

O queridão maladrage pra vc é vive a realidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No dia que todos que aqui entrarem, perceberem que a gente tem um espaço muito forte e organizado e que, todos juntos, podemos dar mais alguns passos em direção do objetivo do GR, não haverá mais esse tipo de discussão boba.

Todo mundo aqui trabalha, estuda ou os dois. Ninguem tem tempo de sobra para gastar a toa, vamos gastar nosso tempo de forma construtiva.

Esse board é livre na NET inteira, não é necessário ser cadastrado para ver os tópicos, então cuidado com o que escrevemos. Quem lê as coisas aqui pode generalizar para para todos os usuários do forum. Maconha é uma coisa totalmente diferente de pedra, não é hipocrisia dizer isso.

Vamos parar para pensar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse foi um dos motivos que me fizeram parar com a cerveja,

se não me engano 82% do valor é imposto que acaba indo pro bolso da galera no planalto,

alem do me figado estar dismaiado tb hehe, esse papo de se beber não dirija como unica contra indicação de cerveja

é a maior palhaçada!!!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crê dickloko,

acho que esse é um dos fatores determinantes além dos que já conhecemos pra a cannabis ser perseguida,

ela não precisa ser industrializada como o cigarro ou a cerveja tornando difícil a arrecadação de imposto em massa como nos outros casos, e por fim se ela for liberada alem da arrecadação pequena de impostos comparada as da bebida e do cigarro acho que ela tb diminuiria consideravelmente a venda dos outros dois o que pro bolso da galera no planalto

seria um golpe duro!!!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais os americano tao vendendo em maquinas se acha que é barato o fumo deles preço de alface?????

Pra começa eles tem controle <_< para fazer uma consulta e ter uma receita US$100,00

Cigarro vende até sem filtro e solto, fumo de rolo etc bem mais barato

O problema é que traficante paga imposto para ficar solto, eles não querem perder essa boquinha$$

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, isso alias é oque a maioria aqui tem em mente não? Ter a sua plantinha e não gastar hehehe

Mas tipo, se legalizar da pra existir um comercio sim e é ai que entra os impostos. Acho que seria legal até... até porque seria interessante nesse caso existir um lugar pra fumar tambem saca... a empresa que vende os maços com 20 basiados e tal... e não acho que ia ser legal fumar em qualquer lugar, falo isso porque meu... acho importante não ficar banalizado, apesar deu achar dificil. E meu, ter uns lugares pros maconhas boy e girls ir fumar em paz ia ser muito bom... :bong:

pensa que style, vc chegar num "sessions coffe" ai ja tem logo uns 4 vazão com umas da gringa uns sofasão style tambem... os bong comendo... e a galera suave... putz... legalize please?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo assim o o governo ganha $$ com icms na conta de luz ,iof importação e outras taxa embutidas.

Eu pago R$2,90 num maço de cigarro malboro e eu e minha mina fuma 2 maços por dia junto = R$5,80 uns 200% imposto praticamente ?????

Com a legalização sempre haverá o contrabando + barato + quem vai querer msm assim fumar um prensado lotado de amoniaco ???? eu não ......

Prefiro continuar plantando mesmo que ilegal pelo menos sei o que eu fumo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso que o cabelo falou é real, mas só que tem o seguinte: Isso *pode* acontecer com legalização ou não, alias eu arrisco dizer que é mesmo por isso que é melhor legalizar do que *apenas* liberar o cultivo, no sentido de que uma mente mais *astuta* vai se usar de um *falha* funcional do sistema pra ganhar vantagem, já que como o cabelo disse, a fiscalização é complicada. Legalizando, isso acaba por ficar desencorajado, a não ser que o imposto seja muito elevado oque vai fazer as pessoas, em geral, buscarem uma opção mais *economica* rsrsrs

edit: Esse negocio me faz lembrar o porque as pessoas compram coisas Piratas, em geral o imposto desencoraja todo mundo a comprar um DVD original uma vez que sai 5x mais caro comprar um original...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior, o dinheiro que o governo arrecada com imposto de cigarro ele *deveria* usar pra ajudar os viciados em cigarro(eu, por exemplo), mas eu não vejo um Informe do tipo: "Está com problemas com cigarro, o Governo ajuda você!" Afinal eu só compro pigas original rsrs Só que cade meus remedinhos? É foda...

Um carinha da União Europeia acho, falou que o Governo Brasileiro arrecada não sei quantas vezes mais o dinheiro que investe! É tipo assim, muita cara de pau saca...

Link para o comentário