Usuário Growroom Pretonobong Postado February 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2008 ei gente eu tenho uma doença que se chama Síndrome de Tourette nao sei se algem conheçe mas eh como um tique nervoso so que me causa falta de sono as vezes ate dor eu jah procurei em muitos lugares sobre um remedios naturais mas axei que aqui seria o melhor lugar se algem suber sobre um remedio que se usse maconha me avisse vlw galera abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado February 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2008 Cara não sou médico. Mas minhas experiências com a maria joana foram ótimas no tratamento da depressão, começa fumando pouco pra ver qual a sua reação e tal, aos poucos você vai chegar na dosagem ideal pra sua necessidade, nunca li nada sobre a relação da maconha e a sindrome de Tourette, já vi casos de pessoas com problemas de comunicação que ficam muito melhores quando fumaum, mas volto a dizer não sou médico. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado February 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2008 Caso saiba ler inglês: www.tourette.de/download/thc.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts