Ir para conteúdo

Blogs Que Ensinam A Plantar

raposa caçadora

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Blogs abordam cultivo da maconha

Carla Guedes

carla@odiariomaringa.com.br

Uma denúncia de que blogs de Maringá ensinavam, na internet, como plantar e cultivar maconha foi feita à Polícia Federal de Maringá, na tarde de ontem. O "Maringá City - onde os loucos habitam" publicou, no dia 19, extenso texto sobre o cultivo da maconha. E o "Blog do Rigon" postou comentário ontem, no qual remeteu o leitor àquele texto, por link.

O delegado que estava de plantão na Polícia Federal, Ronaldo de Góes Carrer, confirmou ter recebido a denúncia e afirmou que, a princípio, o conteúdo publicado nos blogs configuraria, em tese, apologia de crime. "Poderia ser enquadrado no Código Penal ou na Lei de Imprensa", disse o delegado.

Carrer explicou que os crimes estão previstos no Artigo 287 do Código Penal e no Artigo 19, parágrafo 2º, da Lei de Imprensa, e prevêem pena que varia de três meses a um ano de detenção. Segundo Carrer, as informações da denúncia iriam ser encaminhadas, hoje de manhã, à Polícia Civil de Maringá, a quem, de acordo com o delegado, cabe a possível investigação do caso. Ele alegou que o ocorrido não é atribuição da Polícia Federal.

O jornalista Ângelo Rigon, responsável pelo Blog do Rigon, que republicou trecho das recomendações sobre plantio e colheita de maconha, disse que exerceu sua função de denunciar. "Eu denunciei; cabe, agora, à polícia achar que é crime ou não", afirmou o jornalista, que disse ter agido assim em protesto à falta de ação da polícia sobre a denúncia que ele diz ter feito sobre plantações de maconha. No blog "Maringá City - onde os loucos habitam", não havia informações que identificassem o responsável.

http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/170089

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blog que escreveu ensinando

http://lokos-mga.blogspot.com/2008/02/planeta-maconha.html

e o blog que linkou pra noticia e que querem fuder o cara agora por ter linkado pra la, é mole...

http://angelorigon.blogspot.com/2008/02/globo-rural.html

Ainda bem que a Policia Federal disse que isso não é trabalho pra eles.

Ainda bem que sabem que tem coisa mais importante pra fazerem...

Fala sério!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelamor de deus,

se o cara mora sozinho, responde por si, não incomoda ninguém, vive de acordo com as regras do condomínio, respeita os vizinhos, não liga som a todo o volume, etc. trabalha, estuda, não faz mal a ninguém...

aí resolve cultivar um pé de maconha pra não ter que ir numa boca de fumo de m****, e nem participar dessa m**** toda! plantou um pezinho apenas para consumo próprio.

então uma denúncia, um vacilo, e o cara se f*** por causa disso!!!

sei que está batido esse modelo, mas pelamor de deus!!!!

dentro da minha casa quem manda sou eu!!! que p*** meu!!!

que f*** isso!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai ai...

Ainda bem que no Brasil a polícia existe só para existir, não tem nada de muito importante para fazer e pode perder tempo com coisas assim.

Coitado do tal jornalista, deve ser uma pessoa extremamente infeliz, tá com raiva do mundo.

Tem jeito que não faz sexo há alguns anos...

Link para o comentário