Ir para conteúdo

Remedio E Maconha

WTF_Weed_Seed_NOW!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou tomando a 3 meses um remédio pra cravos e espinhas (cecnoin - semelhante a roacutan)...

Bom, queria saber se alguém sabe se tem problema eu fumar maconha e consumir o remedio..

Não posso beber alcool, então a unica coisa que estou fazendo eh torando casualmente...

bom... se alguem souber se há algum problema ou não, posta ai...

valeu :Maria:

ps: o remedio tem grande quantidade de vitamina A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não querendo ser paranoico mas leia a bula do remedia antes de misturar com alguma droga (alcool, cannabis, cocaina e etc...)

Agou eu brisei nesta parte.

PRECAUÇÕES

A doação de sangue deve ser evitada durante e até um mês após o tratamento com Roacutan® ( isotretinoína ).

Depressão, sintomas psicóticos e raras tentativas de suicídio e suicídio foram relatados nos pacientes tratados com Roacutan® ( isotretinoína ). Embora uma relação causal não tenha sido estabelecida, cuidados especiais precisam ser tomados em pacientes com história de depressão e todos pacientes devem ser supervisionados quanto à ocorrência de sinais de depressão e encaminhados para tratamento apropriado, se necessário.

Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento...

http://bulario.bvs.br/index.php?action=sea...ir&letter=I

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ishhhh,,,

sauhasuhshusa

nao to nem um poco com depressão...

mas vou dar uma lida na bula...

---

creio que nao estará escrito cannabis...

não estou usando alcool, que poderia fazer eu desenvolver hepatite...

...

o remedio está sem dúvida fazendo efeito...

..

o que eu procuro especificamente na bula para ver se eu posso fumar maconha sem problemas?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Precisa ficar esperto!! roacutan é um remédio forte pra caralho!

Não to querendo assustar ninguem nem nada, o que eu vou dizer pode ter sido um caso isolado!

Tive um brother que infelismente faleceu a ums 2 anos atrás, ele teve um cancer no torax, o médico dele disse que o tumor ia demorar mais 20 ou 30 anos pra chegar ao tamanho que ele tava, e que o remédio acelerou o processo!

Link para o comentário