Usuário Growroom WTF_Weed_Seed_NOW! Postado February 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2008 Estou tomando a 3 meses um remédio pra cravos e espinhas (cecnoin - semelhante a roacutan)... Bom, queria saber se alguém sabe se tem problema eu fumar maconha e consumir o remedio.. Não posso beber alcool, então a unica coisa que estou fazendo eh torando casualmente... bom... se alguem souber se há algum problema ou não, posta ai... valeu :Maria: ps: o remedio tem grande quantidade de vitamina A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2008 Não querendo ser paranoico mas leia a bula do remedia antes de misturar com alguma droga (alcool, cannabis, cocaina e etc...) Agou eu brisei nesta parte. PRECAUÇÕES A doação de sangue deve ser evitada durante e até um mês após o tratamento com Roacutan® ( isotretinoína ). Depressão, sintomas psicóticos e raras tentativas de suicídio e suicídio foram relatados nos pacientes tratados com Roacutan® ( isotretinoína ). Embora uma relação causal não tenha sido estabelecida, cuidados especiais precisam ser tomados em pacientes com história de depressão e todos pacientes devem ser supervisionados quanto à ocorrência de sinais de depressão e encaminhados para tratamento apropriado, se necessário. Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento... http://bulario.bvs.br/index.php?action=sea...ir&letter=I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WTF_Weed_Seed_NOW! Postado February 26, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2008 ishhhh,,, sauhasuhshusa nao to nem um poco com depressão... mas vou dar uma lida na bula... --- creio que nao estará escrito cannabis... não estou usando alcool, que poderia fazer eu desenvolver hepatite... ... o remedio está sem dúvida fazendo efeito... .. o que eu procuro especificamente na bula para ver se eu posso fumar maconha sem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Weed Postado February 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2008 ha uns 3 anos ou 4 eu tomei roacutan e fumava sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WTF_Weed_Seed_NOW! Postado March 2, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2008 humm, vo cuntinua torando entao sahuashuashusa vlw pelas respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 Precisa ficar esperto!! roacutan é um remédio forte pra caralho! Não to querendo assustar ninguem nem nada, o que eu vou dizer pode ter sido um caso isolado! Tive um brother que infelismente faleceu a ums 2 anos atrás, ele teve um cancer no torax, o médico dele disse que o tumor ia demorar mais 20 ou 30 anos pra chegar ao tamanho que ele tava, e que o remédio acelerou o processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 tira isso pra lá. e velho, roacutan eh forte pra caralho, eu nem quis terminar o tratamento, hoje nem tenhoi mais espinhas. ve as prioridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts