Ir para conteúdo

Piteiras De Canhamo

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Depois da minha colheita fiquei com um monte de galhos, pequenos medios e grandes para jogar fora. Não quiz jogar pesando em reutilizar de alguma forma... nem que fosse usar como pilão. Depois de olhar pra tanto galho eu vi que eles são meio ocos... ao menos os mais grossos.

Peguei minha serrinha pra PVC e um arame e o galho grosso de uma planta. Primeiro tirei todos os vestigios de galhos, e cortei as partes quebradas do galho. Depois escolhi o tamanho que queria fazer minha piteira e cortei.

gallery_94_1760_97134.jpg

gallery_94_1760_26942.jpg

Observa que no meio do galho tem uma gosminha branca... então pegue um arame tão grosso quanto o diametro da gosminha e enfie empurrando essa parada branca.

gallery_94_1760_2494.jpg

Repita os movimentos com no arame pra ter certeza que o maior espaço possivel foi aberto...

gallery_94_1760_80155.jpg

após isso... curta uma ponta....

gallery_94_1760_29867.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
porra!

essa eh a essencia!!!!

tambem faço isso need!!

so q sou um pouco mais bruto ...

pego uma furadeira com broca bem fininha, e uso pra fazer o furo no meio hehehehe

belo topico!

abs!

Furadeira ?!? nossa, só se vc quizer um buracão pq com o arame é só empurrar sem força q vai....

Eu achava muito estranho que ninguém tinha feito um negocio desses, ou ao menos nao ter comentando a respeito.... é meio obviu, mas pra quem não pensou... esta ai a ideia ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

logico!!!

mas ai, nao eh furao nao irmao ...

depende do tamanho da broca ne??

fica catando arame por ai eh foda, mais facil fazer com o material q tem na mao ne hehehehe

eu ja fiz ate sem nem usar nada pra furar, de tao grosso q tinha ficado o caule hehehehe

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui mais um adepto dessa arte....

Faço várias e muitas são regaladas à irmãos de fé...

Vale lembrar que, os galhos têm que estarem secos, e a colheita de preferência têm que ter sido feita na lua Nova para evitar que a madeira fique excessivamente úmida....

PS. Para aumentar/enlarguecer o buraco que vai a ponta, utilize aquelas tesouras infantis que não possuem ponta....

Um 10 pra você Need...

[]'s à todos...

Até +

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro ponto é que procuro usar sempre a parte dos entrenós, assim o extremo que irá aguentar o calor, e a outra que suportará a umidade da boca serão mais resistentes "naturalmente" como a piteira demonstra ser (e é).....

[]'s e boas fumadas @ todos

Até +

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ótima aplicação para o caule "usado". Nunca havia pensado nisso. Até então só costumava usar o caule como "bambu", para ajudar a apoiar e segurar as novas plantas quando elas querem tombar por causa do peso dos buds. Agora mais uma utilidade. Um dia quero fazer papel, ou de repente uma camisa quem sabe, huahuahua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ótima aplicação para o caule "usado". Nunca havia pensado nisso. Até então só costumava usar o caule como "bambu", para ajudar a apoiar e segurar as novas plantas quando elas querem tombar por causa do peso dos buds. Agora mais uma utilidade. Um dia quero fazer papel, ou de repente uma camisa quem sabe, huahuahua...

Rapaz, depois que tu lixa ela fica linda... sem falar que é facinho arredondar os cantos com a lixa. Ainda vou tentar invernizar pra ver como fica.

Eu tambem to querendo fazer papel com ela, mas é meio trabalhoso, tem q ferver, bater as fibras, moer... papel artesanal é um barato, mas necessita de espaço. Procura no google sobre "Papel Artesanal" que tem um PDF muito bom ensinando a fazer... a tecnica é a mesma pra diferentes tipos de fibra.

Fazer tecido deve ser mais complicado e deve envolver algumas maquinas pra fazer o fio como é no caso do algodão.... o pior era q eu tinha um desses da minha avó, mas minha mãe vendeu :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mtu bom need!

da pra aproveitar tudo da maconha mesmo né, até a ultima ponta, literalmente.

eu tenho uma piteira nesse estilo, só q é de uma arvore qqer... uma de maconha seria bem mais legal!

med_gallery_36176_1762_415397.jpg

med_gallery_36176_1762_176692.jpg

o legal q eu achei dela é q ela tem 3 furos de tamanhos diferentes... ae vc fecha um com o dedão ou então fuma 2 becks ao mesmo tempo..eheh

valeu pela ideia need! :Maria: :Maria:

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...