Usuário Growroom Need Weed Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 Depois da minha colheita fiquei com um monte de galhos, pequenos medios e grandes para jogar fora. Não quiz jogar pesando em reutilizar de alguma forma... nem que fosse usar como pilão. Depois de olhar pra tanto galho eu vi que eles são meio ocos... ao menos os mais grossos. Peguei minha serrinha pra PVC e um arame e o galho grosso de uma planta. Primeiro tirei todos os vestigios de galhos, e cortei as partes quebradas do galho. Depois escolhi o tamanho que queria fazer minha piteira e cortei. Observa que no meio do galho tem uma gosminha branca... então pegue um arame tão grosso quanto o diametro da gosminha e enfie empurrando essa parada branca. Repita os movimentos com no arame pra ter certeza que o maior espaço possivel foi aberto... após isso... curta uma ponta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 porra! essa eh a essencia!!!! tambem faço isso need!! so q sou um pouco mais bruto ... pego uma furadeira com broca bem fininha, e uso pra fazer o furo no meio hehehehe belo topico! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado February 25, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 porra! essa eh a essencia!!!! tambem faço isso need!! so q sou um pouco mais bruto ... pego uma furadeira com broca bem fininha, e uso pra fazer o furo no meio hehehehe belo topico! abs! Furadeira ?!? nossa, só se vc quizer um buracão pq com o arame é só empurrar sem força q vai.... Eu achava muito estranho que ninguém tinha feito um negocio desses, ou ao menos nao ter comentando a respeito.... é meio obviu, mas pra quem não pensou... esta ai a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 logico!!! mas ai, nao eh furao nao irmao ... depende do tamanho da broca ne?? fica catando arame por ai eh foda, mais facil fazer com o material q tem na mao ne hehehehe eu ja fiz ate sem nem usar nada pra furar, de tao grosso q tinha ficado o caule hehehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 Aqui mais um adepto dessa arte.... Faço várias e muitas são regaladas à irmãos de fé... Vale lembrar que, os galhos têm que estarem secos, e a colheita de preferência têm que ter sido feita na lua Nova para evitar que a madeira fique excessivamente úmida.... PS. Para aumentar/enlarguecer o buraco que vai a ponta, utilize aquelas tesouras infantis que não possuem ponta.... Um 10 pra você Need... []'s à todos... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 grande idéia! parabéns. Daqui pra frente farei vários. valeu need. até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado February 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2008 Outro ponto é que procuro usar sempre a parte dos entrenós, assim o extremo que irá aguentar o calor, e a outra que suportará a umidade da boca serão mais resistentes "naturalmente" como a piteira demonstra ser (e é)..... []'s e boas fumadas @ todos Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2008 Na real uma imagem e melhor que mil palavras E só de imaginar fumando um green com a piteira feita da planta que sustentou a colheita é 10 abrazos Edit: perceba que o interior e oco parecido com bambu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2008 Eu tenho uma dessa tabém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2008 Eu quero uma :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 lembrando q qnto mais comprido for o caninho mais resfriada vem a fumaça e menos irá agredir sua garganta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Postado February 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2008 É só sucesso!!! Mais uma das várias parafernálias cannábicas... A Sociedade da Grã-Ordem Cannabista agradece!! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smolder CE Postado March 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2008 WeedSmoker, então quer dizer que teoricamente fumar com marica, piteira, coisas que alongam o caminho da fumaça antes do organismo do fumante, é melhor do que fumar diretamente o beck? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2008 claro, por isso q a fumaca vem tao forte na ponta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canna Man Postado March 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2008 Ótima aplicação para o caule "usado". Nunca havia pensado nisso. Até então só costumava usar o caule como "bambu", para ajudar a apoiar e segurar as novas plantas quando elas querem tombar por causa do peso dos buds. Agora mais uma utilidade. Um dia quero fazer papel, ou de repente uma camisa quem sabe, huahuahua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado March 16, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2008 Ótima aplicação para o caule "usado". Nunca havia pensado nisso. Até então só costumava usar o caule como "bambu", para ajudar a apoiar e segurar as novas plantas quando elas querem tombar por causa do peso dos buds. Agora mais uma utilidade. Um dia quero fazer papel, ou de repente uma camisa quem sabe, huahuahua... Rapaz, depois que tu lixa ela fica linda... sem falar que é facinho arredondar os cantos com a lixa. Ainda vou tentar invernizar pra ver como fica. Eu tambem to querendo fazer papel com ela, mas é meio trabalhoso, tem q ferver, bater as fibras, moer... papel artesanal é um barato, mas necessita de espaço. Procura no google sobre "Papel Artesanal" que tem um PDF muito bom ensinando a fazer... a tecnica é a mesma pra diferentes tipos de fibra. Fazer tecido deve ser mais complicado e deve envolver algumas maquinas pra fazer o fio como é no caso do algodão.... o pior era q eu tinha um desses da minha avó, mas minha mãe vendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 farei isso na próxima colheita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 fiz um monte aqui, ahuaeha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 hummmm.... se colocar algodão vira um filtro? Será qeu ajuda? ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 mtu bom need! da pra aproveitar tudo da maconha mesmo né, até a ultima ponta, literalmente. eu tenho uma piteira nesse estilo, só q é de uma arvore qqer... uma de maconha seria bem mais legal! o legal q eu achei dela é q ela tem 3 furos de tamanhos diferentes... ae vc fecha um com o dedão ou então fuma 2 becks ao mesmo tempo..eheh valeu pela ideia need! :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geniosk8 Postado November 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2008 Pô cara não inverniza não....fumar verniz deve ser meio osso, sei lah penso eu vai de cada um.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gambiarra Postado January 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2009 Bom é que se a piteira queima junto com a ponta, num tem problema! é tudo maconha mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dnst Postado January 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2009 iuashduisahd soh tem loco nessa porraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado January 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2009 Fico engraçado esse How to Make uahsuahsaushsa cool tankz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts