Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2008 O bolo que envenenou 18 pessoas na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, no dia 21 de janeiro, continha THC, principal substância ativa da maconha, e veneno para matar insetos. O resultado do laudo do laboratório de toxicologia de Curitiba saiu nesta quarta-feira (20), segundo informações do telejornal ParanáTV. A Polícia Civil de Foz do Iguaçu ainda não sabe quem distribui o bolo no bairro Jupira, perto da Ponte da Amizade. Ninguém foi preso por enquanto e a polícia continua as investigações. Ao todo, 14 crianças e quatro adultos foram intoxicados pelo bolo envenenado e tiveram vômito, dores no estômago, diarréia e sonolência. fonte: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/para...eneno-de-inseto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 nossa... ta parecendo culposo mesmo... diodera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 Caralho mano, que coisa do mal esse lance de dar bolo de maconha para crianças!!! e para piorar, preparado com maconha cultivada com alto teor de agrotóxicos que até constou do laudo pericial!!! absurdo isso, filho da puta quem fez essa maldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 mas aposto q c fosse um bolo do verdinho até vc iria comer huauhaehuaeuhaeahue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 Por isso que eu digo, se quiser comer, plante ! Mas sair por aí distribuindo bolo, logo encontram o cara né, e as pessoas iam pegando o bolo que era de graça ? Nunca aceite nada de estranhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 minha vovo sempre disse isso dick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 minha vovo sempre dizia isso dick [2] uheahueauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 minha vovo sempre dizia isso dick [3] kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2008 é muito comum veneno vir junto da maconha, alem de causar tosse oque para muitos "potencializa", ele previne contra baratas que alem de comer o fumo dao uma mijadinha nele eu ja não curto fumar prensado, imagina comer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonho_de_jah Postado February 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2008 Caraca meu!! aquele povo de foz eh foda mesmo... tsc tsc tsc soh pra queima o filme da erva... =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts