Usuário Growroom Need Weed Postado March 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2008 Me faz crer que vc perguntou a respeito de "Importação de sementes para a Espanha" - "no se podera mas importar las semillas para españa" E ele respondeu negativamente A questão que você levantou não foi se ainda seria possível a exportação de sementes da Espanha a outros países. Essa possibilidade eu acredito ainda estar em pleno vigor, sendo impossibilitada apenas a importação de sementes oriundas de outros países para dentro (importação) da Espanha. Need Weed diz (21:00): entonces so podera vender semillas de la sweet seeds Need Weed diz (21:01): como los growshops van hacer? elite seeds 3 premio de hachis spannabis 2008.... diz (21:01): de ninguna Need Weed diz (21:01): ninguna ? nem las produzidas en españa ? elite seeds 3 premio de hachis spannabis 2008.... diz (21:01): nada de nada quer dizer, nada de nada, nem importar, nem exportar, nem vender. A sweet seeds é da espanha, eu perguntei se ele poderia vender dela, e ele disse que não. NADA DE NADA! Eu tava torcendo pro bas tar errado, tinha procurado no EL PAIS e não achei nada.. tava esperando que fosse só uma restrição, mas não, é proibição..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts