Ir para conteúdo

Comprar Seeds Pela Net

alcateia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal, sussa???

Estou estudando bastante aqui no site e pensando em comprar umas seeds de kunk pela net pra começar meu cultivo.

Estou pensando em comprar no hipersemillas.com, alguém tem alguma experiência que possa compartilhar na compra neste site? Tem alguns toques para quando eu for pedir? Corro riscos da PF pegar?

Enfim, aguardo experiências e conselhos sobre a compra pela net.

Obrigado e abração pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olá colega.

parabéns pela iniciativa!

uma sugestão: porque você não começa com sementes de prensado? você pode estudar e colocar na prática sua teoria. e assim evita de desperdiçar as boas genéticas com falhas no processo de cultivo.

com relação aos riscos, é claro que corre-se riscos sim! pois é proibido colega, embora muitas pessoas aqui do fórum compram sementes pela internet e não costumo ver casos de problemas relacionados com isso. aqui mesmo no fórum, existem tópicos específicos sobre os sites que vendem as sementes e as experiências dos que as compram, incluindo valores, taxas, prazo de entrega, rastreamento e certo nervosismo durante o processo...hehehehe.

boa sorte!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites