growroom Postado March 5, 2008 Denunciar Share Postado March 5, 2008 Grande Galera do Growroom! É com enorme prazer que anunciamos aqui nosso novo patrocinador: BONGS-PIPES! Mais um apoiando a cultura canábica no Brasil. Merece todo nosso respeito! Confiram o site deles em : www.bongs-pipes.com/ Valeu BONGS-PIPES!! Os apreciadores da fumaça agradecem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado March 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2008 :bong: :bong: :bong: :bong: :ola: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado March 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2008 aeeeee!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2008 Legal tem ate a seda do Ron Jeremy para vender... Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 6, 2008 Denunciar Share Postado March 6, 2008 Essa lojinha promete!!! To afim de um Bong!!! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 Bela iniciativa! vou virar freguês! :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 Ja virei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 Alguem sabe se este The Ubie Vaporizer que vende la é legal, digo alguem ja o usou???????? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEETORR Postado March 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2008 Ae Galera precisamos legalizar ,a ideia é esta ,varias empresas hempproducts ja estão grandes Como Bong-pipes agora precisamos fazer este contato com empresarios holandadeses mostrar que o Brasil é muito bom para este mercado e então fazer contato com um politico certo que use ou seja a favor ai com as verdinhas do ivestimento das empresas é viavel que sege legalizado com algumas restrições é claro uso não pode ser generalizado apenas em coffe shops e lugares privados onde não haja nenhuma contraversão .Vamo la , quem puder agiulizar será otimo !!!!! Vamos nos unir ---So novo no Grow estou quase já um ano sem da uma bola aiiiiiiiiii ta foda motivo problemas uso logo sou psicotico vlw abraçosss Brothersss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2008 Muito legal a loja e com bons preços. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 Parabens ao bong-pipe !!!! Otmo atendimento e agilidade !!! Vende ate camisetas Growroom !!!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobsponge Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 Comprei lá um bong e aprovei. Faltou só mandar junto um kit de limpeza. Fica aí a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado April 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado April 1, 2008 Camisas do Growroom disponíveis na Bongs Pipes http://www.bongs-pipes.com/produto.php?codigo=130&lp= E o preço baixou!! Agora R$ 30,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 Logo, logo a cena hempshop vai estar invadindo o Braza!! to ate pensando em entrar no negócio... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 Logo, logo a cena hempshop vai estar invadindo o Braza!! to ate pensando em entrar no negócio... =) como assim sapo ? explica melhor isso ae !!!! é uma distribuidora ? q tipos d artigos ? ja tem site ou algo assim ? Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 Imagine a explosão de comércio LÍCITO, sem traficantes ou corruptos a legalização da maconha dará para o Brasil. Cheio dos Sapos e Wises (desculpa a brincadeira ) querendo ganhar dinheiro de forma lícita e não podem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado April 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2008 Usei e aprovei um produto dos caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom qualeda Postado April 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2008 Comprei um pollenator, chegou rapidinho.... tive um problemas mas os caras estão super atenciosos para resolver. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zero Postado April 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2008 Salve Galera Comprei uma camiseta e um polienator. Atendimento campeão dos caras e entrega sussa. O polienator so precisa de uma versão 2.0 para corrigir falhas de projeto (ele trava o compartimento central quando vc dixava o fumo, deixando bem difícil de abrir, e os dentes são meio frageis, ja quebrei um em menos de 1 semana de uso). Namastê Edit: Mais um dente do polienator quebrado, 4 dias de uso e ja faltam 2 dentes, frágil demais, ainda mais considerando que eu só uso o meu green plantado nele, imaginem se fosse um prensado cheio de galhos e duro. A susgestão são dentes iguais ao do tritubarão... Edit2: Mais um dente se foi, agora faltam 3. A cada vez que utilizo um dente esta se quebrando, vou entrar em contato com o site para ver se tem algo errado. Edit3: Ja se foram 6 dentes no total, ja estou estudando como adaptar o tritubarão no polienator, pq acho que a eficiência ja esta comprometida. decepcionante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 Hehe, vi o site hoje, e já comprei um chaveiro_pipe pequenininho, lindo! aUHASUHAuahs! Minha próxima compra será um dos bongs! O foda é que, os caras cobram muito caro o frete (se for sedex o preço do produto quase triplica), e po, até o boleto os caras cobram... O mini-pipe que eu comprei custa 12,90 se não me engano, e o valor da compra somado a frete NORMAL+BOLETO ficou em torno de 25 conto... agora, imagina se fosse por Sedex e mais alguma outra forma de pagamento ¬¬ Mas de resto o site está de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 21, 2008 Denunciar Share Postado April 21, 2008 Hehe, vi o site hoje, e já comprei um chaveiro_pipe pequenininho, lindo! aUHASUHAuahs! Minha próxima compra será um dos bongs! O foda é que, os caras cobram muito caro o frete (se for sedex o preço do produto quase triplica), e po, até o boleto os caras cobram... O mini-pipe que eu comprei custa 12,90 se não me engano, e o valor da compra somado a frete NORMAL+BOLETO ficou em torno de 25 conto... agora, imagina se fosse por Sedex e mais alguma outra forma de pagamento ¬¬ Mas de resto o site está de parabéns. Achei esse chaveiro-pipe muito louco também! To quase comprando mas vou pegar outra coisa junto se não fica muito caro com frete mesmo... Sobre o dichavador do Zero, que pena cara, dichavador tem de ser resistente se não é complicado mesmo, o tritubarão aguenta quase tudo, só não aguenta gente apagando cigarro nele, queimaram o do meu primo inteiro. Depois posta como foi o test-drive do chaveirinho valeu? Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 O test-drive do chaveirinho vai ser com Salvia... Hehe... E po, sobre dichavador, tenho um tritubarão à quase 2 anos e tá firme e forte, e uso ele direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zero Postado April 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2008 Salve Galera Voltei aqui pra elogiar o atendimento dos caras, pq eles realmente merecem, estão tratando o caso com uma atenção que a tempos não via em loja online( e até loja real). Parece que eu fui premiado com um acrilico fragilizado, ja se foram 7 dentes mas aeles estão estudando a troca. Quanto ao produto em si é muito legal, o fumo sai limpinho, sem galhos e no "jeito", coisa que para fazer com o tritubarão da trabalho. E eu achava que so eu era louco de usar o tritu como cinzeiro(sem querer)... Enfim, pra resumir tudo: A bong-pipes esta recomendadissima, defeitos de fabrica podem acontecer e é na solução desses problemas que descobrimos em quem confiamos nosso rico dinheirinho. Parabéns bong-pipes, ganharam um cliente(seja qual for a solução do caso). Namastê Edit: Só para constar a solução do caso aqui, o que comprova a seriedade e competência dos caras: Estão me enviando um produto novo :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado April 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2008 po pelo que ta parecendo no momento essa é a loja com os melhores preços...pelo menos nos produtos q eu procurei.... to pedindo um bong agora mesmo.....já passou da hora de aposentar o meu caseiro...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado April 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2008 Sempre fazendo surprezas né GR...show de patrocinio heim!!!! Sempre nota dez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts