Ir para conteúdo

Bongs-pipes

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tive o mesmo problema com o pollenator. Fotografei e mandei para eles que assumiram a troca pelo fabricante que alegou meu "mal uso". Os caras da estão realmente fazendo um belo trabalho, não é atoa que comprei outro pollenator para presenterar um amigo, além de um mini bong e outras cositas mais....

Fora os brindes que sempre vem....

Keep the good job!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Bong que ganhei de Dia dos Namorados:

p1010002px6.jpg

Devidamente testado e APROVADO, nota dez, chapa muito, pena que o "pescoço" dele não seja um pouco maior e não cabe muita água dentro, mas é bom mesmo assim, eu diria que é quase um "mini-bong".

E o chaveirinho doido... que de brinde veio um esqueiro do site:

p1010023lp5.jpg

O chaveirinho é bom também, só tenha cuidado quando for desmontá-lo pela primeira vez, passei quase 2 horas tentando encaixar ele de volta...

Mas depois, com prática, fica super fácil limpar ele, mas as peças são pequenas, então tenha cuidado pra não perder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera grow.

hoje comprei um bong no site e com muita atenção eles reponderam que já enviaram o pedido. Claro só depois de confirmarem o pagamento. Mas tudo se deu no mesmo dia. Maravilha já passaram o código de rastreamento.

A galera ta de parabéns.

Assim que chegar post a foto.

abraço.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Dae Manguebeat,

Mandei email pros cara da bongs-pipes.com preguntando sobre os vap, e os cara me falaram que daqui uns dias vão estar vendendo o Vapir One, olhei no site da vapir e achei legal.

Alguem ja usou o Vapir One?

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse chaveiro do Mangue eh massa, tinha comprado um la pelo everyonedoesit, e peguei ele e pendurei em uma cordinha, ai fico tipo um chaveiro pingente hehe muito loco...

Comprei uma camisa do Grow la no Bongs e Pipes, to viajando mas faz tempo ja deve ter chegado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tomara que coloquem boas opções de vaporizadores no site, ao invés de miniaturas ou pseudo-vaporizadores.

Se for pra fumar num tubinho de ensaio prefiro fumar na minha lâmpada... ao menos ela me saiu de graça.

E ah Becktrank, tenho essa coragem não... aqui pertinho de casa tem um batalhão de Força Tática :o

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tomara que coloquem boas opções de vaporizadores no site, ao invés de miniaturas ou pseudo-vaporizadores.

Se for pra fumar num tubinho de ensaio prefiro fumar na minha lâmpada... ao menos ela me saiu de graça.

E ah Becktrank, tenho essa coragem não... aqui pertinho de casa tem um batalhão de Força Tática :o

Cara, quando perguntei dos outros vap, eles me disseram que ta chegando o Vapir One e me mandaram um link da High times com o teste de varios vap inclusive o tubo de ensaio, mas não entendo porra nenhuma de ingles, eles falarm que tyem uma nota boa segundo a revista, da uma olhada e depois fala para galera.

http://hightimes.com/microsites/vaporizer/ubie.inc.php

Tu fumou nesse Vapir ou algum parecido?

abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Nem ganhando na mega-sena eu gastaria 620 paus num vaporizador.

Pois é, essa porra custa U$150,00 na gringa, mas um camarada comprou e foi taxado até o cú, gastou mais que isso, pq os hoi falarm que precisava de autorização da Anvisa.

Dai mangue, tu ja uso ele? não vale nein a pau, ou ta falando pq é mta grana?

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oux, eu gastava um milhão em produtos para cannabis :D ... e falando nisso chegou o meu vaporizador de 36 conto...

gallery_33896_1989_97843.jpg

Pra mim que não estou acostumado foi bem estranho mas agadavel, vem uma brisa suave e de gosto muito bom acho que vou me acostumar rapido :D

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca usei esse não, to dizendo que não compraria porque é muita grana.

Prefiro fumar no pipe ou na seda mesmo.

E se o problema for fumar, prefiro comer ou beber chá.

Sei lá mas, um vaporizador, ao meu ver, não vale 620 reais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô meu amigo DanKai, tenta falar com os caras lá...

Se eles forem ruim assim (pilantra pra não dizer pior) nós mesmos pichamos eles aqui em vez de fazer propaganda, o que não acho que seja de interesse deles.

Mesmo assim ficaria com um pé atrás, pois todos devem ser muito bem atendidos. Notifique-nos de suas compras, por favor.

Link para o comentário