Ir para conteúdo

Bongs-pipes

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala urutu...

achei otimo o vapir one, qdo se usa a magueira com piteira ao inves do balao ela funciona como um jato de vapor q pde ser regulado a intensidade, o aparelho so vaza vapor se se por acaso voce obstruir a mangueira de vapor!!!

Recomendo 100% o aparelho!!!

Abraços!

Caro Green,

Não rola aí um smoking report? Seria legal.

Pergunto porque comprei há dois meses um vapir oxygen e estou achando ele um pouco difícil de usar, já que tenho que fazer um esforço danado para puxar o vapor, forçando muito os pulmões. Como o sistema do vapir one é o uso de bags, deve ser bem fácil de tragar o vapor, diferente do meu. Estou pensando em comprar um vapir one desses aí. Minha preocupação é que dizem que o aparelho é um pouco barulhento e apresenta vazamentos de vapor.

E com relação à densidade do vapor? Sai um vapor denso como fumaça, ou aquele vaporzinho fraco, tipo o que muitas vezes sai do meu vapir oxygen?

Com relação à sua compra no mercadolibre mexico, O cara mandou como presente e valor inferior a U$ 50,00 certo?

Não teve problemas com a ANVISA?

O meu vapir oxygen comprei no ebay e quando chegou fui chamado à ANVISA e depois à Receita Federal para explicar a utilização do aparelho e, claro, pagar a taxa de importação (+60%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
fala urutu...

achei otimo o vapir one, qdo se usa a magueira com piteira ao inves do balao ela funciona como um jato de vapor q pde ser regulado a intensidade, o aparelho so vaza vapor se se por acaso voce obstruir a mangueira de vapor!!!

Abraços!

Desculpa aí tanta pergunta...

Fala uma coisa, Voce comprou do vendedor TUASTU?

Recebeu em sua casa, ou teve que ir buscar nos Correios? A Anvisa não empombou com o produto?

Quantos discos de erva extras vem com ele?

Como você fez o pagamento? Por cartão, paypal, ou outro meio?

E a brisa, como é que é?

No meu eu notei que, quando uso para praticar esporte, o efeito é prejudicado pelo esforço, eu acho. Agora se usar pra ficar de bobeira, a brisa é igual quando é fumado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fala urutu...

Abraços!

Também recomendo 100%.

Mas jato de vapor é exagero Greenblend!

O meu naum vaza vapor nenhum também, e o bixo é que da pra enche o balão fecha a tampa e passear! dai vc tem um balao de vap take away! heheheh!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

over vc nao esta sabendo utilizar diretito entao, o meu bem aquecido com o cooler no maximo fica bem consideravel a quantidade de vapor que produz, gerando sim um jatinho de vapor. (qdo se usa piteira)

AbraçoS!

Também recomendo 100%.

Mas jato de vapor é exagero Greenblend!

O meu naum vaza vapor nenhum também, e o bixo é que da pra enche o balão fecha a tampa e passear! dai vc tem um balao de vap take away! heheheh!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dae galera,

Comédia, ontem minha coroa me flagrou com o Vapir, consegui inventar na hora a melhor desculpa! Coloquei erva cidreira que ela faz chá e dei para véia Vaporizar!!!! rsrsrsrs, se ela acostumar vou tirar uma foto para postar hehehehe!

HAUhauHUAhauhUAhUAAhuAhUAhUAhUAhUAhuahUahU

Boa Overall, melhor ainda se vc conseguir colocar alguma caracterização do GR na foto... ai poderia ir pra fotos do mes!!!! rssssss

AbraçoS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dae galera,

Comédia, ontem minha coroa me flagrou com o Vapir, consegui inventar na hora a melhor desculpa! Coloquei erva cidreira que ela faz chá e dei para véia Vaporizar!!!! rsrsrsrs, se ela acostumar vou tirar uma foto para postar hehehehe!

aé.. mermão, blz?!? diz uma coisa aí: como fica o xêro e o gosto na boca vaporizando a erva??

abra

Link para o comentário

• Usuário Growroom
oux, eu gastava um milhão em produtos para cannabis :D ... e falando nisso chegou o meu vaporizador de 36 conto...

gallery_33896_1989_97843.jpg

Pra mim que não estou acostumado foi bem estranho mas agadavel, vem uma brisa suave e de gosto muito bom acho que vou me acostumar rapido :D

PAZ

ei mano, blz?? aé.. quao diferente é no vapor p o beck?? relação potência e sabor!!

abra

Link para o comentário

• Usuário Growroom
oux, eu gastava um milhão em produtos para cannabis :D ... e falando nisso chegou o meu vaporizador de 36 conto...

Pra mim que não estou acostumado foi bem estranho mas agadavel, vem uma brisa suave e de gosto muito bom acho que vou me acostumar rapido :D

PAZ

ei mano, blz?? aé.. quao diferente é no vapor p o beck?? relação potência e sabor!!

abra

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dae galera,

No proprio site da Vapir rolam umas ervas pra vender! Eu queria ver uma flor de maracuja, deve dar uma acalmada. Funciona tmb com oleos puros. Tem de Eucalipto, Menta, Anis e em erva eles vendem lavanda e menta.

Acho que se deixar secar um hortelã ou uma cidreira rola, ou comprar uns pacotinhos de chá.

Olha a lavanda:

1209205551lavender_herbs2.jpg

Fresh Lavender Herbs

Recommended Temperature: 266 F / 130 C

Main Properties: Widely thought to be a carminative, this herb is widely believed to relieve muscle spasms, and have antidepressant, antiseptic and antibacterial qualities to stimulate blood flow.� This herb has uses in culinary, cosmetics and medicine.� It is believed to be an effective method of alleviating headaches, especially when related to stress or to help clear depression associated with weakness.

Externally, lavender oil has been used by some as a stimulating liniment to help ease the aches and pains of rheumatism.

E o óleo:

1214549192Peppermint.jpg

100% pure PEPPERMINT OIL

An unsweetened, professional flavoring that is 3-4 times stronger than extracts. Can be used in a variety of flavoring applications. This essential oil, also known as Mentha piperita (United States), is steam distilled using the whole plant. Powerful minty scent. Has a cooling effect and penetrating effect. Invigorating, refreshing and stimulating.

Deve ser bem legal. ^_^

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, quando perguntei dos outros vap, eles me disseram que ta chegando o Vapir One e me mandaram um link da High times com o teste de varios vap inclusive o tubo de ensaio, mas não entendo porra nenhuma de ingles, eles falarm que tyem uma nota boa segundo a revista, da uma olhada e depois fala para galera.

http://hightimes.com/microsites/vaporizer/ubie.inc.php

Tu fumou nesse Vapir ou algum parecido?

abraço

Porra o link só diz que é fácil de transportar e que é bem discreto (as notas A+ fazem referência à esses quesitos). No mais fala que é muito portátil, barato (10 dólares), e que tem nível de extração de resina bem ruim...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Caraca grower, as aparencias enganam, mas que esse vaporite tem uma cara Tosca para kralho, tem! e não achei preço em lugar nehum, e no site dos cara vaporite não tem nein contato.

Dale num Volcano ou Vapir!

entrei no site e me assustei também,

o modelo que tinha visto era esse...

http://vaporite.net/image/pro/pyhper_1.jpg

parece melhorzim

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sobe!

Chegou lá na B&P o grinder pollinator que estava esgotado, e agora tem um model menor tbm!

Abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera,

Recentemente fiz uma comprinha na BP, tudo certo, entrega rapida mesmo por encomenda normal.

O pedido foi postado no dia subsequente ao pagamento, muito bom. Aprovado!

Uma pena nao ter camisetas do GR disponiveis la. Onde podemos encontrar??

Link para o comentário