Ir para conteúdo

Bongs-pipes


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!!

www.vapir.com.br

Estou me perguntando aqui

No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom
Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!!

www.vapir.com.br

Estou me perguntando aqui

No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam?

Dá o site. O Oxygen é aquele pequeno.não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!!

www.vapir.com.br

Estou me perguntando aqui

No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam?

compraria um pra ontem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!!

www.vapir.com.br

Estou me perguntando aqui

No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam?

Tenho um Vapir Oxygen, que comprei e durou apenas 1 mês após o final da garantia de 3 meses!

Disse 'tenho', porque apesar do circuito de controle não funcionar mais, a resistência ainda funciona, sendo possível usá-lo, só que sem controle da temperatura de operação.

Se você pretende comprar um vaporizador, do mesmo tipo de uso do vapir, sugiro o Purple Days.

Ótimo vaporizador. Estou completamente satisfeito.

Não é um vaporizador para ser usado por várias pessoas ao mesmo tempo.

Porém, para o uso solitário, ou no máximo a dois, é um dos mais eficientes.

Recebi a indicação do Purple Days de um usuário do fórum do site marijuana.com, após postar meus problemas com o Vapir naquele fórum.

Ele indicou um review no site www.fuckcombustion.com que me convenceu, antes mesmo de ler lido 10 páginas do thread, que atualmente conta com mais de 100 páginas.

O vaporizador é realmente ótimo!

Feito à mão, em uma peça de madeira no formato e tamanho aproximado de uma lata de refrigerante.

Tem garantia de 3 anos e pode ficar ligado 24 horas por dia.

Demora 45 minutos para atingir a temperatura de uso, mas depois você não precisa desligar nem se preocupar se vai queimar ou estragar.

Meu aparelho fica ligado direto. Sempre pronto para o uso!

Não há circuitos elétricos. Apenas uma resistência encapsulada em uma peça de madeira, tudo com material saudável, livre de chumbo (veja no site).

No site do produtor tem até uns vídeos mostrando a resistência dele: Ele é jogado de uma altura incrível, o cara passa com a camionete por cima dele, joga dentro dágua.

O meu comprei por U$ 150,00. Atualmente está custando U$ 180,00 e tem fila de espera no site para comprar um.

Só foi f*da a demora dos Correios/Alfândega para liberar o produto: 85 dias!

Já tinha até desistido e pensado que tinha tomado um 'balão'!

PS: Não estou fazendo propaganda. Só estou passando minhas duas experiências com vaporizadores: uma ruim e uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só estou passando para manifestar minha satisfação com a loja =D

Já comprei duas vezes com eles, o ultimo pedido foi o mousepad da smoking ^^ e uma caixa de smoking black =D

Sempre fui bem atendido, e nunca tive problemas com os pedidos... enfim, a loja é bem responsável e ainda patrocina o fórum!

Parabéns a Bons-Pipes!!! clap clap clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Fala Scrollock blz ?

Nao encontrei esse mouse pad la nao, deve ser bacana!

E as camisetas galera?? Quando sai a nova fornada??

Abs,

Ae velho!

Cara, tah meio escondido no site, tah em "smoking > acessórios" ... mas toh colocando os links aki ^^

Preto: http://bongs-pipes.com/produto.php?codigo=299&lp=

Branco: http://bongs-pipes.com/produto.php?codigo=300&lp=

flow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

um bong, pipe ou vaporizador com o simbolo do growroom.net e claro sua aprovação do produto! seria massa! me daria muita confiança!

esse mercado canabico tem me atraido faz tempo...tem tanto acessório legal alem de fumar uma erva hahaha

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Minha loja predileta!!!

heuehuaheuahe

Ja gastei quase 400 contos em um ano de compras lá!

Contando com as encomendas dos amigos vai pra uns 700...

Já sou Habitueé da loja! O atendimento é o bicho e a postagem é imediata em comprando antes das 16:00.

Bongs-Pipes é o melhor Head-shop do Brasil, e tenho dito.

P.S. eu comprei os últimos mouse pads da Smoking! Mas teve maluco que comprou até aquele capacho de 250 conto da Smoking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tive a oportunidade de dar um pulo no show room da Bong-pipes, o cara tem uma qtde absurda de sedas vários tipos que eu nunca tinha visto antes, várias opções em bongs e pipes, acessórios da smoking, como não precisei pagar o frete deu para comprar algumas paradas q eu queria, chaveiro estanque, pipes, acessórios, e ainda ganhei de brinde telas para pipe e adesivos, e conheci o show-room da loja os caras são firmeza, recomendo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pedi uma caralhada de coisa lá, todos os blunts, celuloses, sedas, piteiras e até uns pipes. Saiu caro mas valeu a pena, pessoal aqui ficou de cara com a quantidade de coisa, só o frete que quebra as pernas haha. Recomendo a loja, chegou tudo certinho aqui, levou só 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A loja é legal tem varias coisas diferentes, mas tem a meu ver uma falha gravíssima, na fatura do cartão de credito vem escrito bongs-pipes. Poxa com tanto nome para colocar na fatura tinha que ser logo esse? Acho que eles deveriam pensar melhor nisso, olhem como fazem a maioria das lojas do genero. Por exemplo compras na dope-seeds.com nao vem escrito dope-seeds na fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito bacana o pipe de vidro deles, fumei em um essa semana!

Preço bem justo, 30 pila, vou adquirir um para fumar meu hash :pulafuma: o mesmo pipe na head shop aqui da city ta uns 70-80 pila

Gostei de todos os produtos deles que tive contato, o mais tosquinho mesmo é o pollem prees!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fiz minha segunda compra ontem na primeira levei esse pipe de vidro varias seda uma verde amarelo e vermelha mt loca 3 blunts do notorius big e chegou em 2 dias, agora nessa levei akele bong scorpion 5 blunts do notorius 2 sedas smk e mais 3 blunts juicy o cara me deu 5% de desconto nem cheguei a comentar q sou usuario do growroom aqui. To no aguardo aqui a vontade de dar uma bongada na agua geladinha tah grande, quando chega venho aki e falo o que achei do bong pq o pipe foi mais do q aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esta semana recebi uma mensagem de lá, informando que estão vendendo agora o vaporizador Volcano.

Só que, daquele preço, eu não dou conta... (+de$1800,00). :(

É verdade, tá no site. Bem que poderiam facilitar no estilo Casas Bahia, 17 vezes sem juros sei lá... Mas é uma tentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...