Usuário Growroom gwbra Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!! www.vapir.com.br Estou me perguntando aqui No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2009 Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!! www.vapir.com.br Estou me perguntando aqui No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam? Dá o site. O Oxygen é aquele pequeno.não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado May 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2009 Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!! www.vapir.com.br Estou me perguntando aqui No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam? compraria um pra ontem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 Eu comprei o meu VAPIR pelo proprio site do fabricante!! www.vapir.com.br Estou me perguntando aqui No caso de existir o produto no brasil por exemplo o VAPIR OXYGEN por 299 reias pronta entrega vcs comprariam? Tenho um Vapir Oxygen, que comprei e durou apenas 1 mês após o final da garantia de 3 meses! Disse 'tenho', porque apesar do circuito de controle não funcionar mais, a resistência ainda funciona, sendo possível usá-lo, só que sem controle da temperatura de operação. Se você pretende comprar um vaporizador, do mesmo tipo de uso do vapir, sugiro o Purple Days. Ótimo vaporizador. Estou completamente satisfeito. Não é um vaporizador para ser usado por várias pessoas ao mesmo tempo. Porém, para o uso solitário, ou no máximo a dois, é um dos mais eficientes. Recebi a indicação do Purple Days de um usuário do fórum do site marijuana.com, após postar meus problemas com o Vapir naquele fórum. Ele indicou um review no site www.fuckcombustion.com que me convenceu, antes mesmo de ler lido 10 páginas do thread, que atualmente conta com mais de 100 páginas. O vaporizador é realmente ótimo! Feito à mão, em uma peça de madeira no formato e tamanho aproximado de uma lata de refrigerante. Tem garantia de 3 anos e pode ficar ligado 24 horas por dia. Demora 45 minutos para atingir a temperatura de uso, mas depois você não precisa desligar nem se preocupar se vai queimar ou estragar. Meu aparelho fica ligado direto. Sempre pronto para o uso! Não há circuitos elétricos. Apenas uma resistência encapsulada em uma peça de madeira, tudo com material saudável, livre de chumbo (veja no site). No site do produtor tem até uns vídeos mostrando a resistência dele: Ele é jogado de uma altura incrível, o cara passa com a camionete por cima dele, joga dentro dágua. O meu comprei por U$ 150,00. Atualmente está custando U$ 180,00 e tem fila de espera no site para comprar um. Só foi f*da a demora dos Correios/Alfândega para liberar o produto: 85 dias! Já tinha até desistido e pensado que tinha tomado um 'balão'! PS: Não estou fazendo propaganda. Só estou passando minhas duas experiências com vaporizadores: uma ruim e uma boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 Só estou passando para manifestar minha satisfação com a loja =D Já comprei duas vezes com eles, o ultimo pedido foi o mousepad da smoking ^^ e uma caixa de smoking black =D Sempre fui bem atendido, e nunca tive problemas com os pedidos... enfim, a loja é bem responsável e ainda patrocina o fórum! Parabéns a Bons-Pipes!!! clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 Fala Scrollock blz ? Nao encontrei esse mouse pad la nao, deve ser bacana! E as camisetas galera?? Quando sai a nova fornada?? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Fala Scrollock blz ? Nao encontrei esse mouse pad la nao, deve ser bacana! E as camisetas galera?? Quando sai a nova fornada?? Abs, Ae velho! Cara, tah meio escondido no site, tah em "smoking > acessórios" ... mas toh colocando os links aki ^^ Preto: http://bongs-pipes.com/produto.php?codigo=299&lp= Branco: http://bongs-pipes.com/produto.php?codigo=300&lp= flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Uma pena nao ter camisetas do GR disponiveis la. Onde podemos encontrar?? Moderacao e Administracao, olha ai a oportunidade de negócios! Camisetas Growroom no Bongs e Pipes já!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 um bong, pipe ou vaporizador com o simbolo do growroom.net e claro sua aprovação do produto! seria massa! me daria muita confiança! esse mercado canabico tem me atraido faz tempo...tem tanto acessório legal alem de fumar uma erva hahaha PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 opa outra otima idéia.... ne precisa de endereco nem nada, soh aquele logo ali em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overdosehc Postado July 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2009 também já comprei 2x e recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 14, 2009 Denunciar Share Postado July 14, 2009 Minha loja predileta!!! heuehuaheuahe Ja gastei quase 400 contos em um ano de compras lá! Contando com as encomendas dos amigos vai pra uns 700... Já sou Habitueé da loja! O atendimento é o bicho e a postagem é imediata em comprando antes das 16:00. Bongs-Pipes é o melhor Head-shop do Brasil, e tenho dito. P.S. eu comprei os últimos mouse pads da Smoking! Mas teve maluco que comprou até aquele capacho de 250 conto da Smoking... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado July 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2009 lógo vo fazer uma encomenda lá! e as camisetas do growroom???? não pode faltar lá né!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado August 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2009 produtos de qualidade !!! vale muito a pena !!! ===~ cliente fiel !!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado August 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2009 Pena que n tem narguiles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado August 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2009 Tive a oportunidade de dar um pulo no show room da Bong-pipes, o cara tem uma qtde absurda de sedas vários tipos que eu nunca tinha visto antes, várias opções em bongs e pipes, acessórios da smoking, como não precisei pagar o frete deu para comprar algumas paradas q eu queria, chaveiro estanque, pipes, acessórios, e ainda ganhei de brinde telas para pipe e adesivos, e conheci o show-room da loja os caras são firmeza, recomendo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado August 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2009 Pedi um pollenator segunda, chegou hoje =)) Excelente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom acidzx Postado August 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2009 Pedi uma caralhada de coisa lá, todos os blunts, celuloses, sedas, piteiras e até uns pipes. Saiu caro mas valeu a pena, pessoal aqui ficou de cara com a quantidade de coisa, só o frete que quebra as pernas haha. Recomendo a loja, chegou tudo certinho aqui, levou só 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thor_77 Postado August 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2009 A loja é legal tem varias coisas diferentes, mas tem a meu ver uma falha gravíssima, na fatura do cartão de credito vem escrito bongs-pipes. Poxa com tanto nome para colocar na fatura tinha que ser logo esse? Acho que eles deveriam pensar melhor nisso, olhem como fazem a maioria das lojas do genero. Por exemplo compras na dope-seeds.com nao vem escrito dope-seeds na fatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CIENTISTA VERDE Postado August 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2009 ÓTIMA LOJA... RECOMENDO. PENA QUE ESTÁ FALTANDO MUITOS PRODUTOS.QUANDO REPOREM ESTAREI COMPRANDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Insanik Postado August 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2009 Um brother meu comprou o bong da garrafinha da coca, e veio tranquilo, ele comprou uma smoking tb, e ainda acho que levo um brinde dá loja, mo da hora! Só não vi as camisas da GR lá pra vender o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 Muito bacana o pipe de vidro deles, fumei em um essa semana! Preço bem justo, 30 pila, vou adquirir um para fumar meu hash :pulafuma: o mesmo pipe na head shop aqui da city ta uns 70-80 pila Gostei de todos os produtos deles que tive contato, o mais tosquinho mesmo é o pollem prees! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 Esta semana recebi uma mensagem de lá, informando que estão vendendo agora o vaporizador Volcano. Só que, daquele preço, eu não dou conta... (+de$1800,00). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado October 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2009 Fiz minha segunda compra ontem na primeira levei esse pipe de vidro varias seda uma verde amarelo e vermelha mt loca 3 blunts do notorius big e chegou em 2 dias, agora nessa levei akele bong scorpion 5 blunts do notorius 2 sedas smk e mais 3 blunts juicy o cara me deu 5% de desconto nem cheguei a comentar q sou usuario do growroom aqui. To no aguardo aqui a vontade de dar uma bongada na agua geladinha tah grande, quando chega venho aki e falo o que achei do bong pq o pipe foi mais do q aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado October 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2009 Esta semana recebi uma mensagem de lá, informando que estão vendendo agora o vaporizador Volcano. Só que, daquele preço, eu não dou conta... (+de$1800,00). É verdade, tá no site. Bem que poderiam facilitar no estilo Casas Bahia, 17 vezes sem juros sei lá... Mas é uma tentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts