Usuário Growroom Towelie Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 O Globo Online RIO - O diretor de Tropa de Elite, José Padilha, será o entrevistado da revista Playboy de março. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, Padilha falou sobre críticos, a polícia e o consumo de drogas. Na entrevista, o cineasta afirma, segundo comunicado distribuído pela própria Playboy, que já fumou maconha "várias vezes" e que não vê problema em "plantar em casa e fumar". "Já fumei maconha várias vezes. Não tenho problema com isso. Se você plantar em casa e fumar, qual é o problema? È diferente de comprar de um traficante", afirma, segundo comunicado distribuído à imprensa. Padilha também falou sobre a ação policial no Brasil: "Mal treinado, o policial ganha 700 reais. E a sociedade pede que ele vá lá na favela cheia de nego armado e lute com eles. Qual é a jogada que o cara vai fazer?" O diretor voltou a condenar parte da crítica internacional sobre o filme: "Falaram muita besteira. A Variety disse que o Brasil tinha 10 milhões de habitantes e 11,5 milhões tinham visto o filme. O cara não sabia fazer conta". Padilha disse, ainda que tem uma cópia pirata de "Tropa". "Recebi da empregada do ministro Gilberto Gil. Acho que tem um simbolismo fala alguma coisa sobre este país", afirmou à Playboy. Assine O Globo e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/0...o-426095774.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 6, 2008 Denunciar Share Postado March 6, 2008 Temos que convidar ele para a MARCHA DA MACONHA! Aliás ta em cima né!!! Procure o a marcha na sua cidade!!! Ja são 12!!! www.marchadamaconha.org/blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 Isso ae! PADILHA É GROWER!!! Isso é oq vale, já é alguém LEVANTANDO a BANDEIRA do nosso lado galera! Noticia também foi pro site do Terra em: Padilha no Terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 oloco uheauheueuheauha esse eh um ótimo militante pra nossa causa \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado March 6, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 Temos que convidar ele para a MARCHA DA MACONHA! Aliás ta em cima né!!! Procure o a marcha na sua cidade!!! Ja são 12!!! www.marchadamaconha.org/blog Primeira coisa que pensei quando li a materia... Ia ser show se o maluco botasse a cara lá pra defender o que ele falou... Organização da Marcha RJ : CHAMA ELE ! (to ligado que não é facil contactar, mas vai que o cara abraça a causa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 irado ... dia 4-5 tamo la ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 Alguém da organização tenta consegui o email dele e fazer o contato quem sabe ele não se interessa!! Ponto pro Padilha, levantando a bandeira !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom em busca da erva perfeita Postado March 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2008 arregaçou ! se ele for na marcha com certeza vamos começar a ter mais credibilidade, esse cara tem pra trocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lsdigg Postado March 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2008 Po, o cara fuma pra caralho, inclusive deve até plantar, tem uma visão dessas, dá um pronunciamento desses, e faz uma merda de filme como aquele, com todo aquele papinho moralista ultrapassado de que a culpa é do usuário e não do próprio Estado que é quem cria o próprio tráfico de drogas e toda sua subjacente carga negativa? Não sei se dou ponto positivo ou negativo... acho que daria negativo, pois com certeza o filme fez muito mais efeito que esse comentáriozinho dele, e o filme defende um dos maiores erros da humanidade: a proibição de drogas, ou seja, a criação do tráfico de substâncias! O que me deixa mais triste nisso é ver um bando de coitados inocentes lutando contra as drogas, a favor da proibição, achando que estão lutando pela Paz, pelo fim da violência! Mal sabem eles que a proibição, ou seja, a criação do tráfico de drogas, é uma das grandes ferramentas de lucro e controle do Estado (é só ver que o número de usuários de drogas ilícitas cresce a cada ano, ou seja, a proibição não é eficaz; pelo contrário, ela é uma propaganda disfarçada, subliminar, e as pessoas que a defendem não estão lutando pela paz, e sim fazendo propaganda para o crime, a violência, a corrupção, a desinformação, a manipulação). Um absurdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2008 não acho q o filme defende nada não...ele mostra a visão moralista, ultrapassada dos policiais do bope....q algumas pessoas do publico ao ver se identificam... se vc tem uma minima capacidade de pensamento logico vc logo ve os argumentos do filme, apresentados pelos policias, como fracos, seguidos de atitudes desumanas. acho q não faz uma propaganda mas sim mostra realidade podre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado March 7, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2008 até porque com essa repercussão do filme... DINHEIRO É DINHEIRO. pode me chamar de vendido, mas por uma conta milionária eu fazia o capt. nascimento ser pior ainda. hahahahahahahaha diz ai se não vale 1 milhão na tua conta, pra tu dirigir um filme moralista ? ...pegava 1 milhão e passava uma temporada no canadá fumando só budder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado March 7, 2008 Denunciar Share Postado March 7, 2008 Po, o cara fuma pra caralho, inclusive deve até plantar, tem uma visão dessas, dá um pronunciamento desses, e faz uma merda de filme como aquele, com todo aquele papinho moralista ultrapassado de que a culpa é do usuário e não do próprio Estado que é quem cria o próprio tráfico de drogas e toda sua subjacente carga negativa? Não sei se dou ponto positivo ou negativo... acho que daria negativo, pois com certeza o filme fez muito mais efeito que esse comentáriozinho dele, e o filme defende um dos maiores erros da humanidade: a proibição de drogas, ou seja, a criação do tráfico de substâncias! O que me deixa mais triste nisso é ver um bando de coitados inocentes lutando contra as drogas, a favor da proibição, achando que estão lutando pela Paz, pelo fim da violência! Mal sabem eles que a proibição, ou seja, a criação do tráfico de drogas, é uma das grandes ferramentas de lucro e controle do Estado (é só ver que o número de usuários de drogas ilícitas cresce a cada ano, ou seja, a proibição não é eficaz; pelo contrário, ela é uma propaganda disfarçada, subliminar, e as pessoas que a defendem não estão lutando pela paz, e sim fazendo propaganda para o crime, a violência, a corrupção, a desinformação, a manipulação). Um absurdo!!! cara, não é só você... tem um monte de gente que NÃO ENTENDEU ESSA PARTE DO FILME... Ele(o diretor) cansou de dizer aí, em entrevistas, e deixou bem claro no filme, que AQUELA NÃO É A VISÃO/OPNIÃO DELE!!!!! Foi feito um puta trabalho pra conseguir informações VERÍDICAS, depoimentos de policiais e o kct a 4... o filme retrata a TRISTE REALIDADE Brasileira E DE MUITOS OUTROS PAÍSES TBM... po, desculpa aí o desabafo mas que fique claro né... o cara de primeira já deu entrevistas dizendo que é A FAVOR... retratou a realidade, e ainda deu a opnião dele depois de fazer sucesso... ponto positivíssimo... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2008 qm garante q o cara nao planta em casa? e mais qm garante q ele nao acessa o grow aki? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts