Ir para conteúdo

Turco loco X Legalização

green_mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala brothers,

Eu já ouvi falar muita coisa a respeito do Turco Loco e como eu não o conhecia acreditava que ele podia fazer alguma coisa em relação à legalização da maconha, pois muitas pessoas pensavam isso!!!(Não sei o que a comunidade daqui pensa em relação a ele)!

Eu só não escrevi esse post antes porque eu não era cadastrado e por preguiça!!!

Antes das eleições (primeiro turno) muitos amigos meus falavam que iriam votar no Turco Loco para deputado porque ele iria lutar pela causa da maconha, daí eu me lembrei que ainda estamos em um país democrático e então mandei um e-mail para ele perguntando um pouco mais sobre as propostas dele!!!

Na verdade eu já não esperava uma resposta dele tão favorável a esse tema pois esse assunto é muito polêmico e não dá votos!!!

Daí eu escrevi esse e-mail:

- Eu acho que a consciência política do jovem vem melhorando. Apoio muito a

renovação dessa frota de políticos ultrapassada que não fazem nada apostando

em pessoas como vc. Uma das grandes questões que eu gostaria muito que fosse

discutida é a da descriminalização da maconha. Eu acho que já ta na hora da

sociedade olhar esse tema por um outro lado mais racional e com menos

preconceito. Eu acho que um usuário não pode ser tratado como um traficante.

Será que esse código de leis não é muito ultrapassado????? Eu tenho certeza

que sim!!!!! Eu gostaria de saber se existem propostas de leis a respeito

desse tema e qual é a sua posição sobre esse tema???? Vc se acha que isso é um

sonho muito distante ou pode ser uma realidade????

Então depois de dois dias ele me mandou esse e-mail:

-Brother, sou totalmente contra as drogas. Infelizmente tive um irmão que se

suicidou por envolvimento com as drogas no ano passado. Estarei batalhando

neste meu próximo mandato em favor da mudança da lei e da diferenciação de

tratamento pela polícia e pelo judiciário entre o usuário e o consumidor.

Eu não to aqui pra fazer propaganda de ninguém, o meu único intuito é fazer com que as pessoas se informem mais e não fiquem sonhando acordado!!!

Se alguém votou nele por causa de outra coisa, legal!!!!

Mas se alguém acreditava que ele iria fazer milagre, DANÇOU!!!Até as próximas eleições!!!

Só pra terminar eu também pedi algumas informações desse tipo ao PT, mas ninguém me respondeu até hoje!!!!

Um Abração a todos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A rapaziada de hoje tá muito alienada..... Esse tal de Turco Loco é cheio de falar que ama moda, ama isso, ama aquilo, mas quando ele era não sei o que (acho q vereador) ele fez uns campeonatinhos de sk8 aki perto d casa....

Com isso quase todos os jovens alienados votaram nele nessas eleições por "festas" que ele promoveu.... É igual akela história do Império ROmano....

Quando o Império dava os jogos e pão para o povo, enquanto eles morriam d fome.... Não muito diferente de hj.... O país dá o futebol que é o jogo.... No Império Romano seriam os Gladiadores os jogadores atuais...

Nossa, desculpe a viagem, mas eu tô lesadão.......

Abraços

"FODA-SE"

(Nelson Rodrigues)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O turco loco se elege nessa onda de "voto jovem' ela dá umas festas, faz uns campeonatos e tal, mas, se você acompanhar a vida política dele, ele nunca propõe nada pra ajudar os jovens...só faz politicagens em seu benefício próprio....

Eu já votei no Turco Loco, qdo tinha 17 anos, e me arrependi amargamente...a cada eleição ele se elege com o mesmo slogan, fala, fala e não faz nada....

quer votar pela legalização da maconha?

se vc mora no rj vote no gabeira (do PT)

se vc mora no resto do Brasil, procure um petista simpatizante da causa, ou vote no Partido verde (43) q fala sobre a descriminalização em seu próprio estatuto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Turco Loco só quer saber de ganhar dinheiro!É UM FILHA DA PUTA!!!!!!

Tenho mó bronca desse cara!Vou contar oq se passou:

Tinhamos uma pista de sk8 q se chamava( PICO ),uma area da prefeitura q estava abandonada(cheio de entulho),era nosso pico!!!Tinha um quarter pipe,corrimao,rampas e etc...andavamos todos os dias e noites.

Um dia esse FDP colou lá,e fizemos um acordo...a nossa parte era linpar a area,tirar tudo,até os obstáculos...e a dele era arrumar maderites novas,para q todos nós pudessemos construir uma pista nova!

Blz!fizemos a nossa parte no dia combinado,mas cade o cara?cade as maderas?fomos no escritório desse FDP conversar...ele disse q nao iria mais arrumar as maderites,pois estava envestindo no programa de sk8 na tv gazeta,nem me lembro o nome,mas entrou no lugar do GRITO DA RUA!

Apartir desse dia,acabou o PICO,o sonho de ter uma pista de sk8,até o pessoal das antiga parou de andar,foi aí q comecamos a andar no Museu do Ipiranga!

Um FDP q diz ser a favor do sk8 (campeonatos em colégio,festa do dia do sk8),do som alternativo (patrocinio de bandas),e blá blá blá...só para ganhar dinheiro e voto da mulecada.

Pra mim ele nao passa de um FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala sputnik

Eu também acho que se a galera que votou nele pensando que ele iria lutar pela legalização, se ferrou!!!!

Mas apesar disso ele tem algumas idéias legais de preservação da natureza, outras paradas pra galera do surf e do skate............!!!Eu não sei se ele fez alguma coisa neste último mandato mas ele não me parece ser mais um político podre brasileiro. Tomara que eu não esteja errado!!

Eu moro aqui em Sampa e votei em um dos candidatos do Partido Verde por causa que esse partido foi o único que realmente deixou claro que iria fazer algo pela legalização!!!

O que eu não suporto é esses candidatos que ficam em cima do muro e não tem uma opinião formada a respeito do assunto só porque tem medo de perder votos!!!!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Sei que não vai adiantar muita coisa pois o que el quis mesmo era fazer a cabeça dos jovens para votar nele, mas quem quiser olha algumas informações para encontra-lo:

Assembléia Legislativa

Av. Pedro Álvares Cabral, nº 201 - Sala 2013

CEP.: 04097-900

Tel.: (11) 3886-6551 / Fax: (11) 3886-6550

Email: turcoloco@al.sp.gov.br

Link para o comentário