Ir para conteúdo

MUSICA e VIAGEM ...

Visitante

Recommended Posts

E ai pessoal...

Queria q as pessoas relatassem suas primeiras viagens acompanhadas de música, como sou músico (percussionista) e pesquisador dos sons tenho essa curiosidade.

Lembro da primeira vez q entrei no mundo da viagem, na casa de um amigo escutando sons q nao me lembro qual artista era, e no centro da sala havia uma mesa de vidro, de espessura bem grande, e quando vc tentava olhar por dentro do vidro (uma grande camada) vc podia ver um incrivel novo mundo, novas percepções, novas cores, luzes, novos padrões... ficamos horas discutindo sobre nossas visões...

foi muito interessante !

VALEU... espero seus relatos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Raizlo, vc jah esperimentou algum alucinogeno tipo Daime Cogumelo LSD?

bom eu jah provei Daime.. e meu amigo voce nao tem noçao do que eh aquilo..

e sempre que posso vou tomar..

se tiver interessado entre em www.santodaime.org!!

Abraço maluco!

Keep smoking!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é, esse tópico foi criado pra se discutir música mas, como todos bons e lesados maconheiros da velha, o assunto já mudou e estamos falando de cogumelo....hehehehehe

Acho meio difícil curtih um barato de maconha com música eletrônica por exemplo, e nessas horas sô mais meiá uma bala com minha mina e, além d curtih a música, curtih um amor loco.

Com maconha gosto d ouvih os novos do radiohead, que parecem mais uma reedição do também ótimo e clássico pink floyd. Muito bom os dois. Reggae, claro eh uma delihcia...agora mesmo to ouvindo babylon by bus....maravilha d show........

sei lah

essa eh minha primera mensagem

AndreAlphAomegA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao. O tópico é MUSICA e VIAGEM... quer dizer, tudo q envolve o som, podemos até falar aqui de acústica, física, q mais... as cores e suas frequencias respectivas...

cara . ..as plantas, drogas como vc chama, tem toda uma relação com a música e sempre vão ter...

Dos indios da terra, marchando, botando o pé no chao e sentindo o poder da terra, até vc lá na rave, fazendo o ritmo binário, pisando um prá lá, outro pra cá... é...

MUSICA é VIAGEM !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala cara....

Sei exatamente o intuito desse campo Musica é Viagem!

Também sou músico e sempre que posso misturo a musica com a viagem de estar sobre o maravilhoso efeito da Cannabis.

Sou baixista de Funk e Jazz e descobri que se dosar bem a loucura com a dedicação do som, sai extremamente perfeito, automático..é um ponto certo da loucura....eu tive a oportunidade de chegar nesse estado de graça apenas uma vez, foi como uma ascenção, parece que você se torna música e toca com a alma.

é único...

é isso ai...todos juntos por uma boa música e um bom fumo!!

Link para o comentário