Ir para conteúdo

6 Anos De Batalha

Ira

Recommended Posts

• Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parabéns a todos !!! É incrível o tempo que demorei pra encontrar o Growroom... Agora não largo mais ... to viciado ... :D

Imagino quanta gente ainda está por chegar ... Valeu dimais galera ...

Parabéns novamente ... o futuro é Green... :Maria:

Pax :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz eu era um menino quando conheci o grow.... eh estranho mas antes era diferente.... nem melhor nem pior, mas era um clima diferente... hoje amadureceu muito e continua um dos melhores fóruns da internet, um fórum que aconteça o que aconteça eh divertido e bom de visitar. Daqui saiu o cogumelosmagicos.org e o plantasenteogenas.org em outro desdobramento... saudosos os tempos de Mr. Slumbery Man, rsss

parabéns GR e parabéns IRA, desde muito tempo atras postando com a cara do neguinho (lembra do neguinho?) e levando este fórum pra frente, Show de bola!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu era cadastrado desde 2004 mas tive problemas com a senha dai fiz um novo usuario esses tempos...

tenho ORGULHO de ser participante desse forum, que na minha humilde opinião é revolucionario ao desmitificar a auto cultivo sustentavel!

Valeu aos fundadores, valeu aos colegas do forum

PARABENS!

Link para o comentário

Rumo ao 7º aniversário!!

Preparem os bongs, vaporizadores e velas, que a data se aproxima!!! :pulafuma: :pula: :pulafuma:

Mais uns dias de cura até o dia 12... e FOGO!! :)===~ :bong: :fuma:

Não para, num para, num para nao

...

Link para o comentário

putz eu era um menino quando conheci o grow.... eh estranho mas antes era diferente.... nem melhor nem pior, mas era um clima diferente... hoje amadureceu muito e continua um dos melhores fóruns da internet, um fórum que aconteça o que aconteça eh divertido e bom de visitar. Daqui saiu o cogumelosmagicos.org e o plantasenteogenas.org em outro desdobramento... saudosos os tempos de Mr. Slumbery Man, rsss

parabéns GR e parabéns IRA, desde muito tempo atras postando com a cara do neguinho (lembra do neguinho?) e levando este fórum pra frente, Show de bola!

Não podendo deixar de mencionar a HORTA DA COUVE, que também nasceu do Growroom

Slumbery man, só pros das antigas, captô?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabéns é pouco!!!

acredito q como eu muitos encontraram ajuda para realizar seus sonhos...

ainda me lembro tempo q num cultivava...ja lia via umas fotos...

tinha uma vontade......

na primeira oportunidade q tive.....

num precisa nem dizer.....

melhor q parabés..

obrigado!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fala aí gente!!!

é impressão minha ou a quantidade de users que acessam o forum diariamente aumentou???

lembro que no ano passado costumava ter cerca de 20 a 30 users entre visitantes e registrados, e hoje me parece ter dobrado esse número...

estamos crescendo mesmo???

abrass

Our members have made a total of 399,998 posts

We have 26,264 registered members

The newest member is goodguys

Most users ever online was 273 on Mar 5 2006, 03:37 AM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta xegando o niver do GR ... e por uma maravilhosa conhecidencia .... minha colheita vai ser exatamente dia 12 :D no dia do niver do GR ehehhehehehehehehhehe

Fico muito feliz em saber da historia que o G.R construiu ate hj ... e ainda vamos conquista muita coisa juntos

eh como eu costumo dizer em meus posts .... VLW FAMILIA :D

Boa semana para todos :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns GrowRoom!!

Obrigado por todas as infos, graçass a esse foruum hj fumo sem morte e sem mijo.

2009 é o ano da legalização!

Para o alto e avante!!

Abraços a todos q contribuem para esse fórum!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Grow Room clap clap clap

Essa comunidade aqui prova seu valor a cada ano, onde cidadãos adquirem o conhecimento que permite se distanciar da violência gerada pelo tráfico,

o GR vem provando que uma comunidade de maconheiros não é violenta,

nós não compartilhamos desse conseito que a Mídia mascara na gente comparando usuário com traficante,

ao longo desses 7 anos de jornada, aqui dentro não se vê a violência que existe no ´´modelo ``que é defendido e foi implantado pelo governo de proibição deixando um monopólio na mão do crime organizado, e que corrompe nosso sistema...

Saudações a todos os membros da comunidade, aqui a violência não nos atinge....

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PQP HJ É ANIVERSARIO DO GR ?????? parabens aos criadores , sem voces nada disso tudo estaria aqui hoje , esses rios de informaçoes , as pessoas legais dispostas a orientar sobre um consumo consciente , gosto mto deste forum , da ideia , da atitude , das visoes , tudo , principalmente no conhecimento que proporciona

parabens GR

ps: e parabens pra alguem mais q hj é o dia dele , o/

Link para o comentário