Usuário Growroom fungos Postado March 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2008 Gente um amigo meu me passou uma musica que se chama "Marihuana". Escutem ela e me dizem se tem algo pirante que isso. Sério , a coisa mais diferente que ja escutei. (pena ser tao curta) eu upei ela no rapidshare. http://rapidshare.com/files/99362669/b__yo...ihuana.wma.html temais . desculpem -me o titulo "sensacionalista" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 po nao curti mto a musica nao... eu acho q vc ta fumando demais rapaz!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 mas ela ´ebem estranha mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 20, 2008 Denunciar Share Postado March 20, 2008 Estranha mesmo o.O Cruz credo! Tentei gostar mas não deu não. Nota 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado April 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2008 estranha em que sentido essa porra? to no trampo e n rola som. depois vejo isso aih. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flapinho Postado March 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2009 link quebrado ahhhh agora eu quero saber que musica é essa eu sou caçador de musicas estranhas e psicodelicas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado March 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2009 link quebrado ahhhh agora eu quero saber que musica é essa eu sou caçador de musicas estranhas e psicodelicas.. eu tb hauehuha disponibilizem ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 procurei por ai e nada! aejhahieaheiaehiaheuaeiae queria ver qualé de que é oajeiaheiae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts