Ir para conteúdo

Copa Del Plata 2008

Bas

Recommended Posts

FALO NADA!!

Neguin achando que o bagulho é caído e aí nao quiseram ir!!

Chamei bem antes da parada rolar!! Pode ver ai no inicio do tópico!!!

Agora posto as fotos fica tudinho oriçado!! Fala sério!! :eek:

Da próxima vez confiem na minha palavra.

Outra parada que digo é o seguinte: O verão ta aí, tá?

Pra bom entendedor...

xo fica quito aqui que já falei demais... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Nota 1000 para o Bas por ter representado a galera brazuka lá "nas gringas"..., e impor respeito com o seu pulmãozinho nervoso....hehehehehe

...por pouco fui também...mas deixei para comprar as passagens em cima da hora e me lasquei,...não tinha mais na classe "econômica", ...apena$ para a$ cla$$e$ mai$ cara$!!

Lição aprendida! Ano que vem pretendo reservar a passagem assim que for confirmado o dia da Copa.

...e aí rapaziada? Estão se preparando? Quero ver uma comitiva brazuka na próxima...

Um abraço...

Link para o comentário

Mais uma foto

Essa foi na casa de um dos juízes da Copa onde fiquei hospedado.

Algumas mostras que tavam lá pra ele dar o votos.

"Hacer la cata" como dizem

Tive o prazer de ajudar a dar os votos em algumas nessas amostras ai. Coisa boa... ja faz quase um mês....

gallery_54_3_676215.jpg

Atualizando o tópico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas, não imagina como fiquei na pilha de ir, mas não tinha como mesmo...para completar, em outubro vou ficar 2 semanas em Rio Cuarto, província de Córdoba, acompanhando minha esposa em um congresso (seria lindo se tivesse coincidido)... mas ano que vem estaremos lá, e competindo...grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eventos desse tipo só serão realizados aqui no Brasil quando nos unirmos e nos organizarmos!

Nao vai aparecer do nada alguem que sozinho organize um evento assim, e se nao for ng aqui do growroom pra fazer isso quem fará???

Acho que o passo inicial, nao soh para fazer eventos mas tambem para representar politicamente os ideais da cannabis, é a galera fazer uma associação de usuarios.

Eles nao vao prender 500 neguinho por expressar opiniao politica... Advogados que abracem a causa tem varios, apenas nao metem a kra.

Nao podemos nos encarnar em fazer algo apenas qndo alguem ja tomou uma iniciativa. NÓS temos que ser a iniciativa!

Abraços a todos e Bas, parabens irmao, sem palavras!

JAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae parabens por ter representado muito bem o brasil la na argentina, e me deu uma vontade de ir ano que vem (vou me planejar pra ir la, ja trampo numa agencia de turismo)... e me fala uma coisa quem nao ta indo pra competir como é que faz pra entrar na cup e poder ter o privilegio de degustar os buds hermanos?

E vamu agiliza um 1º Growroom Cup Brasil Cannabis. Espero que os "donos" do forum abram um topico para começarmos a discutir e planejar e ver meios de como realizar uma Cup aqui no Brasil.

Como aqui no Brasil nao é "legalize" devemos procurar um local onde poderemos nos reunir e desfrutar os belos Buds da galera do growroom.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Up Up Up!

Boa Bas, tomando a sopa pela borda!!

Hombre... a mi me parece que la copa esta de puta madre! bale

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sera que esse ano vamos ter um time disputando ?

só vejo altas colheitas pelo site, a minha erva nãop é dessas super potentes então é sem chance de participar esse ano, agora ano que vem vamos estar só de deep chunck, pinetar kush,..., no cardápio :P 8)=~ ai sim

Link para o comentário

• 1 month later...