Ir para conteúdo

Polícia Em Ação E Denarc Em Alvorada

Tiradentes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

paulão é de matar.

pior que a polícia nem tava indo atrás do pé da maconha, achou na girica mesmo. o assunto era outro.

a mina disse que era dela e os cara grampearam a mulher. com um pé de maconha. vê se pode isso!!!

parece que os 2 magrão eram foragidos, mas o lance da mina é que chama a atenção!! e o paulão é um baita dum ignorante mesmo, até acho que ele tem mesmo que chinelear certos vagabundos que a polícia enquadra, assaltante, assassino, etc. mas algemar a mina por causa do pé de maconha é cruel. por isso que tem que abrir o olho mesmo, se pegar o cara com 1, vejam bem, 1 pezinho de maconha em casa, pode até não dar muita coisa mas, vai rolar certo o azedume!!!!

eu assisto seguido o polícia em ação, não tinha visto esse...hehehe

mentiu pro tio, contou pro vô, a 2º dp enquadrô, e eu volto depois dos comerciais...hehehehehe

ou então aquela clássica: e agora vai fazer o curso de canário no casarão...aushsuashsausha...tá loco.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na boa... só pelo tipo de gravação, já mostra a qualidade do repórter. um belo dum retardado.

esse povo querendo ser o novo "ratinho" é demais... chega no fim de semana, enche a lata de whisky e acha que é O cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o "Tapa" ja falou, o mandado era outro. Os caras sendo bandido foragido é claro que tem que ir pra cadeia, mas a mina ser levada pelo pezinho....foi ridiculo o idiota do reporter chamar ela de agricultora! não sou advogado dela mas pela situação a gente vê que qualquer um nessa mesma situação pode ser algemado... ter um vasinho daqueles que a planta nem tinha florido ainda...vai explicar isso pra esses porcos hipócritas e burros. Dá mais raiva é do repórter fazendo sensacionalismo pq a gente sabe que por causa daquele vaso, pela lei, ninguem pode ser preso. E os policiais tb sabem disso, só fazem pressão. Cada tipinho...dá vergonha mesmo ser brasileiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mais uma vez a policia agindo bem e fazendo seu trabalho afinal qts mantados não tem ainda para cumprir.....mas qto a mina.....na moral ela so rodo pq deu uma de gostosona.......creio que se ele tivesse sido mais humilde não tinha ganhado a pulseira de prata...e outra né irmão q q uma gostosinha dessas tá fazendo com dois foragido sei lá pra mim tem truta nessas historia ou ela tem algo escodindo na capivara dela ou eu que so loco.......Qto ao lance de acha o pézinho é irmão acontece aquilo mesmo não sei quem conto para voces que ter um pezinho se não vai em cana......Cana até que pode não pegar + que voce vai der que dá um esclarecimento muito convincente para o delegado ai isso vai......então galera.....se a policia baixa

Raca o negocio e joga fora......pq se eles acha o negocio fika loco.....

abraços a todos......

ps:Qto ao paulão bom coitado é um enorme ignorante que não sabe as atrocidades que eles mesmo incita.Pq algemar um cidadão por vicio é loucura......e mais loucura ainda é ver isso achar bonito e ainda filmar para os outros ver e por isso creio que o nosso jovem comentarista deveria não apenas voltar a escola como também deveria ter aulas de cidadania com a mãe dele.....para que ele possa saber que todos tem direito a justiça e a ser tratado com civilidade algo que ele nem de longe mostrou com os detentos....ou reabilitando

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Policial 1: O que é isso?

na mão 1 pé de maconha .veja que na realidade é 1 pézinho..1 pézinhozinho!!

Policial 2: Uma plantação :o

Policial 1: Cadê o agricultor? Cadê o agricultor

Acho que ela ficou nervosa com a situação, não precisava ter assumido que era dela, já que eles já estavam indo sendo presos, até por trafico, pq ela foi se meter...

Ela até perguntou se a pena ia ser diferente por ela ser usuaria, viu a resposta do policial, negou-lhe educadamente: A casa caiu filha, tá com a pulseira de prata.

Será que ela vai ter um advogado que possa dizer isso por ela? duvido um pouco.

Lamentavel...mais lamentável mesmoé saber que essa medida de filmar as operações policiais, é consequencia dos grandes abusos feitos por policiais em operações como essa. Imagina qts coisas não fazemos a menor idéia do que acontece de fato num situação dessas. Só dar uma olhada na população carcerária de mato grosso, pernambuco e pará. O pior é que eles estão se achando atores da grobo. Que português exemplar do paulão.

Até qdo teremos q ver esses videos cacetadas?

Link para o comentário

• 4 weeks later...