Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 Galera, Estamos disponibilizando aqui AVatares EU VOU A MARCHA DA MACONHA - BRASIL 2008 Fizemos modelo pro Forum e para MSN Vamos aderir e divulgar a marcha!!! RUMO A MARCHA 2008! TA EM CIMA!!!! DIA 4 DE MAIO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 17, 2008 Denunciar Share Postado March 17, 2008 Ja aderi! Eu vou em SP!! IBIRA VAI FICAR PEQUENO!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 QUEM VAI ? Eu vou ctza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 Eu também vou ! Nem sabia que ia rolar aqui na minha cidade, quero só ver. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 Esse ano vai ser show de bola :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 :Maria: yo voy!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 to laaaaaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro Fiel Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 Vamos todos!!! BH nos espera..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado March 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2008 To nessa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Posto9 ai vou eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Vamo que vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 EU VOU GERAL !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 18, 2008 Denunciar Share Postado March 18, 2008 Essa vez nao tem desculpa pra ninguem porque a marcha vai rolar em todo o nosso Brasil. Vamos dar as caras, se nao quiser poe a mascara ou uma fantasia, mas vamos participar. Mostar a nossa forca!! Mostrar que somos growroom, que somos maconheiro, que somos pessoas normais! Ainda sugiro a cada um colocar no peito a sua profissão: MÉDICO, ADVOGADO, ENGENHEIRO, DESIGNER, ECONOMISTA, ... Chegou a nossa hora galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Tbm fiquei sabendo que vai rolar na minha city ! To Dentro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 boa essa da profissão em Bas! vou aderir para saberem que tbm tem cientista político maconheiro! heheeh mas eu acho que vou de mascara do bobsponja para não ter chance esparrar no trampo... vamos a luta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 18, 2008 Denunciar Share Postado March 18, 2008 boa essa da profissão em Bas! vou aderir para saberem que tbm tem cientista político maconheiro! heheeh mas eu acho que vou de mascara do bobsponja para não ter chance esparrar no trampo... vamos a luta!!! va de mascara mas va!! E va com a "placa" com a sua profissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 show essa idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado March 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2008 Dia 04 tô lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2008 4 de maio hein ! Eu falei pra uma galera que era 4 de abril, 9 horas... plena sexta-feira, só ia dar vagabundo. é 4 de MAIO ! DOMINGO ! e põe o avatar aí !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado March 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2008 sou muito jeca mermo... como eu faço isso funcionar? ? ops...consegui! Ai cabelo ... vc foi jeca temporariamente !!!! Eu num consegui ate agora !!!!! Alguem pod dar as instruções ? sab se tem curso no SENAI ? HUheuhauhueh Paz a tds e vamos q vamos, dia 4 d maio !!!! Legalizeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado March 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2008 E aí Wise Up... é só atualizar no painel de controle! Abraços! Salve salve 'canna_farmer' !!!!! poxa ... sem palavras hehe Grato ai pela atenção !!!! agradecido Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém_BH Postado April 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2008 Tô dentro, vai rolara máscara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 Eu vou!!!! Contagem regressiva.... Juca Maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 Olá galera, vocês já devem ter visto a assinatura que eu fiz, mas ainda nã tinha postado aqui. Se quiserem usar é só copiar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado May 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2008 Tinha que rolar agora o "Eu ia", né? Fascistas de merda... só achando graça mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts