Usuário Growroom Pintolico Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 A pedidos de um grande amigo... Olá pessoal, tudo bom? Isso que eu vou fazer é pirataria, da braba! Mas antes, eu queria dizer que a intenção não é sacanear a revista, nem o pessoal que escreveu. Muito pelo contrário, a intenção é divulgar e incentivar que as pessoas COMPREM a revista. Trata-se da revista "Mente e Cérebro". De todas as materias que eu li sobre o assunto, essa é, de longe, a melhor! MUITO boa.... recomendo pra TODOS. Nos trazem fortes argumentos para o nosso debate. Se alguma pessoa ligada a revista, se sentir lesada pela publicação dessas imagens... por favor, não me processe. Envie um mail pra mim (saopaulo@marchadamaconha.org) que eu tiro do ar no mesmo instante. As imagens estão enormes. Esperem carregar e atualizem a página (F5), isso deve redimensionar. De qualquer modo, vou deixar o link para o arquivo zipado. Lá vai.... Arquivo completo em PDF cannabis_mente_cer_bro.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Simplesmente a melhor reportagem sobre prós e contras da maconha que eu ja vi! muito obrigado por disponibilizar tal conteudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado March 18, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Faço minhas as sua palavras! Confesso que me surpreendi com o alto nível dessa revista. Posso ter passado batido por conta da emoção de ler (fiquei realmente emocionado!), mas eu não percebi, em parte alguma, algo que me remetesse à um preconceito. Coisa que acontece, e muuuito, na maioria das matérias sobre o assunto. MUITO BOA, RECOMENDADÍSSIMA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 Simplesmente a melhor reportagem sobre prós e contras da maconha que eu ja vi! muito obrigado por disponibilizar tal conteudo! [2] Sensacional mesmo!! pena que é tão extensa! Mas não dá pra tirar nem por! perfeita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na pantera Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 valeu cara, quero ler com calma! não consigo baixar o arquivo...baixa um zip de 3,3 mb e gera erro na hora de descompactar. salvei a página completa e deu 26 mb! dá uma olhadinha aí pra nós. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Affefi Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 mto interessante...vlw pro ter disponibilizado eu tva afim d baixar...se der pra arruma o link, agradecido.. ta acontecendo o msm problema q o cara d cima flo flw vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado April 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2008 boa revista...eu não me lembro em qual das revistas eu vi esses dias na faculdade.... mostrava até as espécies que tinha de cannabis rzrz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado April 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2008 IMPRESÃO E PANFLETAGEM JÁ. Pessoal responsavel pela marcha, pode enviar e-mail pedindo autorização da revista para que este material seja usado no dia da marcha. Agora, colocando em miudos. Disse tudo, do ponto de vista Medicinal, fumar cannabis por fumar não faz bem. Mas já que tem um tabaquinho que tb n faz bem, uma cervinha q tb n faz bem. pq n podemos tb? HIPOCRISIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado April 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2008 .UP . UP . UP!!! Poorra!! Melhor reportagem que já li sobre o assunto em portugues. Na verdade faltam mais 3 paginas para ler ainda, mas completissima a reportagem, com uma visao sem preconceitos em momento algum. Totalmente IMPARCIAL como tem que ser. Tá de parabéns a revista! E como disse o Pintolico. Realmente é de se emocionar! Em um mundo tao hipocrita no qual estamos vivendo, onde pessoas sao presas por simplesmente quererem mudar algo com o qual nao estao satisfeitos em uma democracia(?)... Sem mais. LEIAM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado April 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2008 excelente matéria. Parabéns para a revista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Tomei a liberdade de transforma em pdf e subir para o rapidshare. Se fiz mal é só dar uma alou que eu edito. http://rapidshare.com/files/111399718/cann...er_bro.pdf.html Aproveito para divulgar o livro dos autores da reportagem: http://www.jacotei.com.br/mod.php?module=j...amp;mostra=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Estava querendo ler esse artigo dessa revista faz tempo e não me decepcionei nenhum pouco! ao contrario, que surpresa pelo alto nível demonstrado! o que significa que a comunidade cientifica tem conhecimento de mtos pontos que são fundamentais para o esclareciemento de idéias errôneas sobre o uso da maconha e da sua principal substância ativa, o THC. Fala-se mto no THC, mas pouquisssimas pessoas se dão ao trabalho de saber quais são seus efeitos, e até nós maconheiros desconhecemos vários, dado o fato de ser uma substancia que se mostra tão intrinsicamente ligada ao nosso sistema nervoso. Growlera, não tem pra ninguem, o THC e a maconha serão a estrela desse século, aguardem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado May 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2008 Reportagem ótimaaaa hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 12, 2008 Denunciar Share Postado June 12, 2008 Atualizado PDF pra download no primeiro post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 Lindo , abriu agora aqui, salvei e quando voltar vou ler tudinho queimando um greenzinho valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 Bem legal essa materia.... Esplica muito bem td sobre a cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raga Roots Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 cara parabens pela revista , a materia é mto boa msm ta de parabens :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reggae_loko Postado September 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2011 muito boa essa revista, e agora existe uma versão mais nova desse mes, 09/2011, acabei de comprar a minha na banca, vou ler... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 boa, mandou bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 6, 2011 Denunciar Share Postado October 6, 2011 obrigado por me desenterrar........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Todo mundo tem q ler essa revista. up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Life Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Edição de Setembro/2011 que encontrei por acaso ao ver este tópico https://www.lojaduetto.com.br/produtos/?idproduto=2097&action=info "Capa MACONHA PARA DESVENDAR O CÉREBRO por Fernanda Teixeira Ribeiro Estudos com a Cannabis abrem perspectivas para a compreensão da dor, memória, Parkinson e esclerosa múltipla" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts