Ir para conteúdo

Mente E Cérebro

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A pedidos de um grande amigo...

Olá pessoal, tudo bom?

Isso que eu vou fazer é pirataria, da braba!

Mas antes, eu queria dizer que a intenção não é sacanear a revista, nem o pessoal que escreveu. Muito pelo contrário, a intenção é divulgar e incentivar que as pessoas COMPREM a revista.

Trata-se da revista "Mente e Cérebro". De todas as materias que eu li sobre o assunto, essa é, de longe, a melhor! MUITO boa.... recomendo pra TODOS. Nos trazem fortes argumentos para o nosso debate.

Se alguma pessoa ligada a revista, se sentir lesada pela publicação dessas imagens... por favor, não me processe. Envie um mail pra mim (saopaulo@marchadamaconha.org) que eu tiro do ar no mesmo instante.

As imagens estão enormes. Esperem carregar e atualizem a página (F5), isso deve redimensionar. De qualquer modo, vou deixar o link para o arquivo zipado.

Lá vai....

Arquivo completo em PDF

cannabis_mente_cer_bro.pdf

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Faço minhas as sua palavras!

Confesso que me surpreendi com o alto nível dessa revista.

Posso ter passado batido por conta da emoção de ler (fiquei realmente emocionado!), mas eu não percebi, em parte alguma, algo que me remetesse à um preconceito. Coisa que acontece, e muuuito, na maioria das matérias sobre o assunto.

MUITO BOA, RECOMENDADÍSSIMA!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

IMPRESÃO E PANFLETAGEM JÁ.

Pessoal responsavel pela marcha, pode enviar e-mail pedindo autorização da revista para que este material seja usado no dia da marcha.

Agora, colocando em miudos.

Disse tudo, do ponto de vista Medicinal, fumar cannabis por fumar não faz bem.

Mas já que tem um tabaquinho que tb n faz bem, uma cervinha q tb n faz bem.

pq n podemos tb?

HIPOCRISIA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.UP

. UP

. UP!!!

Poorra!!

Melhor reportagem que já li sobre o assunto em portugues. Na verdade faltam mais 3 paginas para ler ainda, mas completissima a reportagem, com uma visao sem preconceitos em momento algum. Totalmente IMPARCIAL como tem que ser.

Tá de parabéns a revista!

E como disse o Pintolico. Realmente é de se emocionar!

Em um mundo tao hipocrita no qual estamos vivendo, onde pessoas sao presas por simplesmente quererem mudar algo com o qual nao estao satisfeitos em uma democracia(?)...

Sem mais.

LEIAM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tomei a liberdade de transforma em pdf e subir para o rapidshare. Se fiz mal é só dar uma alou que eu edito.

http://rapidshare.com/files/111399718/cann...er_bro.pdf.html

Aproveito para divulgar o livro dos autores da reportagem:

http://www.jacotei.com.br/mod.php?module=j...amp;mostra=true

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava querendo ler esse artigo dessa revista faz tempo e não me decepcionei nenhum pouco! ao contrario, que surpresa pelo alto nível demonstrado! o que significa que a comunidade cientifica tem conhecimento de mtos pontos que são fundamentais para o esclareciemento de idéias errôneas sobre o uso da maconha e da sua principal substância ativa, o THC. Fala-se mto no THC, mas pouquisssimas pessoas se dão ao trabalho de saber quais são seus efeitos, e até nós maconheiros desconhecemos vários, dado o fato de ser uma substancia que se mostra tão intrinsicamente ligada ao nosso sistema nervoso. Growlera, não tem pra ninguem, o THC e a maconha serão a estrela desse século, aguardem....

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Edição de Setembro/2011 que encontrei por acaso ao ver este tópico :)

https://www.lojaduetto.com.br/produtos/?idproduto=2097&action=info

"Capa

MACONHA PARA DESVENDAR O CÉREBRO

por Fernanda Teixeira Ribeiro

Estudos com a Cannabis abrem perspectivas para a compreensão da dor, memória, Parkinson e esclerosa múltipla"

Link para o comentário