Ir para conteúdo

Ajude A Marcha Da Maconha - Doe!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Em 2008 a Marcha da Maconha propõe uma mobilização nacional. Doze cidades

brasileiras aderiram ao movimento e farão parte da Marcha da Maconha 2008.

O principal desafio da organização agora é arrecadar fundos para impressão

dos flyers, num total de 200.000, para serem distribuídos para todas as

cidades participantes em tempo hábil. O custo total da impressão destes

flyers é de R$ 4.000.

Dispomos de uma conta bancária para fins da organização da Marcha da Maconha Brasil.

Pessoas interessados e que acreditam no movimento podem fazer doações de qualquer quantia através dessa conta.

A Conta da Marcha para realizar o deposito:

Banco do Brasil

Agencia-2975-0

Conta corrente-22709-9

Renato Atahyde Silva

(014.850.237-77)

Deposite algum valor quebrado, e nos informe por aqui para confirmarmos o recebimento da quantia.

Obrigado a todos

MARCHA DA MACONHA 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou boicotar com certeza , mas o chato que na maioria das bancas de jornais só vendem smoking ou leda, difícil achar outras marcas.

Há tdo um mercado que lucra e lucrará de qq forma com acessórios cannabicos...dessa forma não há porque eles darem $$ para ajudar a mudar alguma coisa.

<_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No mercado são essas as marcas que tem, exceto a Colomy... as outras só em tabacarias especializadas....

Agora é deixar de comprar dos espanhois pra comprar da souza cruz.... pq realmente duvido que alguem continua fumando na aleda depois te ter pego 2 pacotes... é q nem coca cola transparente, é novidade mas não é a mesma coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E muito legal a idéia para doações pra marcha

;)

Não vou poder entrar com muita verba esse ano , mas posso dizer que pra marcha do ano que vem jah tá garantido, vou depositar $10 reais todo mês, em um ano vou ter ajudado com $120. :)

parabéns aí a organização!!!!

clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre via os cartazes da roppa e leda no video da marcha do rio, é so esse ano que isso ta acontecendo ou eles nunca ajudaram em nada a marcha ??

esses caras estão se aproveitando da publicidade e não querem repartir o bolo com a causa da marcha??

eu alem de boicotar vou mandar um e-mail manifestando a minha insatisfação!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo, é tudo farinha do mesmo saco!!!! FDPs gananciosos, só estão interessados no dinheiro dos maconheiros e o resto que se fú.

Depositarei minha contribuição assim que for ao banco!

Vamos contribuir galera, é para o bem da população, maconheiros e não maconheiros!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boicote a Smoking não concordo pois não podemos exigir que uma empresa espanhola se preocupe com esse movimento do Brasil, mesmo pq não somos os maiores consumidores da marca.

Mas quanto a UltraEco e Aleda... empresas brasileiras... pode ter certeza que essas duas nunca mais vêem minha cara... se depender de mim o dono passa fome... boicote já... e propaganda negativa p/ galera... p/ quem me perguntar, ALEDA É UMA BOSTA...

Link para o comentário

Depositei 18,83 agora

Numero quebrado para poderem verificar e identificar exatamente minha doacao.

Favor confirmem aqui se receberam na conta da marcha!

Grato!

GALERA!! Vamos contribuir!! chegou a nossa hora po!!!

Qual a desculpa dessa vez?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vamos contribuir galera, é para o bem da população, maconheiros e não maconheiros!!!!!

Faço minhas as suas palavras.

Assim que possível eu mando algo!

Sobre o boicote... é uma oportunidade de mostrar união!

Somozum!

Não a esses mercenários!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

B) brother até que seria mais interessante se algum bank seeds maneiro ajudasse nessa parte. aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

No entanto, todavia, contudo, isso é contra lei, ainda....

Valendo relembrar, acho que todo mundo sabe que não vai rolar de fumar lá na marcha, né?!

:eek:

Voltando ao assunto do tópico:

Me diz aí, para fazer esse deposito diferenciado, tem q entrar na fila?

Porque, como vou mandar 22 centavos dentro do envelope? :inseguro:

Link para o comentário

EU acho q os ditos populares as vezes resumem, ideias, conceitos, ... da melhor forma. DIzem tudo... do tipo:

Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem

Quer fumar, FUMA!

Quer doar semente, DOA!

Quer transar sem camisinha, TRANSA!

Só depois não vai chorar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tbem vi essa cena ano passado.

Coisas como essas podem pôr em risco a harmonia do evento e não deixar que se atinja a finalidade que a marcha realmente tem.

Existem várias pessoas que estarão lá que não são usuárias , outras vezes nem simpatizantes e talvez por se sentirem inibidas por causa do cheiro, continuem fundamentadas em seus preconceitos.

O pessoal da organização deve frisar bastante essa questão...

O que custa deixar de marfu por 2 horas, para conquistarmos o direito de poder fumar e pricipalmente....plantar!!!!

Toma umas cervas...pq essa droga, é liberada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na marcha do meu estado eu prefiro que de 50 ativistas concientes que se importem com a causa e respeitem a marcha e sobretudo as pessoas presentes que de 300 maconheiros gritando pra legalizar e fumando maconha...

Para e pensa... essa pode ser a difereça da marcha ser positiva ou negativa nos olhos dos outros !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, que fique claro que a organização da Marcha não apoia nem é conivente com nenhum tipo de atividade ilícita.

Pode parecer caretisse da minha parte... mas, fazer oq?!

Penso que não é o lugar... se a gente quer, atravez de participação política e democrática, construir uma política pública para LEGALIZAR a nossa questão, não sei se a ILEGALIDADE é o melhor caminho.

Agora.... antes e depois... heheheheeh nem me viu!

huhuahuahuahu

SMOKE ON!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Doados 16,20. B)

Vamos galera! O apoio de vocês à causa é fundamental! Sem mobilização nunca sairemos da "marginalidade".

PS: Sou a favor que seja publicado no sítio da marcha, extrato com o valor total da quantia arrecadada e as notas fiscais do que foi gasto. Transparência é fundamental.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... tambem acho que não é o lugar de fumar, , na verdade, a marcha acho que tem que ser pra mudar a idéia da sociedade. Mostrar que somos diferentes, porque se alguem quer ir pra marcha, pagar do que todo mundo acha que agente já é, ta sujeito a aumentar só o preconceito.

O que agente quer mostrar é que como disse o planet hemp, não somos vagabundos porque fumamos 'maconha'.

e n!ão mostrar o clássico fumo porque gosto.

se todo mundo acredita que é impossivel controlar essa quantidade de maconheiros, e que nem eles, por eles mesmos conseguem ter ordens, quero ver que maconheiro vai ganhar na justiça o direito de pitar um e falar que isso é normal.

"Vo aperta, mas não vou acender agora. Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora!"

hoje deposito uma graninha, mas tem q ser valor quebrado mesmo? porque vo mandar pelo envelope, vo coloca uns 21 acho.

Link para o comentário