Ir para conteúdo

Ajude A Marcha Da Maconha - Doe!


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Em 2008 a Marcha da Maconha propõe uma mobilização nacional. Doze cidades

brasileiras aderiram ao movimento e farão parte da Marcha da Maconha 2008.

O principal desafio da organização agora é arrecadar fundos para impressão

dos flyers, num total de 200.000, para serem distribuídos para todas as

cidades participantes em tempo hábil. O custo total da impressão destes

flyers é de R$ 4.000.

Dispomos de uma conta bancária para fins da organização da Marcha da Maconha Brasil.

Pessoas interessados e que acreditam no movimento podem fazer doações de qualquer quantia através dessa conta.

A Conta da Marcha para realizar o deposito:

Banco do Brasil

Agencia-2975-0

Conta corrente-22709-9

Renato Atahyde Silva

(014.850.237-77)

Deposite algum valor quebrado, e nos informe por aqui para confirmarmos o recebimento da quantia.

Obrigado a todos

MARCHA DA MACONHA 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou boicotar com certeza , mas o chato que na maioria das bancas de jornais só vendem smoking ou leda, difícil achar outras marcas.

Há tdo um mercado que lucra e lucrará de qq forma com acessórios cannabicos...dessa forma não há porque eles darem $$ para ajudar a mudar alguma coisa.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No mercado são essas as marcas que tem, exceto a Colomy... as outras só em tabacarias especializadas....

Agora é deixar de comprar dos espanhois pra comprar da souza cruz.... pq realmente duvido que alguem continua fumando na aleda depois te ter pego 2 pacotes... é q nem coca cola transparente, é novidade mas não é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E muito legal a idéia para doações pra marcha

;)

Não vou poder entrar com muita verba esse ano , mas posso dizer que pra marcha do ano que vem jah tá garantido, vou depositar $10 reais todo mês, em um ano vou ter ajudado com $120. :)

parabéns aí a organização!!!!

clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu sempre via os cartazes da roppa e leda no video da marcha do rio, é so esse ano que isso ta acontecendo ou eles nunca ajudaram em nada a marcha ??

esses caras estão se aproveitando da publicidade e não querem repartir o bolo com a causa da marcha??

eu alem de boicotar vou mandar um e-mail manifestando a minha insatisfação!!

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cabelo, é tudo farinha do mesmo saco!!!! FDPs gananciosos, só estão interessados no dinheiro dos maconheiros e o resto que se fú.

Depositarei minha contribuição assim que for ao banco!

Vamos contribuir galera, é para o bem da população, maconheiros e não maconheiros!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boicote a Smoking não concordo pois não podemos exigir que uma empresa espanhola se preocupe com esse movimento do Brasil, mesmo pq não somos os maiores consumidores da marca.

Mas quanto a UltraEco e Aleda... empresas brasileiras... pode ter certeza que essas duas nunca mais vêem minha cara... se depender de mim o dono passa fome... boicote já... e propaganda negativa p/ galera... p/ quem me perguntar, ALEDA É UMA BOSTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depositei 18,83 agora

Numero quebrado para poderem verificar e identificar exatamente minha doacao.

Favor confirmem aqui se receberam na conta da marcha!

Grato!

GALERA!! Vamos contribuir!! chegou a nossa hora po!!!

Qual a desculpa dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Vamos contribuir galera, é para o bem da população, maconheiros e não maconheiros!!!!!

Faço minhas as suas palavras.

Assim que possível eu mando algo!

Sobre o boicote... é uma oportunidade de mostrar união!

Somozum!

Não a esses mercenários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

B) brother até que seria mais interessante se algum bank seeds maneiro ajudasse nessa parte. aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

No entanto, todavia, contudo, isso é contra lei, ainda....

Valendo relembrar, acho que todo mundo sabe que não vai rolar de fumar lá na marcha, né?!

:eek:

Voltando ao assunto do tópico:

Me diz aí, para fazer esse deposito diferenciado, tem q entrar na fila?

Porque, como vou mandar 22 centavos dentro do envelope? :inseguro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho q os ditos populares as vezes resumem, ideias, conceitos, ... da melhor forma. DIzem tudo... do tipo:

Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem

Quer fumar, FUMA!

Quer doar semente, DOA!

Quer transar sem camisinha, TRANSA!

Só depois não vai chorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tbem vi essa cena ano passado.

Coisas como essas podem pôr em risco a harmonia do evento e não deixar que se atinja a finalidade que a marcha realmente tem.

Existem várias pessoas que estarão lá que não são usuárias , outras vezes nem simpatizantes e talvez por se sentirem inibidas por causa do cheiro, continuem fundamentadas em seus preconceitos.

O pessoal da organização deve frisar bastante essa questão...

O que custa deixar de marfu por 2 horas, para conquistarmos o direito de poder fumar e pricipalmente....plantar!!!!

Toma umas cervas...pq essa droga, é liberada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na marcha do meu estado eu prefiro que de 50 ativistas concientes que se importem com a causa e respeitem a marcha e sobretudo as pessoas presentes que de 300 maconheiros gritando pra legalizar e fumando maconha...

Para e pensa... essa pode ser a difereça da marcha ser positiva ou negativa nos olhos dos outros !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, que fique claro que a organização da Marcha não apoia nem é conivente com nenhum tipo de atividade ilícita.

Pode parecer caretisse da minha parte... mas, fazer oq?!

Penso que não é o lugar... se a gente quer, atravez de participação política e democrática, construir uma política pública para LEGALIZAR a nossa questão, não sei se a ILEGALIDADE é o melhor caminho.

Agora.... antes e depois... heheheheeh nem me viu!

huhuahuahuahu

SMOKE ON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Doados 16,20. B)

Vamos galera! O apoio de vocês à causa é fundamental! Sem mobilização nunca sairemos da "marginalidade".

PS: Sou a favor que seja publicado no sítio da marcha, extrato com o valor total da quantia arrecadada e as notas fiscais do que foi gasto. Transparência é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É... tambem acho que não é o lugar de fumar, , na verdade, a marcha acho que tem que ser pra mudar a idéia da sociedade. Mostrar que somos diferentes, porque se alguem quer ir pra marcha, pagar do que todo mundo acha que agente já é, ta sujeito a aumentar só o preconceito.

O que agente quer mostrar é que como disse o planet hemp, não somos vagabundos porque fumamos 'maconha'.

e n!ão mostrar o clássico fumo porque gosto.

se todo mundo acredita que é impossivel controlar essa quantidade de maconheiros, e que nem eles, por eles mesmos conseguem ter ordens, quero ver que maconheiro vai ganhar na justiça o direito de pitar um e falar que isso é normal.

"Vo aperta, mas não vou acender agora. Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora!"

hoje deposito uma graninha, mas tem q ser valor quebrado mesmo? porque vo mandar pelo envelope, vo coloca uns 21 acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Posts

    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
    • Gday to all our aquatic tranquility enthusiasts! There's nothing really like plunging into a hot hot tub after a grueling day. For anyone in search of the perfect relaxation experience, a jacuzzi is genuinely second to none. Diversity is truly the herb of everyday living, and we wholeheartedly pride ourselves on offering an extensive range of spas to suit every preference. Quality, to us, is beyond just a word. It's our benchmark. Every of our products undergo rigorous testing to ensure they consistently provide the best comfort experience for several years to come. Our expert staff is always on hand to assist you in locating the best-suited hot tub for your requirements and home. Have you ever thought about having your private peace haven? What else are your preferences when it comes to choosing the best spa? Let's converse regarding it! Continue being effervescent and tranquil! As an aside, I started my very own spanking new website website recently, one can view here: [url=https://southwestspas.com/quick-start-guides/]Spa tub maintenance Tempe, Arizona[/url] [url=https://forum.survival-readiness.com/viewtopic.php?t=288707]Hydrotherapy as a Supplementary Treatment in Recovery[/url] d77_299
    • fiz um pedido do att e a nave ta quase pousando na minha casa chamaaa 
×
×
  • Criar Novo...