Ir para conteúdo

Ajude A Marcha Da Maconha - Doe!

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
R$ 10,12

Confirmado!

R#16,20

Confirmado!

PS: Sou a favor que seja publicado no sítio da marcha, extrato com o valor total da quantia arrecadada e as notas fiscais do que foi gasto. Transparência é fundamental.

Cara... temos que pensar nisso. Acho que rola sim, mas não sei se não pode ser sujeira.

Sei lá... Alguém tem argumentos?

Abraços

Editando: Faltou confirmar o meu depósito e o depósito do Bas. Confirmados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Rola um medo e tal... eu pelo menos fico grilado.

Claro que você não precisa expor os dados de ninguém e nem os seus.

Coloca uma tarja preta nas informações que não rola de ser divulgadas. Ou então faz uma tabelinha com o nick e o valor doado e o total.

Agora uma coisa que eu não consigo entender.

A galera aqui gasta muita grana pra plantar e na hora de ajudar a causa não tiram o escorpião do bolso.

Achei que quando voltasse esse post estaria cheio de doações...

Hipocrisia total. Ficam pedindo legalização mas não movem uma palha.

Revolucionários de sofá. <_<

Link para o comentário

Pior q isso

Abre la o Cannabis Livre

Neguinho diz q faz e acontece

ESPECIALMENTE PRA GALERA DE SP.

A marcha de SP esta praticamente MORTA!

Deixaram a marcha de SP morrer!!! Ou melhor!! Nem nasceu!!

Apesar de ter os "maiores ativistas de forum"

Mas forum é mole... clica o Reply, o new topic e escreve um monte...

Ir numa reuniao tocar o lance, fazer acontecer, fazer tudo aquilo q escreve no forum... é outro papo

Cheio de revolucionarioszinhos de forum, de orkut!!!

Sem falar nesse lance de doação!! Ninguem doa PORRA NENHUMA!!!

Ninguem tem obrigacao, eh verdade!! Mas é foda ver neguinho escrever q vai fazer e acontecer e nao dar nem um centavo, nem uma gota de suor...

SAIAM DO VIRTUAL! CAIAM NA REAL!

SALVEM A MARCHA DE SP!!!

Para se ter uma ideia... La em Campina grande, interior da paraiba... la nao vai ter marcha. Mas o pessoal de la esta organizando um onibus e vao encarar 2 horas de estrada para irem a marcha de Joao Pessoa.

Cuiaba, mato grosso. Pessoal esta totalmente engajado. Vai rolar shows, etc na marcha

Fortaleza... Um companheiro de 18 anos!! fazendo acontecer

SP. Dia 22, sabado passado. NENHUMA ALMA VIVA compareceu a reuniao da marcha q foi marcada pelo proprio pessoal que "organizaria" essa marcha...

Temos mais 40 dias... E ai???

A marcha de SP nao vai rolar mesmo??

Deixo a resposta para voces!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Claro que você não precisa expor os dados de ninguém e nem os seus.

Coloca uma tarja preta nas informações que não rola de ser divulgadas. Ou então faz uma tabelinha com o nick e o valor doado e o total.

Eu entendo perfeitamente a sua colocação e preocupação. Por isso, te garanto, se for o caso vai rolar... vamos pensar em algo.

Eu, particularmente, estou num momento meio atarefado. Semana que vem eu penso nisso...

Acho que descrever tintin por tintin, não é uma boa.... talvez compartilhar o Saldo da Marcha é melho que compartilhar o extrato.

No mais, aqueles que sentirem interesse em saber do que ta rolando... procure-me particularmente. Vou ficar muito feliz em passar todas as informações, TUDO!

Não se trata de sonegar informação, e sim, proteger a informação e as pessoas que detêm essa informação.

Imaginem a minha situação... isso, de mostrar ou não, de transparência e tal... não reflete só sobre mim. Uma atitude mal pensada, pode colocar em crédito a credibilidade de todos da Marcha. Portanto, vamo que vamo, com calma.. sem pressões!

De qualquer modo, agradeço mesmo, do fundo do coração, sem hipocrisia, a todos que tem interesse na Marcha, e em especial, todos que tão dando suor por ela.

Sobre a Marcha de SP, eu prefiro não comentar.... sem sobras de dúvidas a maior decepção desse ano.

Um ano inteiro de trampo, de bolo, de suor... escapando pelos dedos.... lamentável!

Só pra complementar o argumentos do Bas... além desse pessoal que já confirmou, tem gente lá no Norte, e em outros estados BASTANTE isolados, que, embora não tenham confirmado nada, estão mais na pegada que SP.

Mas também... eu penso que não é só culpa da galera que não participa. Na minha visão, grande parte do ônus disso, é do pessoal da articulação, tipo Eu.

Penso que errei/erramos na forma de contato. Sem desmerecer ninguém, acho que faltou contato com pessoal que já trampa com a causa, faltou dialogar com movimentos sociais etc.

Mas é isso... fica de acúmulo para o pessoal do ano que vem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tou fazendo minha parte nos locais que frequento...

faculdade é um ótimo lugar pra divulgar essa idéia

tou imprimindo umas folhas pra por no mural amanha, além do boca-boca que ja ta rolando .... o problema é que muita gente da certeza e no final acaba esquecendo/preguiça

boto fé que vai dar certo! marcha de SP nao vai morrer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adidas.... dou o maior valor pro seu trampo saca?!

Mas eu preciso dizer...

Não é só disso que a Marcha vai rolar.

Precisa uma galera ir na reunião... mais do que sair distribuindo isso e aquilo, existem tarefas administrativas (tarefas chatas) que ninguém quer fazer.

Ir na balada com uns posteres em baixo do braço é importantíssimo, mas não o suficiente.

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra coisa.

A GR Crew tá dando mole de mais.

É nessas horas de mobilização que devemos usar as mailists e as MP do fórum.

Não recebi nenhum e-mail nem MP convocando as doações.

Não tenho certeza mas acho q o phbb disponibiliza ferramentas de contato em massa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que cada qual deve batalhar o quanto acha importante a causa. Se puder doar, doe, se puder ajudar, ajude, se puder participar, participe, se puder divulgar divulgue.

E, discordando de todos, não acho que os empresários sejam obrigados a colaborar pela causa só porque são os maconheiros que sustentam eles. As empresas querem ganhar dinheiro mesmo, senão tavam doando as sedas, e é óbvio que não vão querer apoiar a causa, pois o preconceito da sociedade só acarretará em prejuízo e complicações maiores, pois já existiu preconceito de que as sedas com folhas de maconha estampadas ou "pure hemp" e até mesmo as "bob marley" seriam apologia à drogas e foi "proibida a comercialização" (entre aspas mesmo). Na loja de umbanda que eu compro as sedas o cara me falou que haviam apreendido mais de mil Reais em sedas numa certa época, o que pro bolso dele foi significante.

Acho que temos que ir à marcha não só pensando em combater o governo, mas principalmente em diminuir o preconceito hipócrita que existe sobre a maconha da população brasileira. Nós fomos muito mal-educados em relação a isso, culpa do governo que tem seus interesses !?

Já viu algum viciado em maconha ? Nada que algumas cervejas e uma boa dose de uísque não resolva, faz você esquecer a maconha pois o álcool é uma droga muito mais forte. Vai se lembrar só no outro dia de ressaca, pensando, não devia ter bebido, fiz um monte de cagada ontem porque me alterei e tô passando mal... maconha não faz isso...

Meu cartaz pra marcha da maconha é "Os Traficantes e Corruptos são Contra a Regularização da Maconha, e Você ?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que temos que ir à marcha não só pensando em combater o governo, mas principalmente em diminuir o preconceito hipócrita que existe sobre a maconha da população brasileira. Nós fomos muito mal-educados em relação a isso, culpa do governo que tem seus interesses !?

Já viu algum viciado em maconha ? Nada que algumas cervejas e uma boa dose de uísque não resolva, faz você esquecer a maconha pois o álcool é uma droga muito mais forte. Vai se lembrar só no outro dia de ressaca, pensando, não devia ter bebido, fiz um monte de cagada ontem porque me alterei e tô passando mal... maconha não faz isso...

Sobre a parada das empresas, não vou comentar por que abre uma discussão monstra. Penso que entrariamos em modelo de produção e consumo, que, como sabemos, é um discussão complicada.

Sobre a parada do governo, não é "culpa do governo que tem seus interesses"!

A culpa é o governo, que, teóricamente, é "demo"crático, e portanto, deveria ter os nossos interesses, interesses de todos... abrir espaço pra todas as visões, espaços de participação e tal. A culpa é ter alguns interesses e não a pluralidade de interesses.

Sem essas de álcool.... etanol -> Blah!

Eu sou viciado em Maconha! Não consumo álcool e não tenho outra possibilidade a não ser afogar minhas mágoas no debate.

Debate esse que, inclusive, está bastante interessante. Vamos conversando... conversando é que se constrói!

Forte abraços,

Grower não é traficante - SOMOZUM!

Força Bruno!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

governo = mídia , ele é culpado pelo preconceito do povo sim.

Álcool, também envolvido na situação do governo pois paga imposto e imagine quantos alcoólatras a liberação da maconha não irira curar ? Sendo que este é legalizado e um dos maiores causadores de mortes sendo em briga de boteco ou em estradas, coisa que a maconha não faz. Ou seja, como podem existir drogas legalizadas como o tabaco e o álcool que, segundo a OMS, são muito mais prejudiciais em todos os sentidos que a maconha e NÃO são mal vistos pela população ?

Isso é o que eu vou à luta, pelo preconceito e pela omissão do governo pela verdade sobre esta erva medicinal e recreativa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aliás, desculpe eu falar do álcool tô meio alterado hoje por causa do pórre de ontem :$ mas porém todavia estou cansado é de ver a mídia criando casos, primeiro vem dizer que "maconheiro gera a criminalidade porque dá dinheiro aos bandidos" e depois faz sensacionalismo quando apreende um pé de maconha na casa de alguém...

Maconha é uma coisa que NÃO devia estar nas mãos de bandidos, e pra isso tem que regularizar seu uso.

Eu sou um cara honesto e trabalhador, porque não posso plantar na minha casa e fumar ?

Legalize já !

Lembrando a todos,

Se puder DOE alguma colaboração pra que a marcha seja mais efetiva !

Pra isso que esse tópico foi aberto. :) Danem-se as empresas que não patrocinam a causa, mas nós precisamos abraçá-la, chega de ficar se escondendo e ser desvalorizado.

Pega aqueles 5 reais do bolso que não vai fazer falta, fuma um e vai até o banco pra deixar sua consciência batendo palminhas de felicidade, e você chegar na marcha com peito estufado. O que vale é a intenção, se todos se ajudarem é mole pro gato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E viva os advogados e juízes que defenderem a causa. :)

Mas então, tem um .jpg pra gente mesmo imprimir e colar no bairro ou distribuir pros amigos ? Senão já fazemos um.

E não esqueça de DOAR ajuda a causa e não machuca muito !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A MARCHA DE SÃO PAULO NÃO PODE MORRER!!!

Galera,

A primeira marcha do Rio em 2002 foi muito menos divulgada do que a de vocês até agora, era só uma portuguesa “maluca” que imprimiu filipetas em papel de seda e saiu divulgando.

Eu mesmo nem fiquei sabendo, só fui participar em 2005.

Hoje estamos em outro patamar, mas se ela não fizesse a “loucura inicial” não teríamos nada hoje.

O básico que vocês, ou qualquer outra cidade, têm que fazer é simples:

1) Mandar comunicado pra prefeitura e PM (lembrando que pela Constituição não é pedido de autorização, é comunicado às autoridades).

2) Divulgar por internet e com os panfletos que nós vamos mandar.

3) Chegar um pouco antes da hora divulgada.

Se não dá pra ter carro de som, oficinas, bandas de música e etc. não tem problema.

O ÓTIMO NÃO PODE SER INIMIGO DO BOM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

I INFORME FINANCEIRO DA MARCHA DA MACONHA 2008

Galera,

Eu só topei abrir a conta da Marcha em meu nome porque estava claro pra mim que o método seria a transparência. E acho muito bom que as pessoas saibam exatamente das nossas dificuldades.

Estou publicando a baixo o extrato do Banco do Brasil excluindo as informações que poderiam identificar os depositantes.

Notem que existe um depósito de 800 reais em meu nome. Isto é um empréstimo que pegamos com o Banco do Brasil (também em meu nome) para podermos produzir mais 100 camisas que serão vendidas pela nossa futura loja virtual. Depois eu serei ressarcido, incluindo os acréscimos cobrados pelo banco. Quando formos quitar a dívida saberemos o valor exato, mas acredito que não passará de 1000 reais (40 de tarifa, 160 de juros).

Isto foi necessário porque precisaremos de todo o dinheiro disponível na semana que vem para pagarmos o sinal da gráfica.

Ainda não recebemos os depósitos pela grande maioria das camisas.

Façam todo o esforço para venderem camisas e doarem dinheiro até segunda!!!!

Abraços.

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil

27/03/2008 Auto-Atendimento 22:28:24

Extrato de conta corrente

Agência: 2975-0 Conta: 22709-9

Cliente: RENATO ATHAYDE SILVA

================================================================================

Data Ag.Org Histórico Documento Valor

07/03/08 Saldo Anterio 0,00 C

13/03/08 Transferência on line 25,00 C

13/03/08 Transferência on line 75,00 C

17/03/08 Transferência on line 250,00 C

18/03/08 Depósito Online 19,00 C

19/03/08 Depósito Online 175,00 C

19/03/08 Depósito Online 20,00 C

19/03/08 Transferência on line 50,00 C

20/03/08 Depósito bloq.2dias úteis 200,00 *

20/03/08 Depósito Online 75,00 C

20/03/08 Emissão de DOC 75,00 D

20/03/08 Tarifa de DOC – Interne 8,00 D

24/03/08 Transferência on line 10,12 C

24/03/08 Transferência on line 16,20 C

25/03/08 Transferência on line 25,00 C

25/03/08 Desbloqueio de depósito 200,00 C

26/03/08 Transferência on line 800,00 C

RENATO ATHAYDE

27/03/08 Depósito Online 155,00 C

27/03/08 S A L D O 0 1.812,32 C

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu nome já está sendo divulgado para as doações e pagamentos. E a Marcha é legal, meu único medo é algum problema com a receita por causa da informalidade do nosso movimento. Acho que devemos virar ONG para podermos operar tranqüilamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão Cinco, Posso te pedir um grande favor ?

Você poderia remover as agencias dos depositos no extrato ? (R$ 10,12)

Não gostaria de ter meu nickname ligado à agencia de deposito, pois isso entrega minha localidade.

Peço desculpas por ser paranóico, mas é o jeito que toco meu pequeno cultivo (100% anonimato).

Grato

Link para o comentário