Usuário Growroom Smigle Postado April 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2008 mais R$ 31,11 de minha parte para a causa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 R$11,37 Confirmado! R$ 31,11 Confirmado! Se alguém depositou algo e eu não confirmei, favor me avisem! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Depositei 11,00 dia 29/03 e não confirmou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Depositei 11,00 dia 29/03 e não confirmou. Po... não confirmei de peba! Já estava marcado aqui! Desculpe! Confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Po... não confirmei de peba! Já estava marcado aqui! Desculpe! Confirmado! 03/04 - R$ 10,13 Confirmado ? Essa foi a segunda que mandei... mas nao vi a confirmação ainda. Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 03/04 - R$ 10,13 Confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Po... não confirmei de peba! Já estava marcado aqui! Desculpe! Confirmado! Obrigado. 8)=~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 11, 2008 Denunciar Share Postado April 11, 2008 Valeu galera!! Varias contibuições para a marcha!! Vamos doar! A marcha ta no vermelho devendo R$ 2200 1400 da segunda parcela dos flyers 800 da confecção de 100 camisetas q estarão a venda no siote da marcha na segunda Valeu todo mundo que colabora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Top44 Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 vo depositar 09,90 segunda feira... bora galera, cada um doando uma merreca conseguiremos atingir a marca. "P/ erradicar o trafico, é necessário liberar o cultivo" diga não aos narcotraficantes!!! Maconha Livre já!!!! somos 30 mil users aqui no forum se cada 1 doar 1,00R$ sera possivel ate montar um palco com shows de bandas e tudo... um grande festival em prol da paz e liberdade de expressão!! abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Top44 Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 quero comprar camisa... "Quem com amor planta, com amor colhe, com amor vive" p/ todos voces digo: "A disposição de poucos, é o medo de muitos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 É o melhor investimento que podemos fazer. Os maiores beneficiários somos nós mesmos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Top44 Postado April 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2008 fala galera !! acabei de depositar 11,00r$ um abraço!! Tamo junto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2008 Galera!! A loja da Marcha da Maconha está no ar!!! WWW.MARCHADAMACONHA.ORG/LOJA Comprem uma camisa e colaborem com o movimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2008 R$11,00 Confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado April 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2008 Contribuição $$$$$ hoje foi a minha vez! depositei trinta reais= 30 = R$ Legal. ahuahu Estou confeccionando minha faixa. Num tô nem ai pras borrachadas. O que vale é a causa. Viva a liberdade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joselitooo Postado April 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2008 Bem pessoal sou novo aki , porem em relaçao a impressao de flyers e tudo mais , recomendo um site chamado powercard.com.br , num sei se vc tem alguma grafica e talz , porem eu trabalhei um tempo com comunicaçao vsual e la era o lugar mais barato que pude encontrar , ai kem sabe por ser uma quantidade alta naum podemos negociar direto com o dono da empresa =PP , verei o quanto posso ajudar ai por mes tanbem , afinal essa merda de governo vo te conta , so sabem proibir oque pra eles num gera renda legal =PPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lavoura Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 muito bom Joselito! Tu nao sabe a quanto me ajudou! Com os flyers e o documentário a ótimo custo benefício. Tem um tópico que acho ajudar aqui tb: documentario maconha no brasil! Se vc tiver uma dica de midia cdr baratinha avisa ae. valeu hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2008 Só lembrando, os flyers já estão prontos e rodando por ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado April 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2010 Ai galera, problema resolvido, mais uma vez!!! hahhahaha To dando essa pala direto nos ultimos tempos, nem imagino porque !! hahahhaah :fuma: Marcha da Maconha Rio de Janeiro MEGA UP! Cadê a divulgação da Marcha da Maconha aqui do RJ e das outras cidades, de 2010!?!??!!??! Faltam apenas 10 dias pra do Rio!!!!!!!!!!!! Os outros anos eu senti que a galera tava mais empolgada!! Esse ano eu fiquei sabendo o dia da marcha porque um parcero meu recebeu um flyer e me deu! Vamos comparecer em peso em galera!!! ===~ :bong: :cool Marcha da Maconha é Marcha da Maconha, e Marcha da Maconha é GROW ROOM!!! :Maria: Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shiri Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 poracaso rolou algum problema com o dominio??? não tó conseguindo acessar o site da marcha nem o forum nem os blogs1 alguem da uma luz ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 poracaso rolou algum problema com o dominio??? não tó conseguindo acessar o site da marcha nem o forum nem os blogs1 alguem da uma luz ae!! Problemas tecnicos, amanhã ta no ar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 28, 2010 Denunciar Share Postado April 28, 2010 ja ta no ar, normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucheeba Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 Boicote a Smoking não concordo pois não podemos exigir que uma empresa espanhola se preocupe com esse movimento do Brasil, mesmo pq não somos os maiores consumidores da marca. Mas quanto a UltraEco e Aleda... empresas brasileiras... pode ter certeza que essas duas nunca mais vêem minha cara... se depender de mim o dono passa fome... boicote já... e propaganda negativa p/ galera... p/ quem me perguntar, ALEDA É UMA BOSTA... Ditto! então só por q um bom fabricante de seda não quer patrocinar a marcha eu é q vou me puni fumando colomy? mesmo porque ninguém tem obrigação de patrocinar ninguém.... exceção p/ pais de menores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HannahUnafe Postado December 21, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2023 Hi there, just wanted to mention, I liked this article. It was helpful. Keep on posting! Please also pay a visit to my web site https://telegra.ph/Heal-the-prostate-naturally-12-03 https://graph.org/Treatment-of-prostate-cancer-gleason-7-12-03 https://graph.org/Treatment-of-choice-for-prostatitis-12-03 https://telegra.ph/Symptoms-of-female-prostatitis-12-03 https://graph.org/Recovery-prostate-cancer-surgery-12-03 =dun337669 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts