Usuário Growroom flima Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 E aê galera... Vc fumam qdo estão no trono? eu fumo!!!! lendo alguma coisa ou só vendo as figuras da revista ou livro. heheheheh laugh.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TRm Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 isso é sacanagem né naum???? ó o cara aí... tinha nada q fosse contribuir mais pra vc criar um tópico naum velho??? vai perguntar isso lá no app porra.... sério mermo gente, vamo tewr discernimento, qq interessa se nego fuma cagando ou fudendo? em q isso vai contribuir pro site gente..... po, vamo procurar cada um, abrir tópicos construtivos, pq invés de ficar nessa, naum vai pajudar a marcha, naum vai criar um tópico de cultivo.... aff... desculpa aí, velho, nada pessoal tb.... fumo um na hora do reinado, na hora que eu to no reinado da cannabis, no jardim, quero lá saber de banheiro... Não esquenta a cabeça não cabelo isso pode causar stress!!!! Calma que algum moderador logo ira tomar alguma medida sobre isto Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 Uns cagam pelo c*, outros pela boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 31, 2008 Denunciar Share Postado March 31, 2008 Eu nunca fumei, já caguei na lesa mas fumar cagando não HAEUIHAE Também já comi fumando, bebi fumando, corri fumando etc etc etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 Isso é assunto pro appp... Mas eu conheço um cearense que so kh fumando, ele passa 3, 4 dias sem kh quando ta de baixo é serio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 Fumar cagando é de boa, daí quando vc precisa fazer aquela forcinha e prensa uma bola junto então é uma maravilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado April 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2008 Ai galera só consigo cagar fumando e lendo meu jornalzinho... isso caracteriza uso medicinal? eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lavoura Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Deve ser da hora! A cada prensa vai um troço pro tibum! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado April 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2008 misturar o aroma da bosta com o da erva é uma beleza ne nao:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado April 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2008 Uns cagam pelo c*, outros pela boca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOSSA! :'> bom já que é assim, pelos dedos tb vale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2008 Maria to rindo até agora... erhh é.... ... ...agora parou... foi sério...ri pacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wolf Powa Postado June 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2008 O tópico + engraçado do growroom!! inutil.... mas eu ri demais..... Obs: fumo metade enqto mando o barro e a otra metade tomando banho depois.... xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2008 uauha pqp fala sério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado June 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2008 Kkkkkkkk eu acho que nunca caguei fumando =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado June 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2008 Falar de coco não pode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado June 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2008 Claro que podeeeeeeee!!!!!!!! :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2008 huhauhasa .. . eu ja fiz isso ja varias vezes , mais eu curto fumar tomando um banho , suaveeeee uahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2008 Fumar cagando é de boa, daí quando vc precisa fazer aquela forcinha e prensa uma bola junto então é uma maravilha. aheuauehauehuaheuaheuhauehuahe ta loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2008 Fumar cagando é de boa, daí quando vc precisa fazer aquela forcinha e prensa uma bola junto então é uma maravilha. Pfffff huahuahuahuahuahuahahahuahuahahuahuahuahuahahuahuahahuahu sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Ai galera só consigo cagar fumando e lendo meu jornalzinho... isso caracteriza uso medicinal? eheheh houahouhaouahauhaua Como eu ja falei tem um cara la de quixeramobim que é igualzinho, se ele não fuma atrapalha todo o sistema do intestino... Quem sabe se o organismo se condicionou a cagar fumando ou voces descobriram um novo uso medicinal da cannabis?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Pfffff huahuahuahuahuahuahahahuahuahahuahuahuahuahahuahuahahuahu sensacional! poucas vezes tive o prazer de tostar no trono, mas essa é justamente a idéia dar aquela prensada! e tambem tira toda a maré ruim do recinto kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Sei não... tostar prensado no trono deve ser mó bad trip, qdo eu tiver meus budzinhos eu arrisco algo assim xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 hehehe que topico comedia heim ! bem, eu tambem sou um feliz usuario de vaso que só vai se tiver um baseadinho ! eu gosto de ficar navegando pelo forum.... agora li em algum lugar que o cigarro de maconha ajuda na evacuação intestinal...... e vou te falar...quando fico um tempo sem fumar...tambem fico com dificuldade de usar o vasinho querido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts