Ir para conteúdo

Marijuana E A Namorada

drunken

Recommended Posts

alguem aqui tem a namorada careta?

como contar pra mina que curto torar um ?! ecomo fazer ela aceitar de boa?!

valeu

Se você acha que fumar um faz parte da sua personalidade fala com tudo e se foda tudo, seja você mesmo cara...

Pense sériamente em uma pergunta.

"Você moldaria sua personalidade por sua namorada ou moldaria sua namorada por causa de sua personalidade?"

Até acho bem simples. B)

E sempre tem a opção C né, esconda tudo para sempre e se rodar negue até a morte AEHUIHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho q um relacionamento depende de mais coisas, não fica muito a criterio de sua namorada saber. Um namoro serio sempre tem contato familiar, e no meio de tudo isso suas atitudes e reações acabam se transparecendo. Tive uma namorada seria e ela não sabia q eu tinho o habito de fumar maconha com meus amigos, e muito menos a familia dela, pois sempre me mostrei um cara atencioso. Mas minha ex sogra via drogado ateh dentro de missa num dava pra da brexa ela era muito desconfiada e preconceituosa, chegando a ser incoveniente as vezes. Acho q minha namorada aguentaria o baque se eu falace o foda era ela segurar, nem sempre ela iria aturar sua curtição, levando vc a desencanar da brisa, e essas situações gerarão brigas chatas.

Minha opnião: Use com moderação e respeito a ela, quando perdemos pessoas especias na nossa vida, nossos pensamentos se confundem e isso agrava em algumas situações. Demonstre o uso moderado e deixe q ela perceba sua moderação. Antes de tudo abra a mente dela, tenha certeza de conhecer sua namorada e de q ela te conheça, as vezes suas curtições pessoais sem a presença dela podem gerar desconfiança assim q ela relacionar o uso as suas companias. Não abri o jogo mais sei q cometi alguns erros estando chapado e na compania daqueles amigos do peito q topam qualquer parada louca pra fazer da brisa uma historia. Então parceiro seja conciente pq fumar "um" e fazer um sexo eh mto louco. Pena q não rolou com minha ex...ahuahuahuhauhaua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma namorada que sabe que fumo eventualmente!

Mas só tomou conhecimento de tal fato depois de 2 anos de namoro, quando eu já a conhecia bem, considero isso algo muito particular e não saio falando pra todo mundo (ainda mais aqui no Brasil) ;)

Mas se você mostra que é um cara de atitude, e além do mais: Ela lhe amar de verdade todos os rótulos e todo preconceito que ela tenha vai ser abandonado de imediato.

Claro, não é uma regra, mas fácil falar que é uma exceção, mas se ela achar que você vale a pena, vai continuar custe o que custar!

Lembre-se, se ela lhe conheceu assim (fumando) ela se agradou por você assim (fumando)!

Logo então, seja você mesmo!

A verdade é o melhor passo para uma vida feliz, cheia de paz e saúde!

Palavra de uma pessoa que já conhece bem sobre isso! ;)

PAX :ola:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz 2 meses que namoro, disse logo na primeira semana, ela gosta de mim mas nao gosta que eu fume, porem ja disse que nao tenho nenhuma vontade de parar e nem vou, se quiser eh assim.....e ela quiz como podem perceber :D eu jamais mudaria minha personalidade por causa de alguem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
faz 2 meses que namoro, disse logo na primeira semana, ela gosta de mim mas nao gosta que eu fume, porem ja disse que nao tenho nenhuma vontade de parar e nem vou, se quiser eh assim.....e ela quiz como podem perceber :D eu jamais mudaria minha personalidade por causa de alguem.

Pena que nem toda mulher pense assim brow hehe :(

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pena que nem toda mulher pense assim brow hehe :(

Abraços

Po galera,valeu !!

A questão principal não é mudar o caráter,personalidade por causa de uma pessoa (até pq se estou com ela e ela comigo é pq estamos crentes de que cada um gosta do outro do jeito que ele é) mas o receio do que ela possa pensar sobre isso.

Como o brother falou,ele so foi falar pra namorada sobre a maconha quando já a conhecia bem,com uns 2 anos de namoro.No meu caso,tenho 6 meses e nao sei realmente o ponto de vista dela sobre isso(pra mim maconha não é droga,mas e pra ela,ou o que disseram pra ela?) daí a pergunta...

Cheguei a algumas conclusões...eu uso direto e tem mt importancia pra mim(maioria das vezes prefiro fumar meu unzinho mesmo do que beber,gosto de desenhar chapado etc)e meus amigos tb são assim,logo uma hora ou outra ela vai saber...

Tenho minha moderação e irei tratar com ela quando a conhecer mais e com bastante calma,frisarei que é um uso moderado e que uso em shows por exemplo(vou num show de reggae com ela...)

E logico,conhecendo melhor eu vou saber se ela vai aceitar de boa ou não,então espero que ocorra tudo bem...Queria no fundo que ela experimentasse,pra ver o quanto é bom,mas não penso em oferecer a ela ou coisa desse tipo...Ela já é bem grandinha para suas escolhas pessoais e não é santa(gosta duma cachaça.huahuahua...)

abrçaoos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que todo relacionamento deve ter a sinceridade como base.

Tem gente que não faz tempestade num copo d'água quando a verdade é exposta, depende da cabeça da garota. Afinal de contas, estamos no século XXI e é bem hipócrita alguém na nossa sociedade ficar cagando regra.

Então, se tú falar a real pra ela e ficar por isso mesmo. É a mina certa, respeite-a e não dê vacilo. Continue discreto.

Agora, se ela ficar jogando na cara ou ficar cheia de nóias, avalie se é uma pessoa que merece o seu amor e veja se vale a pena parar de fumar. Se a mina gosta de você ela também precisa te respeitar.

As vezes a gente vacila e a mulherada pega pesado, mas uma mina eternamente chata pegando no seu pé é BAD KARMA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala a real mesmo pra ela, se ela nao curti pq tem medo q vc queira usar outras paradas explica pra ela q vc sabe entre maconha e po ou pedra tem um "abismo" gigante e q a midia bota tudo no mesmo patamar pq todas sao proibidas, da uma olhada nesse topico ( http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=21719 )

boa sorte, fica na paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aew amigo..

quando descobri que meu namorado estava fumando fiquei louca da vida..

tal fato devia-se ao porque eu nunca tinha pesquisado sobre o uso da maconha!

depois que pesquisei e ele e eu conversamos sobre usar, começei a fumar também!

hoje em dia eu que fecho todos os beck pra nós, fumamos sempre juntos e na boa!

Conta a real pra ela..

como já disseram, se ela te amar vai enteder...

não precisa aceitar, entender que é um comportamento seu já esta de bom tamanho!

o/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando começei a namorar minha atual ela já sabia que eu fumava (uuufa B) ). no começo aceitava tudo na boa e alguma vezes até fumou comigo, o que achei legal no começo mas depois por algum motivo que desconheço ela mudou totalmente a percepção da maconha e passou a odiar, a dizer que estava viciado e que fumava direto. Começou infinitas brigas e eu tentando mostra que a maconha não é isso que ela tem na mente enfim, por se tratar de uma familia de classe alta (filha de desembargador), ela tem uma visão diferente da nossa (que é mais da rua), para ela tudo é dificil de se acontecer, tudo deve ser planejado e não existe "o acaso" para ela, então de tanta briga ela resolveu aderir aquele ditado que se não consegue vencer, alie-se. Ela passou a entender depois de muita insistencia e muitas fumadas na frente dela, ela desistiu de querer dizer que maconha é uma droga e que vou perder meu cérebro no futuro e agora ta tudo na boa.

Mas é o que disseram, a guria tem que te amar porque se não véi, viiiixi vai se foda a mina te entender ou ficar cntg.

jah loves

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha namorada sabia que eu fumava antes mesmo de me conhecer

Ela fumava as vezes, ate esses dias ficou bem chapadinha.

No começo nem falava nada, porem nos tempos, especialmente no ultimo mes agora, antes do namoro acabar, ela so enchia: me chamava de viciado, ficava pedindo pra eu parar, reclamando que eu gostava mais da erva que dela....

como eu nao fumo moderadamente, e sim uns 5, 6 por dia....acho que tem que ter certa congruencia

se ela nao fumava junto... obvio que ia sentir-se "trocada" pela maria joana....

entao, vai ai o conselho:

se voce fuma "Umontis", ache uma namorada compativel com esse habito ok?

e sem essa bad de ficar mentindo , escondendo o jogo

voce fuma e tem vergonha do que sua NAMORADA pode achar?

nah, entao pare com isso... e pare logo de fumar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu sempre procurei deixar claro que eu fumo antes mesmo de começar qualquer coisa

pra falar a verdade eu não escondo isso de ninguém. eu acho que se quisermos acabar com o preconceito, devemos ser a mudança que desejamos. se as pessoas vêem que vc é produtivo, estuda, trabalha, segura as responsabilidades, sendo maconheiro, eu acho que elas assimilam melhor que uma pessoa pode ter uma relação normal com a maconha, que não afeta a vida social.

e com namorada é que vc não pode esconder mesmo. acho que tem que falar mesmo. melhor falar logo do que ela ficar sabendo depois de muito tempo, aí ela pode ficar meio puta contigo. não por vc fumar, somente, mas por ter 'escondido' dela por tanto tempo.

já tive uns rolos com minas super caretas que depois de me conherecerem melhor viram que maconha não é um bicho de 7 cabeças, minas que não fumavam mas aceitavam totalmente na boa. e em nenhum dos casos maconha foi um problema.

a única coisa que eu acho que vc deve 'respeitar', é de não fumar ao lado dela se ela não gostar muito, ou evitar ao máximo. não é só porque ela respeita o fato de vc fumar maconha, que vc precisa ficar esculachando.

é isso aí

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como alguns relataram ae, eu começei a namorar e começei a fumar, ela começou a fumar comigo também, até ae mil maravilhas, ae depois de um tempo ela começou a encanar, eu tinha falado pra ela que ia parar e talz e num parei nada, eae foi enchendo o saco e bla bla bla, a casa caiu algumas vezes, hoje eu fumo sem ela saber, eu acho um saco isso, não gosto de ficar enganado ninguem, mas se ela não aceita não vou parar só porquê ela resolveu do nada que não quer mais, nunca mudei meu jeito de ser, nunca tratei ela de forma diferente por causa de maconha.

Mas já prometi pra mim mesmo, proxima namorada, qualquer coisa do tipo já vou avisar logo do começo que fumo maconha e talz, se quiser me aceita do jeito que eu sou. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rpzzz td mundo sempre soube q eu fumo... nunca escondi e ainda tenho estilo de paloso auhkhaukha

ela alem de achar q maconha é igaual a crack q vou viciare rouabar e pã ela ainda quer q eu tore meus dreads huakhakha

já falei.. se ela quiser ficar comigo... vai ter q me aceitar paloso e "maconheiro" ...

é foda velho.. nem ela nem minha mãe entendem.. tem quem use a ganja como droga.... mas tem quem use consciente... eu sou servo de jah.. eu naum bebo.. não fumo cigarro... não tomo refri... não tomo café.. não cheiro e etc...

mas to na luta

já é

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Cara pra mim esconder da namorada é o fim, é uma pessoa que e sua companheria etc, ela tem que saber, mesmo que nao goste, se ela gostar de voce mesmo ela vai tem que intender, eu falo logo, agora se ela for do tipo careta mor, tem que preparar o terreno antes!

graças a deus a ultima que eu tive era sussa, queimava cmg de vez em quando e tal, tomara que a proxima seja assim tb!

[]'s

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aii pessoal....blz

eu namoro a 3 anos...comecei a fumar fazem 1 ano e meio por ai...e soh agora fui falar pra ela. Mas ela ja estava meio percebendo q eu estava fumando..pq falava a real sobre a maconha ..

Apartir desse dia ela sempre me perguntava c eu estava fumando...e eu soh negava rrs...

até um dia falei a real..q fumo e tals..e ela totalmente careta e preconceituosa, fikou muito triste..choro e bla..bla.bla..mas agora ela msma esta pesquisando sobre cannabis..agnt ate conversa sobre o assunto..ela c interesou em saber sobre a erva..mas ainda naum aceito muito naum...hj fazem 1 semana q falei...vamos ver mais pra frente c ela passa a aceitar

Flww t

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como disseram , eu tb acho q vc tem q ser vc mesmo..., se a mina gosta de vc vai gostar de vc como vc é....

A minha mulher qdo me conheceu me achou um puta louco maconheiro, pq nunca escondi e ela me viu a primeira vez fumando na praia....., mas foi me conhecendo e o precocenceito foi diminuindo.....

Mas mulher e meio chata mesmo tb.... :( , as vezes do nada ela tb comeca a pentelhar q eu fumo muito e tal e etc...., mas ai eu toco um foda-se , tipo pago minhas contas( e parte ddas dela) , sou feliz e faço oq quero nao gosta procura outro..., serio assim mesmoi..., e ela sossegapor mais alguns meses...e nessa brincadeira eu to fazem 8 anos!!!!

:D

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Namoro 1 ano e meio. Minha namorada sabia que eu fumava de vez em quando com os amigos antes de nós começarmos a namorar pq já eramos amigos. Ela não gostava que eu fumasse cigarro, e como eu também estava a fim de parar, foi de boa, parei e fiquei só na erva. Ela nunca foi contra, mas não gostava. Com o tempo foi se acostumando, via muitos documentários comigo e acabou pedindo para experimentar. Hoje em dia ela fuma comigo mais ou menos uma vez por semana e eu fumo um fino quase que diariamente.

Uma dica pros irmãos? Sinceridade sempre. Tudo é mais fácil quando tua mina confia na tua palavra.

Abraços!

Link para o comentário