Ir para conteúdo

Hash No Leite

yark

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha, não quero me preciptar em falar algo errado, então, alguém que tenha conhecimento, diz pra mim sobre hashish no leite...

Pelo que sei, qdo se põe erva boa, a tantos graus (quero saber isso tb) ela libera o thc no leite. Certo.

E o hash? Já que já é a extração... Alguém chuta algo ae sobre.... ;)

Tô com um hash bom aqui e queria experimentar, aliás, vou experimentar. Más queria saber se pega liga mesmo.... No caso tinha que pegar muito mais liga do que o braw em sí, quando se põe no leite...

T+ ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu sokei 1,5 mais ou menos....

No leite ela dissolve... ae você tem que brincar com o leite igual faz com as buds no leite .....até ela extrair geral....

Más dá uma liga boa no hash.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vai na fe mano que e total certeza

ja comprovei isto sempre que faço bolo curto colocar de 3 a 5g da graxa....

distroi mano

unica vez que eu tive uma viajem sinistra foi quando fiz um bolo 50g dum beck muito do loko resinadasso e 5g de hash

disolvi o hash no leite pq tinha lido sobre thc em algum lugar e estava falando que o thc se adere a gordura com muita facilidade por isso demora a sair do sangue pois c acumla no tecido adiposo

e tipo que virou um tody mano

e tipo refoguei o beck na manteiga putz mano depois que comi o bolo dei um toque especial na minha vida numca ouvi tantas coizas engraçadas ouvia todo mundo dizendo buba buba e sem contar que a distorção na visão comia solta algo que numca imaginei que podece acontecer!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eu fiz como na receita do Leite THC..

Muito bom, fiz no fogão, fervi o leite primeiro, quando ele começou a ferver eu tirei do fogo e coloquei 2,5g de hash dichavado ja, em pozinho ja, coloquei essa quantidade pq ja tinha tentado uma vez com menos e nao bateu, acho que pq eu fervi muito, intao esperei o leite começar a ferver outra vez, coloquei o nescau, esperei uns 30 seg e pronto.

Ai so esperei esfriar um pouco e tomei.

Demorou um pouco pra bater, acho que foi 1 hora, 1 hora meia. Mais ai eu fiquei muito louco mano. Foi só aumentando a loucura, fiquei a noite toda viajando muito.

Ta aprovadissivo com hash, mas vai devagar, acho bom nao por mais do que isso senao vai pirar a cabeça.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

hauhHAuahUAUh Caraio Canadense... aushaushauas

Esses esperimentos pra quem ainda vai testasr, pelo que vi das minhas lombras, o importânte é mecher e flambar o leite bastante..... Tem que ter paciência....

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eae galera do leite thc B) fiz no fogao mesmo com uma leiteira comum, fervi o leite depois coloquei 2g de hash e fervi ate dissolver, tomei em seguida meio desacreditado, vou dizer a voces que a brisa é extremamente intensa, fiquei surpreso e pra quem é acostumado fumar muito pode acreditar....pancada pesada essa receita c hash nao recomendaria para quem nunca fumou ou fuma muito pouco... tomei com mais uma pessoa mas tenho certeza que rolava dividir com mais duas pois a brisa foi pesada fiquei muito tempo nessa onda !!! recomendadissimo!! importante coar ok?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera, toma cuidado com as quantidades, nunca fiz com hashishe, mas fiz um leite normal e exagerei na maconha, nada de absurdo também, mas o resultado foi que acabei batendo o carro ! -_-

De preferência tomar quando vocês forem ficar de boa, largados ! :mellow:

E isso que eu já tinha tomando um monte de vezes ! :/

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Aeww galera, fiz com hash a técnica do "Leite THC Ultra rápido" e subistitui o Nescáu por aqueles CAPUCCINO em pó(gosto mais =]) e o resultado?

Perfeitoooooo ,,, depois de meia hora já começou a bater fortee, ondaa boaaa

Fumar nunca mais =] ahuiahuaiha

e o que é mais engraçado, fiz com minha coroa em casa, com ela na cozinha uiahuiahiuah limpeza pura \o/

Agora só é o HACCUCCINO :hihihi:

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

cara, estraguei, deixei esfriar e não bateu...

vou tentar depois beber quente.

Isso não tem nada a ver véio,ele não bateu pq vc errou a receita e não pq esfriou,tudo q vc ingere(liquido solido e gasoso) adere a temperatura do seu corpo(37ºC nos terraqueos)qdo esta em seu interior,ja comi mto brigaconha q guardei na geladeira q deu o msm tuim de qdo tava quente

)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por aqui bateu legal. Brisa constante, bem bacana, lembra a brisa do space cake. Mas eu não tomo mais leiTeHC a noite não. Fui dormir 2:30 da manhã, estragou minha terça feira no trampo.

Pode fazer ai na sua casa que dá certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por aqui bateu legal. Brisa constante, bem bacana, lembra a brisa do space cake. Mas eu não tomo mais leiTeHC a noite não. Fui dormir 2:30 da manhã, estragou minha terça feira no trampo.

Pode fazer ai na sua casa que dá certo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fumar a noite eh foda ninguem dorme.Imagine no leitinho

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, tem algum jeito de lavar o hash? Os métodos de cura na água tbm se aplicam? Eu tenho feito o leite com em torno de 1g de hash.. eu fico mto louco, sou fumante a 10 anos e to tentando dar um tempo tomando o leitinho batizado hehehe.. mas não vi ninguém comentando como limpar o hash.. normalmente eu não coo.. mando tudo pra dentro.. muda alguma coisa? (impurezas pra dentro e efeito na cuca)

Link para o comentário

• 2 years later...