Ir para conteúdo

Smoking E Aleda!

DanKai

Recommended Posts

Eles não vão patrocinar nenhuma das Marchas da Maconha em cidade alguma, lucram com a maconha mas são hipócritas o suficiente para dizer que não apóiam a causa.

VAMOS BOICOTAR GERAL!!!!!!!!

Não comprem mais nenhum produto das duas empresas, diminuindo os lucros desssas empresas multi-nacionais podemos dar-lhes uma lição, não ser coniventes com o crime e até quem sabe convencê-los a nos apoiar.

ESPALHEM A IDÉIA, FALEM ISSO PARA TODOS OS MACONHEIROS DO NOSSO BRASIL!

Um pequeno passo em direção à nosso objetivo!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desculpe mas não concordo com o boicote pelo menos da smoking, além de ser uma empresa espanhola, sequer tem um escritorio aqui no Brasil sendo assim não possui um departamento de marketing para um possivel contato com o pessoal da marcha, mas a Aleda alem de eu ter boicotado pelo produto pessimo em si (não gosto da aparencia de plastico nem o gosto desta "seda") acredito eu que é uma empresa nacional que concerteza poderia sim colaborar com os voluntarios que esta se concentrando na marcha.

Esta e minha opinião

Abrazos

• Like 1
Link para o comentário

Desculpe mas não concordo com o boicote pelo menos da smoking, além de ser uma empresa espanhola, sequer tem um escritorio aqui no Brasil sendo assim não possui um departamento de marketing para um possivel contato com o pessoal da marcha, mas a Aleda alem de eu ter boicotado pelo produto pessimo em si (não gosto da aparencia de plastico nem o gosto desta "seda") acredito eu que é uma empresa nacional que concerteza poderia sim colaborar com os voluntarios que esta se concentrando na marcha.

Esta e minha opinião

Abrazos

Já eu acho que eles deveriam pelo menos fazer um esforço, lucram DEMAIS no Brasil e nem um escritório eles têm? E o SAC? Se eles expressaram que sequer apóiam a legalização quer dizer que pelo menos poderiam ajudar.

Pior ainda pelo que você disse, eles mandam a seda para o país mas não estão nem aí com seus consumidores?

BOICOTE GERAL COM CERTEZA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Já eu acho que eles deveriam pelo menos fazer um esforço, lucram DEMAIS no Brasil e nem um escritório eles têm? E o SAC? Se eles expressaram que sequer apóiam a legalização quer dizer que pelo menos poderiam ajudar.

Pior ainda pelo que você disse, eles mandam a seda para o país mas não estão nem aí com seus consumidores?

BOICOTE GERAL COM CERTEZA!

Eles produzem um otimo produto para consumo, assim já faz um otimo trabalho para seus consumidores e não será por causa que eles não patrocinarem uma evento que eu irei boicotar.

E eles possuem sim um SAC para que usuário como NÓS possamos enviar sugestões e uma possivel solicitação de patrocionio em eventuas marchas que aconteçam em nosso pais. Olha aqui o link para o envio de email info@smokingpaper.com

E mais uma coisa que eu esqueci de mencionar e que a unica coisa que indica sobre cannabis nos produtos da smoking e a fabricação da seda com a cannabis como a de arroz, por que de resto mesmo que seja de mique e apenas para enrolar cigarros de tabaco, mas sabemos que não e bem assim que funciona, mas em nenhum momento informar em seu site ou nos produtos que é para consumo de cannabis.

Espero que você entenda que não estou em nenhum momento protegendo a smoking ou qualquer outra empresa que fabrique produtos similares mais sim dando minha opinião contraria relacionado a boicotar os produtos que tanto ajuda a todos consumidores a favor da redução de danos.

Abrazos

Link para o comentário

Esta e minha opinião

Abrazos

Desculpe Thomas, mas voce ta mal informado.

A Smoking TEM SIM escritorio no Brasil. Na Espanha apesar de ter a legislação mais tranquila que aqui, tb não apoiam a causa de forma alguma. As vezes somente anunciam em revistas, mas nunca com algo relacionado diretamente a cannabis.

A Aleda da mesma forma q a Smoking não patrocinou a Marcha, ASSIM COMO a Ultra Eco, e OCB que está entrando no país agora (tem escritorio aqui tb. empresa francesa).

Ou seja, nenhuma das empresas que temos aqui no Brasil desse ramo apoia a causa.

PORTANTO ESTOU COM O DAN KAI!

BOICOTE A ELES!!! Aleda, UltraEco, Smoking e OCB!

Lembrando que a unica empresa que apoiou a marcha foi a ROOPA, no ano passado.

Esse ano devido ao esfriamento do mercado em relacao as sedas de celulose, a ROOPA nao vai poder patrocinar.

De qualquer forma, foram os UNICOS que patrocinaram a marcha de alguma forma até hoje.

Link para o comentário

Desculpe Thomas, mas voce ta mal informado.

A Smoking TEM SIM escritorio no Brasil. Na Espanha apesar de ter a legislação mais tranquila que aqui, tb não apoiam a causa de forma alguma. As vezes somente anunciam em revistas, mas nunca com algo relacionado diretamente a cannabis.

A Aleda da mesma forma q a Smoking não patrocinou a Marcha, ASSIM COMO a Ultra Eco, e OCB que está entrando no país agora (tem escritorio aqui tb. empresa francesa).

Ou seja, nenhuma das empresas que temos aqui no Brasil desse ramo apoia a causa.

PORTANTO ESTOU COM O DAN KAI!

BOICOTE A ELES!!! Aleda, UltraEco, Smoking e OCB!

Lembrando que a unica empresa que apoiou a marcha foi a ROOPA, no ano passado.

Esse ano devido ao esfriamento do mercado em relacao as sedas de celulose, a ROOPA nao vai poder patrocinar.

De qualquer forma, foram os UNICOS que patrocinaram a marcha de alguma forma até hoje.

Bas, agente tem de encontrar algum modo de boicotar mesmo, precisamos de uma seda substituta que esteja disponível no mercado, falar que boicotamos mas sem outra seda não tem jeito não...

Alguma idéia?

:mellow:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem, mas sou contra esse boicote.

Eles produzem um otimo produto para consumo, assim já faz um otimo trabalho para seus consumidores e não será por causa que eles não patrocinarem uma evento que eu irei boicotar.

exatamente. Esse boicote que foi sugerido, em outras palavras, é chantagem - pelo menos da forma como foi colocado aqui.

Link para o comentário

Desculpem, mas sou contra esse boicote.

exatamente. Esse boicote que foi sugerido, em outras palavras, é chantagem - pelo menos da forma como foi colocado aqui.

Chantagem? Um boicote é um boicote, parar de comprar produtos de certa marca pela sua política incorreta não é chantagem nem aqui nem na China.

Link para o comentário

não vivo sem minha smoking master :/

mas tem alguma empresa de seda patrocinando a marcha esse ano? senão teremos que boicotar todas as marcas tb uhaeouiaiehe

daí só fumaremos no pipe ou no bong...

Não é bem assim, não pedimos a todas empresas, somente as citadas pelo Bas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maior arma que o cidadão tem e nunca usa é o boicote!!!

Gostaria de pensar que nossa tribo que é mais lúcida que a massa da população visse isso

de maneira mais conjunta para que fosse possivel mostrar nosso valor.

Uma soma significativa de dinheiro de nós maconheiros vai pro bolso dessas empresas e era de comum agrado

que eles dessem maior valor a nossos interesses mesmo por que reflete no bolso deles tb a proibição,

só que se eles viram as costas nada mais justo que agente não gaste os 3,50 mensal(em media) com seda.

Agora vamos multiplicar isso por uns 10 mil usuários e vc tem uma ideia da grana que eles deixam de ganhar

por desmerecer seus clientes.

Link para o comentário

A maior arma que o cidadão tem e nunca usa é o boicote!!!

Gostaria de pensar que nossa tribo que é mais lúcida que a massa da população visse isso

de maneira mais conjunta para que fosse possivel mostrar nosso valor.

Uma soma significativa de dinheiro de nós maconheiros vai pro bolso dessas empresas e era de comum agrado

que eles dessem maior valor a nossos interesses mesmo por que reflete no bolso deles tb a proibição,

só que se eles viram as costas nada mais justo que agente não gaste os 3,50 mensal(em media) com seda.

Agora vamos multiplicar isso por uns 10 mil usuários e vc tem uma ideia da grana que eles deixam de ganhar

por desmerecer seus clientes.

E é impressionante como alguém fala que isso é chantagem...

Somos consumidores e temos nosso direito, você compraria pão na padaria de um português que te chinga toda vez? Iria numa lanchonete onde cospem no seu sanduíche? Seria CHANTAGEM pedir para não fazerem o que não te agrada OU você não voltaria mais lá?

Essas analogias são exemplos muito úteis numa discussão como essa, além de não se interessarem conosco ainda são CONIVENTES COM O CRIME ORGANIZADO!

Se alguma empresa merece um boicote desses eu lhes garanto que Smoking é uma delas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bom se vc jah vai boicotar a marcha... naum precisa nem falar mais nada... <_<

Pô cabelo vejo que você não entendeu o que quis dizer nesta frase.

Digo que não irei boicotar a smoking só por causa que eles não irão patrocinar uma marcha, por que eles me ajudam a reduzir os danos que a famosa sedanapo causa no organismo alias vejo que se continuar a expor minhas ideias neste topico seja a favor ou não ao boicote logo mais serei crucificado por pessoas que são a favor do mesmo (uma coisa que quero deixar bem claro, ninguem e dono da razão e por isso moramos num pais democratico que deseja saber a opinião de todos, sem que esta discussão vire uma troca de insultos).

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu boicoto a aleda há tempos, agora a smoking vai ser mais difícil..

é como falaram acima, sugerir o boicote sem dar uma alternativa é fogo..

to disposto a aderir à causa e ainda influenciar vários amigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kkkkk eu devia tar muito chapado quando li o q tu escreveu...foi mal mano!

eu entendi q vc ia boicotar a marcha prprprprprkakkkk

essa devia ir pras palas... entendi o q vc quiz dizer agora.

naum é pq eles vão deixar d patrocinar um evento q vc vai boicotar ( a marca naum o evento hehehehe)

foi mal cara.

acho q a Aleda tinha o dever d tar ajudando..a a smoking tb, mas realmente concordo q faltam opções de empresas bacanas... só tem espertalhão...

e a smoking é uma boa seda...

jah tentamos pedir apoio aquela glass??? agente tem q chantagear no sentido de falar q vai fazer a propaganda positiva pra quem ajudar!!!

Ok Cabelo tinha pensando isso mesmo que vc tava doidão quando respondeu hahahahaha ;)

Cara mesmo não sendo a favor do boicote, desejaria saber muito a opinião dos fabricante do por que não terem pelo menos se interessando de vender seu peixe e usar o marketing num evento como este, ate enviei um email para a smokingpaper e ate o momento não me responderam.

Abrazos

Link para o comentário

vcs nao estao bocoitando a Aleda, vcs nao tao fumando na aleda pq nao gostam do produto.

isso não é boicotar,

Ja a smoking gostam e continuam usando mesmo sabendo q eles nao apoiam a causa.

Nao apoiam a causa por um simples motivo, nao querem se expor e correr o risco de ter seu negocio muito lucrativo fechado e passando a nao ter nenhuim lucro no dia seguinte.

É é obvio que eles nao vao responder seu email.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ants de tudo quero deixar claro que eu apoio o movimento e estarei lá na marcha.

Mas essa de patrocínio para movimentos políticos como é o de legalização da canabis sou contra.

Eu já participei de vários movimentos populares importantes por mudanças como diretas já, fora collor, anistia , etc e certamente ficaria muito desconfiado se tivesse alguma empresa colocando propaganda de apoio a alguma passeata.

Pode ser a visão de um velho comunista mas empresário sempre busca o lucro, até hoje nunca vi diferente. E certamente um apoio direto a um determinado evento pode afetar a legitimidade de todo o movimento dando a parecer que estamos simplesmente defendendo um mercado e não um direito a nossa liberdade de escolha. Por experiência própria sei que um apoio deste tipo nunca vem de graça, a primeira questão que um empresário faz ao fazer qualquer investimento é: Qual o retorno que ele vai me dar?

Acredito que fundamentalmente o movimento é pela liberdade de gerirmos nossas vidas da forma que melhor acharmos de fazer, sem um estado paternalista para ditar o que pode ser usado ou não.

Por isso eu acho que devemos deixar os fabricantes de de seda em paz. Eles já nos ajudam bastante proporcionado seus produtos para que possamos fumar nossos becks com um pouco menos de dano a nossa saúde.

Saudações

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Seguinte, amiguinho...

Existe uma seda muito boa, Eu compro aqui no Japão. O nome é 1 Back slim. Ela é 100% celulose, transparente e é made in Brasil. Acho que deve ter aí mas se não encontrarem mandem Email para comercial@grupoconesul.com.br e perguntem onde vende.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera ants de tudo quero deixar claro que eu apoio o movimento e estarei lá na marcha.

Mas essa de patrocínio para movimentos políticos como é o de legalização da canabis sou contra.

Eu já participei de vários movimentos populares importantes por mudanças como diretas já, fora collor, anistia , etc e certamente ficaria muito desconfiado se tivesse alguma empresa colocando propaganda de apoio a alguma passeata.

Pode ser a visão de um velho comunista mas empresário sempre busca o lucro, até hoje nunca vi diferente. E certamente um apoio direto a um determinado evento pode afetar a legitimidade de todo o movimento dando a parecer que estamos simplesmente defendendo um mercado e não um direito a nossa liberdade de escolha. Por experiência própria sei que um apoio deste tipo nunca vem de graça, a primeira questão que um empresário faz ao fazer qualquer investimento é: Qual o retorno que ele vai me dar?

Acredito que fundamentalmente o movimento é pela liberdade de gerirmos nossas vidas da forma que melhor acharmos de fazer, sem um estado paternalista para ditar o que pode ser usado ou não.

Por isso eu acho que devemos deixar os fabricantes de de seda em paz. Eles já nos ajudam bastante proporcionado seus produtos para que possamos fumar nossos becks com um pouco menos de dano a nossa saúde.

Saudações

concordo demais com essa resposta....

Link para o comentário