Ir para conteúdo

Smoking E Aleda!

DanKai

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pow mas quem ta acostumado a queimar uma apertado na seda, sera que curtiria fumar no bong ou similares, pq tipo curto muito aquele tempo ali queimando o joint até o fim....ai num bong sei lá acende da e POW ja era ta na mente, num é muito rápido?

Da a opinião ai galera que ja ta habituada no bongs por ai.

to querendo comprar um mas fico pensando se num é bobagem...tipo depois fica guardado aqui e sem uso ai num vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Não tem que secar a palha antes? Acho que recem colhida nao pega fogo direito, ein....

ate posso experimentar, pois tem milho aqui no sitio...

Para veio, se for pra fumar em palha de milho igual ao urtigão, eu nem fumo, da um gosto horrivel, apaga toda hora...fede pra cacete...da dor de cabeça... antes o bom e velho guardanapo de padaria....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, a Leda eu nunca curtir usar, gosto estranho, usei um pouco no começo, qdo era novidade. Se for pra boicotar alguma seda que seja pela qualidade, não por qq outra coisa, ainda bem que existem essas sedas para vender, imagina como seria ter que ficar fumando em papel de pão ou de palha sei lá, apesar de ter gente que curte, abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para veio, se for pra fumar em palha de milho igual ao urtigão, eu nem fumo, da um gosto horrivel, apaga toda hora...fede pra cacete...da dor de cabeça... antes o bom e velho guardanapo de padaria....

~Pow Brother vc nunca fumou numa boa palha de milho (limpa). palha de milho é muito saborosa, tem um cheiro gostoso e não rolam esses sintomas ai não....quanto a ficar apagando é real.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
outra que é boa é fumar na folha da bananeira... tipo é um enrolado de folha dai vc vai abrindo e vai ficando fina e branca té uma hora que fica igual uma palha... só que como ta verda fica uma delicia...

Esse não conheço não brother explica melhor ai ..

Link para o comentário

po cara...

pra vc nao...

pra mim SEMPRE foi um lixo...nunca gotei di apertar numa colomi, ja apertei varias vezes por falta de opção,

pra mim eh disperdicio di seda...qdo mi vem com colomi prefiro seda-napo(guardanapo de padaria)...

minha opiniao...respeite-a, e nao tente impor a SUA verdade...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po cara...

pra vc nao...

pra mim SEMPRE foi um lixo...nunca gotei di apertar numa colomi, ja apertei varias vezes por falta de opção,

pra mim eh disperdicio di seda...qdo mi vem com colomi prefiro seda-napo(guardanapo de padaria)...

minha opiniao...respeite-a, e nao tente impor a SUA verdade...

paz

ng ta impondo nada, vai fumar em sedanapo, deixa de ser chiliquento...

só disse q a colomi ja foi melhor a uma epoca atras...faz bastante tempo

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Fala Growlera... acho que boicotar a smoking é meio complicado , uso a master (prata) é não tem nenhum outro papel similar no mercado (que apóie a causa) para substituir, então acaba sendo incoerente... Por que eles não apoiam a marcha vou voltar a fumar em papel de pão???? em seda de bar??? vou perder minha qualidade por micuinha???? tantas pessoas que conhecço são contra a causa ou não apoiam e mesmo assim convivo com elas...então... se alguem tiver uma alternativa... é isso Paz e Pense Verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growlera... acho que boicotar a smoking é meio complicado , uso a master (prata) é não tem nenhum outro papel similar no mercado (que apóie a causa) para substituir, então acaba sendo incoerente... Por que eles não apoiam a marcha vou voltar a fumar em papel de pão???? em seda de bar??? vou perder minha qualidade por micuinha???? tantas pessoas que conhecço são contra a causa ou não apoiam e mesmo assim convivo com elas...então... se alguem tiver uma alternativa... é isso Paz e Pense Verde...

Foda, tmbm uso a master. E adoro fumar um errolado... Mas sempre dá pra fazer um bong ou comprar um cachimbo. O foda é que eu adoro unzinho enrrolado. :Ddura: Será que alguém conhece alguma similar a smoking prata? Alguém conhece alguma que apóie a causa?

:Maria:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

o que faz mal é o papelzinho!

hehehehehehehehehe

tudo é politicagem, algum motivo existe pra eles não apoiarem publicamente a marcha.

D U V I D O que a Smoking não ia adorar ter uma baita faixa com sua logo-marca na comissão de frente da marcha, ou ainda que uma grande parte dos manifestantes estivessem usando camisetas com a marca dela. é PROPAGANDA! e propaganda é = ++vendas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a Colomy foi a melhor entre as disponíveis, porque na época o que tinha disponível era Colomy, Sedanapo e Sedapão.

Então a Colomy parecia ser uma coisa boa. Mas depois de fumar na Smoking, ninguém volta a comprar a medíocre colomy, concorda?

ng ta impondo nada, vai fumar em sedanapo, deixa de ser chiliquento...

só disse q a colomi ja foi melhor a uma epoca atras...faz bastante tempo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nessa época tinha a Trevo também, ceis lembram disso??? Parecia papel de cigarro, mesmo tipo. Era Colomi, Trevo ou guardanapo...caralho, faz tempo q eu fumo viu, nessas horas q a gente percebe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a Colomy foi a melhor entre as disponíveis, porque na época o que tinha disponível era Colomy, Sedanapo e Sedapão.

Então a Colomy parecia ser uma coisa boa. Mas depois de fumar na Smoking, ninguém volta a comprar a medíocre colomy, concorda?

Concordo em partes, na época que eu começei a fumar eu usava só Colomy, era a mais usada por todos, mas já tinha uma porrada de seda por aí. Custava 50 cents na época e era mto boa em relação custo x benefício, só larguei a colomy mesmo pois mudaram o papel, que ficou então igual ao de guardanapo, rasgava mto e já não dava pra colar direito. Hj é raro ver alguém usando. Senão fosse isso, eu tava na Colomy até hj :)===~

Link para o comentário