Ir para conteúdo

Smoking E Aleda!

DanKai

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente, o papel mudou também, e a qualidade caiu, ficou parecendo papel de revista hehehehe

Só que concomitante à isso, começou a explosão da Smoking.

Se hoje em dia Colomy fosse aquela dos velhos tempos, estaria em baixa do mesmo modo, porque Smoking é MUITO melhor e custa R$ 2, da caixinha de 50.

Eu também achava a Colomy muito boa quando comecei a fumar, e também achava que as maconhas prensadas que eu fumava eram coisa de primeiríssima. Agora o referencial mudou, e aquilo que era bom, se tornou uma merda, porque eu experimentei o que é bom de verdade hehehehe

Concordo em partes, na época que eu começei a fumar eu usava só Colomy, era a mais usada por todos, mas já tinha uma porrada de seda por aí. Custava 50 cents na época e era mto boa em relação custo x benefício, só larguei a colomy mesmo pois mudaram o papel, que ficou então igual ao de guardanapo, rasgava mto e já não dava pra colar direito. Hj é raro ver alguém usando. Senão fosse isso, eu tava na Colomy até hj :)===~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como disseram , a colomy , trevo e tal eram boas qdo galera fumava em seda de loja , tipo papel q embrulha tenis, etc , lembro qdo eu era moleke q agente guardava esssas sedas dobradas e ia cortando com uma tesoura , rsrsrs....

Depois a smoking foi ficando com o preco mais acessivel e tal...,

Mas pra mim a melhor seda que existe e a rizla...., depois a ocr, zig-zag , raw....,a bambu antigamente era top..., hj em dia ta dificil achar verdadeira...

vou dar uma dica de um site q eu compro seda(caixa) , fica mais barato q na banca e vc compra marcas q nao existem aqui: www.rollingpapers.com

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, se eu for fumar em seda só blunt... alias, aqui dia primeiro de julho vai virar ilegal... entao tou estocando... tou com umas duas caixas já...

Também curto os blunt, na seda só fumo quando alguém apresenta um pronto. Porra, vão proibir os blunts por aí é??? Sacanagem!!! Qual o motivo?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou totalmente a favor do boicote.

Acho uma puta hipocrisia esssas marcas de seda que além de anunciar que é pra tabaco não apoiam a causa.

A smoking é uma das marcas mais mercenárias.

Até porque, por incrivel que pareça tem muito maconheiro que não sabe que existe sedas especificas pra apertar um baseado.

Essas marcas apoiando a causa, como a Marcha, seria um grande investimento para eles. Além de ajudar muito o movimento.

Sobre a Roopa que o Bas falou, encontrei no site:

http://www.puretabacaria.com.br/221-aleda-extra.html

PAZ Irmãos.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É obvio que eles não vão apoiar a marcha. Em termos de marketing, como a empresa vai associar seu posicionamento de marca a um conceito totalmente mal visto pela sociedade que é a maconha? Complicado estrategicamente falando. A concepção da maconha no Brasil ainda é muito errado, e por mais que esse seja o mercado deles, imagina se a polícia inventa de falar que tal empresa faz apologia ao uso de drogas etc... Vocês sabem como são as coisas por aqui...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

tenho comprado com um brother os pacotes fechados..no fim das contas, vale a pena o $$$ investido, mesmo com frete o preço unitário do livreto fica abaixo do que ja estao praticando por ai...

quando fumei a Raw pela primeira vez senti a diferença (mais fina, queima devagar, menos gosto de queimado e/ou papel nos tragos) e depois disso busquei as sedas com papel não branqueado.

atualmente to fumando na OCB Unbleached e está aprovadissima...melhor que a Smoking Brown, IMO

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o que faz mal é o papelzinho!

hehehehehehehehehe

tudo é politicagem, algum motivo existe pra eles não apoiarem publicamente a marcha.

D U V I D O que a Smoking não ia adorar ter uma baita faixa com sua logo-marca na comissão de frente da marcha, ou ainda que uma grande parte dos manifestantes estivessem usando camisetas com a marca dela. é PROPAGANDA! e propaganda é = ++vendas!

falou tudo!!!! é tudo politicagem rapaziada...

Link para o comentário