Ir para conteúdo

Maconha Está Atrapalhando Produção Da Autobiografia De Keith Richards

Towelie

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo com todo mundo que disse: o KR está muito bem para a idade que tem. Já li uma autobiografia (Rolling Stones in their own words) em que o Mick Jagger achava que ele (Keith) poderia ser o próximo rock star a morrer, isso durante anos.

Segundo a lenda Keith usou um monte de drogas pesadas durante muito tempo, além de muito álcool.

Mas se ele tem a memória tão ruim, como não esquece também as músicas?

É publicidade mesmo, essa autobiografia quando for lançada vai direto pra lista dos best sellers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô, pra um cara que já cheirou até as cinzas do pai até que ele tá bem inteiro... :P

Aí, se alguém estiver afim de ler a biografia de algum músico, recomendo a biografia do Tim Maia escrita pelo Nelson Motta. É de chorar de rir em alguns momentos... O cara era muuuuito maluco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assisti a um show do comedainte Robin Williams em que ele fala sobre Keith:

Se Keith cheirasse Anthrax ele ainda ia sentir algum barato.

Se o mundo acabar os sobre viventes seriam Keith Richars e cinco baratas.

O homem é uma lenda viva, sem dúvida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ele é foda... ela foi um dos primeiros americanos a curtir reggae!!! levou os Stones pra gravar na Jamaica...ficou amigo d geral...

quem vê aquela gravação de walk and don´t look back, q o Mick Jagger canta com o Peter tosh..aquilo foi muito por conta do keith richards...

ele gravou wingless angels, um ritual nyabinghy foda...

ele fuma maconha o tempo todo com certeza :P

:D

Ae cabelo belê?desculpa te corrigir, mas o Keith Richards é inglês. :$

Eu sapeco vários todo dia a dezesseis anos e não tenho problema nenhum com isso. Unico problema que tenho com a memória é quando eu fico doidão de goró hehehehehehehe...tipo vc cata mina horrenda,fala um monte de bosta e no outro dia nem lembra como chegou em casa...isso sim é foda...e o Richards de fato é uma rocha! o cara já usou de tudo,tudo mesmo!já fez cirurgia na cabeça, e é um cara inteligente e se bobear nem falou isso aí, pra mim isso é coisa da mídia.Alguem aí se lembra do uma revista famosa fez com a Soninha, quando está ainda era apresentadora da MTV.Os caras distorceram tudo. E se não me engano teve outra revista, se não a mesma que também fez isso com a Malú Mader.

Então pra mim isso é conversa fiada!!!!

tenho dito!!!!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Para os fãs do Keith, a revista Blender tem uma seção chamada Dear Rockstar, em que os grandes astros da música responde perguntas enviadas por fãs e selecionadas pelo editor.

O problema é que eles colocaram as respostas em áudio, mas vale a pena arriscar se vc entender um pouco de inglês. É pena que o Keith falando tenha um sotaque de inglês bebado, o que dificulta um pouco a compreensão, hehehe.

Mas as respostas são muito legais. Um cara perguntou se o Keith já recusou alguma droga que lhe ofereceram. A resposta dele foi: NÃO. (risos) Mas isso não quer dizer que eu tenha necessariamente a usado.

Blender

Link para o comentário