Ir para conteúdo

Como Se Fuma ?

nandara

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tipo vo fumar com meu namorado essa semana, so q não sabemos como..

gostaria se possivel q vc6 nos explicac com um "tuto"

outra coisinha:

quanto tempo eu vo ficar loka?

meus olhos vao ficar mto vermelhos?

obrigada.

Edit: obrigada pela resposta =D

e outra coisinha, vamos fumar em casa e estava lendo algumas coisas sobre fumar no banheiro.. se eu ligar o chuveiro, fechar as portas e deixar tudo mto quente como uma sauna qndo eu for keimar o beck eu solto a fumaça na janela ou embaixo d'agua? vai ficar o cheiro durante mto tempo?

tem alguma dica para ngm desconfiar?

ps: aqui em casa tem um quintal no fundo de terra mto grande nao seria melhor fumar em um lugar aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem-vinda ao growroom. Fuma-se como cigarro... tem que triturar a erva, enrolar num papel, botar fogo numa ponta e mandar a fumaça pra dentro dos pulmões. Vai fumando devagarzinho pra não judiar muito da garganta, São Braz deve tar sobrecarregado já.

o efeito é quase imediato e dura por umas 2 horas o pico.

Não muito vermelhos, mas você pode usar colírio moura brasil (quem não tem colírio usa óculos escuro)

:D

boas fumadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigada pela resposta =D

e outra coisinha, vamos fumar em casa e estava lendo algumas coisas sobre fumar no banheiro.. se eu ligar o chuveiro, fechar as portas e deixar tudo mto quente como uma sauna qndo eu for keimar o beck eu solto a fumaça na janela ou embaixo d'agua? vai ficar o cheiro durante mto tempo?

tem alguma dica para ngm desconfiar?

ps: aqui em casa tem um quintal no fundo de terra mto grande nao seria melhor fumar em um lugar aberto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí cabelo!

Vocês tem mais de dezoito anos?

Do jeito que vocês não sabem de nada, não acham que deveriam ter alguém mais experiente com vocês? Acho que iriam aproveitar muito mais!

Abraços.

aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que eles tem mais de 18 anos, pois todos aqui tem que ter, é regra do fórum !

Nem todo mundo nasce fumando um, esses dias conheci um cinquentão aí, pai de um camarada, que queria pq queria experimentar a maconha...

É só ficar de boa, calmo, trocando uma idéia e se distraindo que vai de boa. Se ficar mal dá uma deitadinha e relaxa que já melhora, pq como são iniciantes pode dar algum "apavoramento", mas já passa o toque e você volta ao normal.

Eu na primeira vez que fumei fiquei maravilhado, vc acorda no outro dia com outros olhos pro mundo, como se sua alma tivesse despertado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rpzz a primeira vez q eu fumei... eu fumei 4 baseados... dakeles grossos ... numa sessãod e cabeção.. bateu foi tudo...

me ensinaram q vc tem q puxar a fumaça pra "muringa" hehehe puxa pra dentro... prensa.... ... ... e solta...

já é

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o ideal é começar com alguem que já sabe né ... enfim, respondendo a pergunta do chuveiro que ninguem respondeu :

Põe um pano em baixo da porta, um pano na maçaneta, deixa o chuveiro fazendo bastante vapor, fuma na janela, manda a fumaça tudo pra fora, o vapor é só pra desbaratinar, se tiver fumaça no banheiro ela não vai sair só porquê tem vapor tbm !

Mas ainda não acho uma boa ideia, vai em um lugar tranquilo, com alguem que já fuma. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olho vermelho eh de pessoa pra pessoa, eu soh fico com os olhos vermelhos qndo fumo muito, mais muito msm

se nao tiver ninguem em casa eh melhor fumar no jardim q vc falou q tem, se tiver alguma bad toma leite e deita q em pouco tempo essa bad passa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Raríssimo ficar louca na primeira vez que você fuma, lá pela quarta vez acho que vai dar grau...

E se não souber bolar fuma com cachimbo mesmo ehehe, dúvido que vão conseguir bolar se nuna seguraram uma seda na vida.

A primeira vez eu fumei 4 baseados quase em seguida com o meu primo ,fiquei muito loco o teto se movia como ondas ainda tava na praia:D,jogando playstation quando vi meu primo tava com uma estopa cheio de thiner no nariz e o controle estava derretendo pq escorreu thiner e realmente foi a melhor viagem.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
a primeira vez mermo eu fumei num bong, com o copinho da caneta mermo...hehehe

QUANDO EU aprendi me disseram assim:

- peaga o baseado, puxa até tu num guentá mais, ai tu pega e respira pela boca bem profundamente e segura!!!!! naum tosse com a fumaça no pulmão!!!!

nossa quando eu soltei jah tava quase caindo de teto :P hehehe

eu devia ter uns 13 anos

mas gente, naum é legal incentivar os outros, fazer apologia!

qtos anos ces tem???

eui, o q vcs querem se tornar maconheiros com nós? q naum tem mais nada pra fazer da vida a naum ser ficar fumando maconha???? :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rachando o bico aqui.....que engraçado....

Link para o comentário