Ir para conteúdo

'É Minha Erva Benigna', Diz Keith Richards Sobre Maconha

Smigle

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Guitarrista diz que fuma o tempo todo e que já leu todos os livros publicados.

E assume problemas ao tentar escrever sua autobiografia: 'Não lembro de ontem'

Em entrevista ao jornal “The sun”, Keith Richards assumiu fumar maconha “o tempo todo”. “Mandei muita fumaça para minha cabeça. Eu fumo maconha o tempo todo”, afirmou o guitarrista do Rolling Stones. “Mas essa é minha erva benigna. É só isso que eu consumo. Mas, sim, eu fumo, e consigo um haxixe do bom.”

A vida de Richards é exatamente como você esperaria: muito tempo de curtição na praia, dedilhando seu violão e lendo. “Eu já li todos os livros escritos. Alguém, por favor, escreva um novo!”, ele pede.

O guitarrista está trabalhando em sua autobiografia e, de acordo com o jornal inglês, vem enfrentando problemas. “Não consigo nem me lembrar do que aconteceu ontem. E já que eu não tive um diário, tem sido um pouco difícil”, ele conta.

Após comer seus próprios cigarros, em agosto do ano passado, ele falou também sobre as leis que proíbem fumo em lugares fechados: “É um atraso, porque você tem que congelar suas bolas para acender um cigarro, precisa ir lá fora. É cruel. É uma besteira social e politicamente correta. Mas eles vão superar isso. É como aquela vez em que tentaram proibir a bebedeira. Veja o que aconteceu. Isso arruinou a América.”

noticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites