Ir para conteúdo

Faxineira.

presa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal. Eu moro sozinha com meu noivo e estou tentnado começar a cultivar umas plantinhas, como moro sozinha no meu proprio ape nao teria muito problema. Mas estou preocupada com minha faxineira, ela já trabalha na minha casa ha quase 10 anos, vem duas vezes por semana e é de extrema confiança. Mas fico pensando se ela vai sacar o que são as minhas plantinhas. As plantinhas por enquanto sao miudinhas demais pra serem reconhecidas, mas quando ficarem com aquele formato classico de maconha tenho medo dela sacar. Não que ela fizesse algo contra mim, mas seria uma cena muito constrangedora ela chegar pra mim é perguntar se estou plantando maconha. ela é do interiorzão, pouco instruida, mas conhece plantas. O que eu posso dizer pra ela que são as plantas? tem alguma planta parecida? Ou sera que é melhor ter um armario e esconder as plantas quando ela vier. Me ajudem. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ela é 100% de confiança, me trata como filha, jamais faria nada de propósito pra me prejudicar, so que passam 1001 coisas pela minha cabeça. Vai que ela começa a achar a planta tão bonita que resolve levar um galinho pra casa pra fazer muda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boa noite pessoal. Eu moro sozinha com meu noivo e estou tentnado começar a cultivar umas plantinhas, como moro sozinha no meu proprio ape nao teria muito problema. Mas estou preocupada com minha faxineira, ela já trabalha na minha casa ha quase 10 anos, vem duas vezes por semana e é de extrema confiança. Mas fico pensando se ela vai sacar o que são as minhas plantinhas. As plantinhas por enquanto sao miudinhas demais pra serem reconhecidas, mas quando ficarem com aquele formato classico de maconha tenho medo dela sacar. Não que ela fizesse algo contra mim, mas seria uma cena muito constrangedora ela chegar pra mim é perguntar se estou plantando maconha. ela é do interiorzão, pouco instruida, mas conhece plantas. O que eu posso dizer pra ela que são as plantas? tem alguma planta parecida? Ou sera que é melhor ter um armario e esconder as plantas quando ela vier. Me ajudem. Obrigada.

Tem uma planta de sombra que as folhas lembram muito...

é até bom ter umas...

pois se alguem bater... e tiver bem escondido...a policia vai acha que a pessoa confundiu as plantas...

o nome não sei... Lembra somente(FOLHAS)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu armario permanece trancado o tempo inteiro (indoor).

faxineira de casa tambem é de longa data e amiga... mas não falo nada.

ela ouve o barulhão dos coolers (mas não vaza luz)... tambem nunca perguntou nada... pode até desconfiar, porque tem saco de terra no quarto.

se você quer evitar problemas...constroe um armario mesmo, mas ai vem os gastos com luz.

analisa o que é melhor: correr risco ou pagar uma conta de luz pouca coisa mais cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu abriria o jogo, mas só se fosse 100% confiança e pudesse ser demitida caso nao concorde!

As plantas ao amadurecerem ficam muito cheirosas, e se voce optar por qualquer sistema mais aplicado de plantio, como fazer clones por exemplo, ficará mto na cara que voce esta fazendo uma plantacao.

Voce pode tambem deixar rolar a coisa e se por sorte ela nao comentar nada, paciencia.

Vai que ela tambem nao pede uma bolinha ? Muita gente do interior, principalmente os mais velhos, conheciam a cannabis, mas nao da forma como a midia apresenta hj (demonizacao do usuario e da cannabis).

Voce tem certeza que ela nao acharia ruim, nem te denunciaria em qualquer caso?

Bola pra frente, pense num armario tambem! (pode esquentar demais, cuidado)

E qualquer duvida sobre as plantas, fique a vontade.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai presa,

Se você realmente diz que ela é sussa, eu no teu lugar, sentaría com ela e abriria o jogo...

não por medo ou algo assim, mas se ela realmente é do interiorzao, é necessário que ela entenda que esse tipo de coisa, por menos mal que faça, é ilegal e não se pode fazer comentários por ai...

Tenho certeza que ela vai entender na boa, e como toda mulher de interior, vai acabar pegando gosto em cuidar da plantinha contigo!

Luck!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho foda porque sempre existe a possibilidade de outras pessoas ficarem sabendo, comentarem com terceiros

aí que mora o perigo

a pessoa pode ser de confiança, não fazer nada na maldade, mas se cai na boca de gente errada, fodeu

eu providenciaria um armário pra colocar as plantas nos dias que a faxineira fosse

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu essa semana fiz exatamente isso que o Pernola comentou, comprei um armário desses com chave, armario de escritorio, 1,70m de altura, 45cm de profundidade e 90 cm de largura. No dia que ela vier vou deixar as plantinhas guardadas. Eu pensei em abrir o jogo mas desisti, muito arriscado sabe-se la a reação dela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu essa semana fiz exatamente isso que o Pernola comentou, comprei um armário desses com chave, armario de escritorio, 1,70m de altura, 45cm de profundidade e 90 cm de largura. No dia que ela vier vou deixar as plantinhas guardadas. Eu pensei em abrir o jogo mas desisti, muito arriscado sabe-se la a reação dela.

mas não deixe as plantinhas no escuro

providencia um sistema de iluminação simples pro armário (fluorescentes) e um mínimo de ventilação, com cotovelos nas saídas/entradas de ar, pra não vazar luz e não ser possível ver o que tem lá dentro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a folha da mandioca é igualzinha, até sacaneei um amigo, perguntando q folha q era aquela e ele foi seco dizendo q era maconha...

mas tem razão, melhor nao arriscar, ela pode nao ter maldade com vc, mas as pessoas sao boca aberta pra caramba, uma hora aparece uma na tv, e ela comenta: nossa, igualzinha a da casa da minha patroa... ai ja viu...

minha vó ja dizia, peixe morre pela boca hehehe

dizia tbm q quem nao é visto, nao é lembrado...

mas oq ela mais dizia é q vc colhe oq plantoou!

sorte ai

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Minha empregada veio dizer "tu acha q eu nao sei que pranta eh esse? hihihih"

Eu agi normalmente... sim, eu sei que voce sabe... e como eu confio muito em voce, deixo ai pra que voce veja, se nao eu escondia ne...

PS: nao confio nela.. hehe... mas eh sempre bom jogar com essa tatica caso elas descubram.. tipo "poxa, voce eh quase da familia, voce acha q eu esconderia alguma coisa de vc? tenho certeza q vc nao faria nada contra mim"

Mas... fica esperto, nao eh bom ninguem saber... soh faca isso se vc tiver certeza que ela descobriu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não esconda as plantas, diga que um amigo pediu para vc ficar cuidando pq ele vai levar pra casa dele tão logo sua reforma acabe.

Sobretudo trate a (a faxineira) muito bem, para que ela não tenha idéias erradas. Empregado bem pago e bem tratado vai reclamar de quê?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Aprenda a limpar a casa...

po eu fiz isso um temp no começo mas depois não aguentei e contratei uma empregada..., que veio da casa de uma amigo meu q falava com ela fumando beque, mas memso assim ela nao sabe, o grow fica num quarto trancado...., mas eu sempre fico encanado, todo cuidado e pouco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz o grow aqui num quarto de empregada e dei uma camuflada com um GR, além de falar pra mulher não limpar o quarto pq é "quartinho do entulho".

Quando ela vem limpar, 2x/semana, coincide com a fase de escuro das plantas e pra não esparrar com os E-11 eu desligo da tomada mesmo, fica assim por poucas horas.

Mas confesso, não sei se ela já foi la alguma vez... Pq eu saio e largo ela em casa limpando sozinha.

MAs enfim...

Não sei se ela sabe. Mas eu jamais contaria espontaneamente. Além do mais, se ela já sabe, não transpareceu e, se não criar problemas, já tá bom.

Mas ainda quero ter um Grow 100% camuflado atras duma porta falsa do fundo do guarda-roupa que te leva pra um quarto secreto com toda a estrutura pra sustentar meu consumo.

Mas como todos aqui dizem, o negócio é evitar problemas. Ninguem ou quase ninguem saber é o ideal.

Foi mal, falei ate babar... To muito chumbado.

Link para o comentário