Ir para conteúdo

Flyers Da Marcha Da Maconha 2008

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Hoje ficam prontos os 200mil flyers que fizemos para divulgar o evento em todo o Brasil

Precisamos de voluntários para a distribuição dos flyers nas cidades participantes

Segue a arte do flyer

flyer_marcha2008.jpg

Vamos divulgar!

Vistem também o myspace da marcha e escutem o jingle

www.myspace.com/marchadamaconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Eu acho? Imprimir 1000 flyers com uma data incerta é foda, concorda? Quando alguém tiver certeza avisa ae pra agilizar os panfletos. Nem pergunto mais tb

Opa ... Salve salve Lavoura !!!!

Irmaum, acho meio dificil a galera fazer um flyer, posta e divulgar q esta pronto, E A DATA ESTAR ERRADA !!!!

Dia 6 de maio é uma terça-feira !!!! Então acho q seria dificil né

Desculpe se ofendi mas acho q ja esta mais q claro q vai ser no dia 4 mesmo como esta no flyer !!!!

Se persistir a duvida, pode conferir este link aki http://www.marchadamaconha.org/blog/

Paz irmaum ... e contamos com as suas impressões ... tda divulgação é muiiito valida !!!!

Peace and Love

Link para o comentário

Eu acho? Imprimir 1000 flyers com uma data incerta é foda, concorda? Quando alguém tiver certeza avisa ae pra agilizar os panfletos. Nem pergunto mais tb

Po, se o cara la em cima abre o topico dizendo que tao imprimindo 200mil flyers, pode imprimir os seus 1000 despreocupados

Ou voce ainda é um que acha que maconheiro é desorganizado a esse ponto de marcar um dia e imprimir 200mil flyers pro outro!

Poe o tico e teco pra trabalhar ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, o pessoal ta bem por fora da marcha...

1º É DIA 4 DE MAIO e ainda tem ate uma comunidade do orkut com a data errada :wacko: ...inclusive ela é a maior de todas...

2º SÃO 10 ESTADOS!!!!

PAZ

ps. alguem pode esclarecer como sera a distribuição dos flyers pelo Brasil??

Link para o comentário

Foram impressos 200mil flyers da Marcha

Os flyers serão enviados para organizadores da Marcha nos 10 estados na próxima segunda

De lá serão distribuídos pela em festas, shows, eventos, etc...

Quem quiser ajudar a distribuir entre no fórum da marcha e se candidate para ajudar na distribuição de panfletos em sua cidade.

É isso...

Link para o comentário