Ir para conteúdo

Pés De Maconha

Organicmen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

04 de abril de 2008 | N° 15561

Pés de maconhaUma mulher foi presa pela Brigada Militar de Canoas com pelo menos 15 pés de maconha, em sua casa, no bairro Guajuviras. Na residência da mulher de 31 anos, PMs encontraram 11 pés de maconha, e outros quatro na casa ao lado. Cada planta tinha cerca de três metros de altura.

www.zerohora.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

caralha

3 metros ?

merecia até uma area de preservação ambiental.

é aquilo né....esconder 11 plantas é complicado... 11 plantas gigantes então.

Isso parece mais aquele papo de velha.. quando alguem bate de carro, não importa nem se ela viu ou não..já chega dizendo que tava em alta velocidade... velha mania de exagerar. (não que eu desacredite que as plantas tinham de fato 3 metros)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou eu q to muito loko (bidu) ou d uns dias pra cá estão prendendo Muiiiiiito mmais plantas (ou + imprensa né) !!!

Qse tdo sia me aparece uma nova !!!! Ta dando ibope falar em apreenção d maconha !!!!

Mas ninguem fala do absurdo q fizeram na Facul Federal d MG !!!!

Agora mais essa ai ... 3 mtrs d altura ! Devia ser proibido cortar canabis com mais d 3 mtrs :P

Eeeee puliças ... varios assassinatos, roubose violencias purai, e vcs vão kerer atrasar o lado bem dos q BUSCAM A PAZ !!!

! Paz !

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera tá plantando muita maconha, isso sim! hauhauha

Sou eu q to muito loko (bidu) ou d uns dias pra cá estão prendendo Muiiiiiito mmais plantas (ou + imprensa né) !!!

Qse tdo sia me aparece uma nova !!!! Ta dando ibope falar em apreenção d maconha !!!!

Mas ninguem fala do absurdo q fizeram na Facul Federal d MG !!!!

Agora mais essa ai ... 3 mtrs d altura ! Devia ser proibido cortar canabis com mais d 3 mtrs :P

Eeeee puliças ... varios assassinatos, roubose violencias purai, e vcs vão kerer atrasar o lado bem dos q BUSCAM A PAZ !!!

! Paz !

:D

Link para o comentário