Usuário Growroom Organicmen Postado April 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2008 04 de abril de 2008 | N° 15561 Pés de maconhaUma mulher foi presa pela Brigada Militar de Canoas com pelo menos 15 pés de maconha, em sua casa, no bairro Guajuviras. Na residência da mulher de 31 anos, PMs encontraram 11 pés de maconha, e outros quatro na casa ao lado. Cada planta tinha cerca de três metros de altura. www.zerohora.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado April 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2008 caralha 3 metros ? merecia até uma area de preservação ambiental. é aquilo né....esconder 11 plantas é complicado... 11 plantas gigantes então. Isso parece mais aquele papo de velha.. quando alguem bate de carro, não importa nem se ela viu ou não..já chega dizendo que tava em alta velocidade... velha mania de exagerar. (não que eu desacredite que as plantas tinham de fato 3 metros) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2008 Sou eu q to muito loko (bidu) ou d uns dias pra cá estão prendendo Muiiiiiito mmais plantas (ou + imprensa né) !!! Qse tdo sia me aparece uma nova !!!! Ta dando ibope falar em apreenção d maconha !!!! Mas ninguem fala do absurdo q fizeram na Facul Federal d MG !!!! Agora mais essa ai ... 3 mtrs d altura ! Devia ser proibido cortar canabis com mais d 3 mtrs Eeeee puliças ... varios assassinatos, roubose violencias purai, e vcs vão kerer atrasar o lado bem dos q BUSCAM A PAZ !!! ! Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 esse assunto na facul ja rendeu heaueuhuahe, 11 plantas é casca e esconde as 11 é mais foda ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 a galera tá plantando muita maconha, isso sim! hauhauha Sou eu q to muito loko (bidu) ou d uns dias pra cá estão prendendo Muiiiiiito mmais plantas (ou + imprensa né) !!! Qse tdo sia me aparece uma nova !!!! Ta dando ibope falar em apreenção d maconha !!!! Mas ninguem fala do absurdo q fizeram na Facul Federal d MG !!!! Agora mais essa ai ... 3 mtrs d altura ! Devia ser proibido cortar canabis com mais d 3 mtrs Eeeee puliças ... varios assassinatos, roubose violencias purai, e vcs vão kerer atrasar o lado bem dos q BUSCAM A PAZ !!! ! Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wsalesw Postado April 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2008 salve a todos! lendo o tópico caiu bem pra postar uma dúvida que tenho... ...tava pensando hoje ainda: é risco sermos suspeitos por nossas práticas de uso de sites e foruns cannábicos? abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado April 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2008 Axo que não, so se vc se espor muito. Mais facil alguem que kagueta por isso segredo máximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado April 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2008 "eles podem destruir algumas rosas, mas nunca impedirão a primavera" estamos dominando.. Não tem mais como impedir a primavera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts