Ir para conteúdo

Panico...

urubu18

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iai pessoal blz ?

Intão eu só keria tirar uma dúvida aki, as vezes quando eu fumo sozinho, da um panico em mim, eu num sei porque eu não consigo curti eu fico andando pela casa preocupado faço um monte de coisa desnecessária, esses eu parecia um zumbi loko achava q tinha alguem em casa, umas coisa muito tosca, i é sempre quando to sozinho e quando tem careta em casa as vezes também da um panico mto loko, eu fico paranoico com barulho essas coisa. quando fumo com alguém nem da nada, estranho...porque será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve urubu, na paz?

Entao cara, isso é normal. Provavelmente seus pais nao devem saber que vc fuma e vc fuma escondido sempre encanado de eles chegarem e tal..

Eu nao aconselho a fumar qndo esta noiado nao viu cara. Eu por exemplo curto fumar pra relaxar principalmente. E se eu fuma noiado, ai já era. Ao inves da erva me relaxa, vai me deixar mais noiado ainda. O que eu recomendo é nao fumar qndo vc tiver sozinho em casa com medo de seus pais chegarem, ou caso nao seja esse o problema da sua noia, aconselho a vc achar alguma coisa interessante pra fazer. Fuma e vai assistir uma TV, ou viajar na net. Eu curtia assistir discovery channel sempre que eu tava chapado. hehehe

Bom, espero que eu tenha ajudado.

O problema esta na sua cabeça e só vc pode resolver cara. É só vc pensar que seus pais nao vao sacar que vc tá loco, agir normalmente, e na pior das hipoteses, se vc ouvir barulho deles chegando e tiver chapado(caso o problema seja seus pais, eu nao sei), vai pro quarto e deita na cama. Qlqr coisa é só falar que tava dormindo, ou tirando uma soneca, que seja! heheh

Abrass e saudaçoes canabicas! hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é kra eu tenho esses problema dos pais...

só que eu ja dei uma desencanada desses barato sei la, as vezes eu to assistindo tv de boa assim ou na net ai eu fico olhando pros lado as vezes to na sala e volto pra cozinha pra ve se tem alguém...nossa mto nada a ve kra...e tem hora que da um medo nervoso ta ligado fico meio psicotico...e acabo dormindo...perdendo a onda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então não fuma néh jow ! Volta e meia tem um topico assim, povo que fuma em determinado momento e fica encanado e talz, passando mal ! Se vai fumar pra ficar na noia neh fuma ! Isso tudo ta na sua cabeça ! Controla ela ou desencana.

Uma coisa que faço pra ficar de boa total quando fumo um em casa com meus pais aqui é depois de fumar lavar as mãos, escovar os dentes, pingar um colirio e já era. Sei que to sem marofa, que ninguem vai me ganhar, eu não fico dando pala e consigo trocar ideia de boa, então já era. B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só tinha panico qndo dirigia meu antigo carro, eu não sei até hoje se os barulhos que ouvia era dele mesmo ou era noia... graças a deus q troquei e fumo uma vela e não ouço mais nada heheheheee 8)

Link para o comentário