Usuário Growroom Confortably Numb Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 Salve galera da paz! Eu gostaria de saber se a cannabis pode ser utilizada como um metodo para parar a coceira. O motivo é pq minha mae tem muitas coceiras no braço. As vezes chega até a formar casquinha de tanto que ela coça. Eu acho que é stress, mas nao posso afirmar com ctza. E ela é totalmente contra a maconha, por mais argumentos que eu tente utilizar a favor. Entao gostaria de saber se a maconha pode ser usada para o fim de acabar com as coceiras dela, pq talvez esse seja um começo para mostrar que a maconha nao é esse bicho de 7 cabeças que a sociedade e midia criou na mente dela. E sim mostrar que é só uma planta e que ainda pode curar as coceiras dela, que ela nao achou nenhum remedio até hoje que curasse. Já foi em pelo menos uns 3 médicos e dermatologistas, já tentou vários remedios mas nada funciona. Bom é isso. Iria ser uma maravilha se a bendita erva ajudasse ela! hehehe Até pq iria ser mais facil de legalizar em casa assim.. Abrass! Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado April 7, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 Ahh, esqueci de citar acima, mas seria de gradissima ajuda, caso a maconha possa combater a coceira, postar o link da noticia que diz isso, ou onde posso pegar a reportagem para mostrar pra minha mae. Pq eu simplesmente dizer, nao irá adiantar nada. Abrass e saudaçoes cannabicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkk Diz q tem um skunk lá em LONDRES ... TEM !!!! Huwhuehuhauhe Salve salve irmaum ... não sei se rola não ... Só esperimentando mesmo hehe Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado April 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2008 Topico Duplicado: Acessar http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=27241 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts