Ir para conteúdo

Cannabis X Coceira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera da paz!

Eu gostaria de saber se a cannabis pode ser utilizada como um metodo para parar a coceira.

O motivo é pq minha mae tem muitas coceiras no braço. As vezes chega até a formar casquinha de tanto que ela coça. Eu acho que é stress, mas nao posso afirmar com ctza.

E ela é totalmente contra a maconha, por mais argumentos que eu tente utilizar a favor.

Entao gostaria de saber se a maconha pode ser usada para o fim de acabar com as coceiras dela, pq talvez esse seja um começo para mostrar que a maconha nao é esse bicho de 7 cabeças que a sociedade e midia criou na mente dela. E sim mostrar que é só uma planta e que ainda pode curar as coceiras dela, que ela nao achou nenhum remedio até hoje que curasse. Já foi em pelo menos uns 3 médicos e dermatologistas, já tentou vários remedios mas nada funciona.

Bom é isso.

Iria ser uma maravilha se a bendita erva ajudasse ela! hehehe

Até pq iria ser mais facil de legalizar em casa assim..

Abrass!

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ahh, esqueci de citar acima, mas seria de gradissima ajuda, caso a maconha possa combater a coceira, postar o link da noticia que diz isso, ou onde posso pegar a reportagem para mostrar pra minha mae. Pq eu simplesmente dizer, nao irá adiantar nada.

Abrass e saudaçoes cannabicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...