Ir para conteúdo

Maconha: A Perigosa Passeata

Marcha da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Artigo

Maconha: a perigosa passeata

Publicada em 16/04/2008 às 13h17m

Por Milton Corrêa da Costa

O Globo Online

A anunciada passeata do dia 4 de maio no Arpoador, no Rio, em favor da liberação da maconha, constitui uma perigosa ameaça à nossa juventude. Almejando mostrar a sociedade que é possível viver num (falso) "mundo colorido", sob o pretexto da liberdade desenfreada e de enfraquecer o poder do tráfico, alguns dependentes irão propor, mais uma vez, a liberação da maconha.

" Liberar a droga significa escancarar, ainda mais, a perigosa porta de entrada para o caminho da destruição, por onde ingressarão mais e mais jovens "

Três conseqüências advirão de tal permissividade: a diminuição do estigma social, a redução do preço e o aumento do consumo. Uma porção de maconha custará o mesmo que um saquinho de chá e em qualquer esquina ou no pátio de uma escola não haverá problema em fumar um baseado. Imaginem um piloto de avião que resolve, antes do vôo, fazer uso de maconha ou cheirar cocaína?

Liberar a droga significa escancarar, ainda mais, a perigosa porta de entrada para o caminho da destruição, por onde ingressarão mais e mais jovens. O resultado na Holanda não foi dos mais promissores. Cerca de 5 mil dos 25 mil dependentes lá existentes são responsáveis pela metade dos crimes leves. O uso da maconha subiu 400% em razão da liberação.

Os altos impostos que pagamos com o tratamento de vítimas do alcoolismo e do tabagismo no Brasil já seria um bom exemplo para inviabilizar tal proposta. Drogas não agregam valores nem desenvolvem talentos. O uso de drogas, além dos danos físicos e psicológicos, causa o dano social com a chamada "síndrome amotivacional", onde as atividades esportivas, os estudos e o trabalho são seriamente afetados. O consumo de cocaína, comprovadamente, causa danos irreversíveis ao cérebro. A maconha, segundo a pesquisadora americana Karen Bola, que visitou o Brasil no ano passado, causa a perda de memória.

A maconha e o álcool são a porta de entrada para outras drogas, principalmente nas chamadas festas "rave", onde jovens de classe média perdem a vida por consumo excessivo de ecstasy, a exemplo do que ocorreu em outubro passado, num evento em Itaboraí, no Rio, com o jovem Lucas Amendola Maiorano, de apenas 17 anos. Todo o cuidado é pouco. Os pais devem estar, portanto, permanentemente alertas sobre a mudança de comportamento dos filhos. Se o jovem conhecesse os males da droga antes do consumo, certamente que não a usaria. Quem se ama não se droga.

Milton Corrêa é tenente coronel da PMERJ na reserva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

mas eles ainda não intenderam que maconha não é droga, é algo puro e não algo produzido como ecstasy, alcool ou cigarro.

Quem quer fumar que fume mas que a sociedade não rotule como maconheiro e drogado quem a utiliza.

É triste ver que as pessoas dizem que quem usa maconha vai para coisas mais pesadas, eu por exemplo saio da faculdade e fumo 1 e saio dirigindo e nem por isso eu sou vitima de um acidente ou o motivo de um.

O preconceito esta nas pessoas e ta sendo dificil muda alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridiculo este artigo !!!

Os caras n tem mais defesas ... sempre falam a mesma coisa !!!! Q é a porta d entrada, q causa ganho do trafiko <_<

Tdo besteira ... nao teem mais artificios e fikam batendo na mesma tecla desde 1932 !!!!

Sabemos q a legalização nao vai ser geral, q vaum ter lugares permitidos, q vaum ter lugares certos pra comprar, e q vai ter um certo controle em cima das vendas ... (pra keles q nao quiserem plantar claro)

O maluko ai deste artigo acima disse: Imagine se um piloto de avião fumar antes d pilotar ! Imagine, vaum vender em cantinas dentro da escola ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qta asnera !!!! N sabem mais o q falar fika quieto !!!

Nao fala bosta !!!!

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu sempre falo isso, e o álcool??? e as propagandas da Skol, Kaiser, Brahma, Antártica? Não que eu não goste, na verdade adoro ver as gostosas na TV e tb curto muito uma breja, mas na real, quando o maluko bebe todas, é aqui que começa a dar mandar uns "tiros" de pó par adentro da napa... quem já viu algum amigo consumir cocaína pela primeira vez, "sóbrio"? eu nunca vi, mas na minha adolescência presenciei centenas (mais provável milhares) de jovens bêbados fazendo cagada... cheirando um monte de pó (porcentagem significante dos bêbados dos butecos), batendo o carro (vários), morrendo de moto (alguns amigos próximos de infância)...

É fóda pesquisa encomendada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Artigo

... Se o jovem conhecesse os males da droga antes do consumo, certamente que não a usaria. Quem se ama não se droga.

Argumentos apelativos de fundo emocional hipócrita. Quem que fez o depoimento para o Jornal " O Globo"? um tenente coronel da reserva, que sendo da reserva ou não, nós sabemos qual a formação da nossa policia. Formação repressiva, a mesma que o Estado a anos insiste em aplicar, sendo que essa mesma posição repressiva NUNCA se mostrou eficiente e NUNCA irá combater o tráfico. Os PMs são escravos do tráfico e parecem que assim querem permanecer.Qtos PMs vcs já viram atuando um bar por venderem bebidas a menores de idade? eu desconheço!! Em que o governo ajuda para amenizar o consumo de Alcool? na próxima segunda-feira teremos um feriado e infelizmente vamos ver nos noticiários centenas de mortes nas estradas, por consequencia na grande porcentagem por abuso do Álcool, e não preciso ser vidente pra afirmar isso. A legalização traria muito mais bem a esses jovens que o tal tenente diz se preocupar do que no cenário atual em que garotos e garotas acabam se relacionando com marginais. Esse sim é o grande perigo das drogas. Até hj nenhuma pesquisa de fato demonstrou quais os efeitos nocivos da Maconha, e esse velho argumento de que a maconha causa perda de memória é o mais usado desde o tempo do avô desse policial para assustar pessoas. E falar que a Maconha é uma planta que não pode ser comparada a drogas como Alcool, cocaína e tabaco não é exagero, é a mais pura verdade, ela não sofre ínumeros processos químicos. Aliás, para se traficar ela é prensada e alguns quimicos como a amonia são usados nesse processo, e dae sim ela faz muito mais mal do que se fosse plantada na casa de quem quer usa-la. Primeiro porque as pessoas tem que ir ao traficante para compra-la e depois porque nao sabem a procedencia da erva. E dizer que em qualquer lugar se fumaria foi rídiculo, como se a sociedade de uma hora pra outra deixasse de cobrar uma postura de quem vive em coletivo onde é preciso ter respeito ao proximo, e de repente tomasse uma postura permissiva inconsequente liberando todas as vias publicas para se fazer o que quiser. Essa do piloto por exemplo...imagina o cara sentado no hall de entrada do aeroporto fumando um...é claro que são cenas rídiculas fantasiadas para se assustar as pessoas.

E essa ultima frase q eu fiz um "quote"; apelo de fundo moral falso, buscando dizer que pessoas que usam maconha não se amam, mas o policial que fuma 2 maços de cigarro enquanto esta fazendo seu turno, esse se ama. O executivo que abre o Green Label e põe pedras de gelo de água de coco e dá pro seu filho adolescente experimentar, esse ama o filho. O ignorante que manda seu garoto de 10 anos comprar cigarro pra ele no buteco, ama seu filho e ensina ele a se amar.

sem mais comentários.....MACONHA: A PASSEATA INTELIGENTE

VAMOS À MARCHA SIM!! E QUE A MACONHA SEJA LEGALIZADA NO BRASIL EM BREVE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legalizar perde o controle ... e desde quando há controle ?

fumar um baseado antes de pilotar um aviao ... q cara troxa. e beber um whiskyinho na sala vip do aeroporto, aí ta de boa né ?

coitado do milton correa, coronel do RJ!! ... precisa se atualizar muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridículo, não tem nem como comentar tanta ignorância.

Esse argumento do piloto do avião é o pior possíve. Prefiro um piloto maconhado que bêbado! Se abusar vou na cabine pitar um junto e curtir o visual lá do céu!!!

O certo seria passar a palavra para um dos organizadores da marcha. Estamos numa democracia ou não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q materia horrivel...

ateh parece aqueles emails de corrente.

o cara viajou ao falar de adolescentezim q morreu de ecstasy numa materia sobre marcha da maconha.

A maconha ja eh 'legalizada', como as armas, corrupçao, crack, ecstasy...

eh muito facil de achar, muuita gente usa e todo mundo sabe.

Pura hipocrisia da sociedade!

Deixa a planta nascer, deixa ela viver!! :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

afff que lixo puta raiva que d desse lixo de reportagem..."se um piloto de avião resolve fazer uso da maconha ou cheirar cocaína" i se o piloto resolver encher a cara não daria na mesma ? hipocritas preconceituosos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse texto foi produzido para fazer o que a mídia sempre faz, mudar a cabeça das pessoas! Leiam abaixo e vao entender o porque a midia faz isso, depois comentei o texto explicando como ela faz isso! :D:D

Todo mundo sabe da influência americana no Brasil, e uma das principais responsaveis por isso é a globo, que leva pela sua tv o estilo de vida americano, no passado a globo ja foi acusada pela justiça de ter vindo para o brasil para espalhar a cultura americana. Rapidamente o processo foi interrompido, foram retiradas as acusações, provavelmente envolveu muito dinheiro... que é o que eles ganham com a cultura americana e seus produtos.

A maconha bate de frente com essa cultura americana (a cultura do exagero, do MARKETING). A maconha esta bem mais proxima da cultura européia, onde valoriza o equilibrio, raciocinio, e o livre arbitrio. E isso tambem incomoda muito eles, afinal querem conquistar o mundo.

A maconha incomoda os americanos e a globo, depois que fumamos abrimos os olhos, refletimos. E refletindo sobre a vida vemos como somos influenciados com propagandas que tornam produtos que nos fazem mau e viciam em tentadores. (Cerveja, Tabaco, Bolachas, Salgadinhos, Doces). Que são uma baita fonte de renda deles.

Nesse textinho tem motivo suficiente para quererem a proibição da maconha e olha que eu nem pensei muito sobre o assunto! Pra conseguirem proibir ela usam a ferramenta que eles sempre usaram a mais de 80 anos, o MARKETING E O PODER DE INFLUÊNCIA.

Abaixo o que eu entendi sobre o texto:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Começa pelo título, usa primeiro a palavra maconha pra chamar a atenção, depois associa a palavra perigosa a ela, e depois tudo a passeta.

mostrar a sociedade que é possível viver num (falso) "mundo colorido"

Associa a maconha a drogas alucinógenas e taxa como falsas tais experiências

sob o pretexto da liberdade desenfreada e de enfraquecer o poder do tráfico

Tenta quebrar nosso principal argumento mas nao consegue arranjar um argumento que quebra ele, hehehehhe

alguns dependentes irão propor, mais uma vez, a liberação da maconha.

Chama o usuario de maconha de dependente, palavra que assustas muita gente e ainda passar uma falsa sensação de que ja tentaram fazer isso e não conseguiram

a perigosa porta de entrada para o caminho da destruição, por onde ingressarão mais e mais jovens

Usam essas frases gliches, que foram usadas na época da proibição, como se a maconha fosse a entrada pra porta das drogas, e isso meus caros assusta muita mãe até hoje. tal é o nivel de Indução de uma campanha de marketing

Três conseqüências advirão de tal permissividade: a diminuição do estigma social, a redução do preço e o aumento do consumo. Uma porção de maconha custará o mesmo que um saquinho de chá e em qualquer esquina ou no pátio de uma escola não haverá problema em fumar um baseado. Imaginem um piloto de avião que resolve, antes do vôo, fazer uso de maconha ou cheirar cocaína?

Ele afirma 3 consequencias, e usa tres exemplos que assustam as pessoas.

1º vai ser tao barato que qualquer um vai comprar, 2º fala como se não houvesse controle, que seria normal uma criança fumar na escola, 3º dá um exemplo ridículo, que tenho até raiva de comentar! afff, é muita ignorancia! e o pior, tem gente que acredita nessas baboseiras e vai sair falando por aí....

porta de entrada para o caminho da destruição, por onde ingressarão mais e mais jovens.

Associa denovo a maconha a porta da entrada das outras drogas.

O resultado na Holanda não foi dos mais promissores. Cerca de 5 mil dos 25 mil dependentes lá existentes são responsáveis pela metade dos crimes leves. O uso da maconha subiu 400% em razão da liberação.

Da onde tiram esses dados? de empresas manipuladas? ou nem se dao ao trabalho, apenas inventam?

vítimas do alcoolismo e do tabagismo no Brasil já seria um bom exemplo para inviabilizar tal proposta

Associa a maconha as consequencias negativas das drogas ja legalizadas.... sempre sobra pra maconha, seja os efeitos do tabaco e do alcool, ou o vicio das drogas quimicas.... Notem o desespero pra associar tudo a maconha!

"síndrome amotivacional", onde as atividades esportivas, os estudos e o trabalho são seriamente afetados.

Associa a pessoa preguiçosa o uso de maconha, ou a aqueles que sao largados no colégio, (daí surge o mito de que quando voce vai mau na escola é porque esta usando drogas). E eu que estudo Engenharia Elétrica? Minha sala começou com 45 hoje tem 9 sendo que desses pelo menos metade fumam?

O consumo de cocaína, comprovadamente, causa danos irreversíveis ao cérebro. A maconha, segundo a pesquisadora americana Karen Bola, que visitou o Brasil no ano passado, causa a perda de memória.

Associa a maconha aos dadonos no cérebro, ASSUNTO QUE JA FOI COMPROVADO PELA REVISTA MENTE E CEREBRO, e usa a tese dessa pesquisadora manipulada.

Lembram quando a GLOBO deu a noticia quando essa pesquisadora veio aqui dar uma palestra, e alguem aqui do site pesquisou e viu que quem bancava essa palestra era o governo dos ESTADOS UNIDOS?????

A maconha e o álcool são a porta de entrada para outras drogas, principalmente nas chamadas festas "rave", onde jovens de classe média perdem a vida por consumo excessivo de ecstasy, a exemplo do que ocorreu em outubro passado, num evento em Itaboraí, no Rio, com o jovem Lucas Amendola Maiorano, de apenas 17 anos. Todo o cuidado é pouco. Os pais devem estar, portanto, permanentemente alertas sobre a mudança de comportamento dos filhos.

Associa diretamente a maconha como porta de entrada a outras drogas, sendo que ja tinha feito isso 2 vezes subliminarmente!!

E ainda associa ao ECSTASY

Se o jovem conhecesse os males da droga antes do consumo, certamente que não a usaria. Quem se ama não se droga.

Frases apelativas, MARKETING PURO, para convencer as pessoas.

E por fim tenta falar que a fonte é importante.... afffffffffffff

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa pelo texto longo, mais vale a pena ler e refletir sobre o que está acontecendo a nossa volta ;)

Porque dá pra ter certeza que têm gente por tras disso, (GLOBO) manipulando novamente as coisas. E como eu ja disse por aqui:

NOTICIA RUIM SOBRE MACONHA = GLOBO

Se legalizam a maconha a população começa a ver o lado certo das coisas ;) Tudo que eu disse lá em cima, tenho como provar, a globo ja foi acusada mesmo, e grande parte do lucro dos estados unidos está em empresas com produtos que fazem mau a saúde, por exemplo pesquise no wikipedia sobre a KRAFT FOODS e vao dar de cara com um puta monopolio do mercado e a origem de muitas propagandas ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiramente a porta de entrada é o cigarro,

agente presencia filhos desses "tal" que criticam bastante maconha

fumando cigarro apartir de 12 anos apos sairem da escola,

qdo completam 14 anos iniciam no alcool, e depois se for da personalidade de alguns

experimentam maconha , onde muitos nao gostam e logo desistem da ideia de experimentar novamente.

quem aqui ja passou perto de um colegio e viu jovens nessa faixa etaria fumando cigarro???

e qtos viram os mesmos jovens bebendo alcool

em festinhas no play do predio ou antes de entrarem em matinês???

até conhecer a maconha eles ja foram iludidos pelos comerciais bonitinho da televisao,

incitando a beber e fumar "que graças a deus os anuncios referente a cigarro foram extintos"

fumar maconha vai muito da personalidade de cada ser humano, nao é uma heroina q depois de tres aplicaçoes o organismo fica dependente

,ou cigarro q fica no sangue coçando sua mao p/ fumar.

A grande maioria dos usuarios nao estao doentes, somos trabalhadores,estudantes,pais de familia, isso é ser um doente???

sera q eu q trabalho estou doente??

eu moro sozinho faço todas as rotinas de casa sozinho, cozinho, lavo, passo, cuido dos meus animais , sera q isso é doença??

e o camarada q sai do trabalho e se entope de cerveja, atropela um na rua, ou bate no carro de alguem levando esse alguem a óbito, chega em casa espanca amulher e os filhos, briga na rua atoa,

sera q esse sujeito esta doente???ou ele é um bom cidadao e os direitos dele de encher a cara nao esbarra no direito do proximo de nao querer presenciar situaçoes contrangedoras como essas citadas acima?!?!?

sera q sou obrigado a respirar fumaça de cigarro passivamente qdo estou na rua ou em alguma ambiente fechado??sera q a fumaça do cigarro é saudavel p/ min??

isso me tras bons beneficios ao meu coraçao e meu pulmao, sem contar que tira o brilho da pele e do cabelo por desidratar o corpo.

esse sujeito q solta baforadas na minha cara de seu cigarro imundo nao esta doente???

ou muitos outros q nao solta baforadas de cigarro na cara de ninguem, nao mata nem espanca ninguem,

e quer ter o direito de nao deixar seu dinheiro com muito dor no coraçao na mao de pessoas que fazem mal uso "desse" p/ fazer atrocidades, estao doentes??

sera mesmo problema de saude publica o nosso "tal" problema ou o "deles" que matam e espancam e se matam tbm??

qdo vc conhece um careta e ele descobre q vc fuma ele nao te da tanta credibilidade no que vc fala ou pensa,

mas com tempo ele vai te conhecendo melhor e ve que realmente a maconha nao é o q afirmam, e ele ve que vc tem um desempenho melhor do que o dele no trabalho

aih ele te ve como superior intelectualmente e entende que a maconha nao prejudica em nada, pois, isso o intrigou antes de ter essa conclusão, ele pensa:

"-como pode, o cara fuma maconha e se desenvolve muito bem no trabalho , ele é melhor do que todos nois, o cara foi promovido a chefe do setor, incrivel!"

"essa tal demaconha nao faz mal nenhum, isso tudo é preconceito e hipocrisia, o cara é gente fina p/ cacete, numca vi vacilando com ninguem, como podem afirmar que faz mal."

é meu amigo imaginario, as pessoas veem maconheiro como viam os negros, acha que sao doentes e contagiosos e por isso evitam o contato seja elequal for, ate se for pro bem de toda a populaçao!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não generalizo mesmo, mais tipo, são funcionarios que vao contra a ideologia da empresa, entende?

A globo, manipuladora, segue uma linha, e investe pesado nisso.

Mas não dá pra garantir que todos os funcionarios de uma empresa tao grande vao seguir a mesma linha. Esses que fazem comentarios a favor estao sozinhos, os que fazem contra ganham audiência... Apoio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Independente da linha editorial do jornal O Globo, esse texto, sem dúvida, reproduz a opinião de um grande número de brasileiros, e esses brasileiros têm direito de participar do debate democraticamente, por mais que para nós essas posições pareçam fruto de ignorância e preconceito elas devem ser tratadas com respeito. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que um texto como esse até ajuda a causa. O cidadão medianamente informado lê o texto e pensa "esse cara é uma besta, ta falando bobagem, não quero estar no mesmo time dele". É claro que tem muita gente que já pensava assim e lendo isso só terá seus preconceitos reforçados, mas isso é inevitável. Acho que o que prejudica mesmo a causa, é o fato de que muita gente importante e influente que gostaria de ver mudanças na legislação sobre a maconha prefere se omitir com medo dos danos que isso poderia causa a sua imagem. O Marcelo Antony foi preso comprando maconha e eu nao vi em nenhum veiculo ele se manifestando a respeito disso.

Link para o comentário

Proibam as festas raves então PORRA!

Todo mundo sabe que aquela merda é um antro de drogas pesadas, não achei esse artigo tão fora da realidade, a maconha não é uma droga para ser usada por jovens, estudantes são menos produtivos se forem usuário mas comparar cocaína com maconha foi ridículo.

A porcentagem de usuários que precisa eventualmente de ajuda é mínima, pessoalmente não conheço ninguém que conheceu um desses azarados.

Opinião do coronel não vai mais importar nem um pouco para falar francamente, quero ver quem segura os anti-proibicionistas brasileiros quando Obama for eleito :D

Se McCain levar o negócio fica feio DENOVO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao precisa legalizar, apenas inserir uma emenda na constituiçao com o seguinte texto

o usuario quer for pego com ate 3 plantas de cannabis nao sera enquadrado em crime algum pois o mesmo representa o seu auto cultivo individual, nao colaborando com o trafico.

e nao engordando o orçamento do narcotrafico em 5 bilhoes de reais todo ano apenas com a venda da maconha,

expoe esses numeros pros empresarios, quero ve fazer fila aqueles que nao querem participar dessa fatia de 5 bi que serao jogados na economia com a discriminalizaçao p/ plantar.

ahahahah, 5 bilhoes ate eu vo abrir uma empresa e tenta cair nessa fatia, sera saudavel p/ economia, segurança, e vaaarios setores comercias e empresariais.

fala pros empresarios isso e vamo ve se eles nao vao jogar do nosso lado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eia! Não se passem que os tiozinhos torturadores semigetulístas já pra lá de cafonas, tão cobrando as bronca da rede globo da época do brasil fascista. E globo hein! Mostra a sua cara!

Galerinha mandando bronca nas respost. tinha que publicar isso tb, pô! A dinastia marinho ataca muito nossos direitos individuais. Tá loco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, opa, opa, quero falar mal da Globo também,

pra começar planta tá certíssimo no que falou sim,

a Globo foi financiada pela TIME LIFE Americana,

na época da ditadura era proibido por lei tal tipo de parceria internacional mais rolou muito dinheiro...,

Sr. Roberto Marinho que já foi tarde, é um dos maiores canalhas que esse pais já teve

que vendeu a alma pro diabo, a dele e de todo povo brasileiro junto,

foi responssável por anos de influnências na mente do povo inclusive elegeu vários presidentes.

*A verdade que a televisão se vc for analizar friamente é uma maquina de lavagem cerebral,

e sua força está em fazer vc achar que a ideia que está tendo ao querer comprar ou opinar em algo é sua

e na verdade não é foi implantada!!!

A Rede Globo é sim marionete Americana, só que quem trabalha lá e ganha bem claro

tá satisfeito pelo empreguinho e o státus.

Por que ela fala mal da maconha?

Simples,

A maconha tira o sujeito da consiência de produção e consumo obsessivo,

alem do já citado pelo planta de fazer o sujeito refletir, o que dificulta a lavagem cerebral de ficar nessa vidinha de trabalhar como louco e se contentar apenas com o que pode comprar

3 coizas que vão contra o sistema Americano de manipulação e controle das massas.

Jornalista bom mesmo teria escrito isso no jornal!!!

:Maria:

Link para o comentário

A Globo é fogo mesmo, se eles incentivassem mais a cultura o nosso país seria bem melhor viu, não adianta nada a entrada dos comerciais ser um menininho iluminando seu caminho com um livro se o comercial em si é uma putaria cheia de cerveja e buceta, e quando volta ta passando BBB.

Nosso povo é tão leviano porque só assiste leviandade, a globo que criou os créus e as lacraias, só passa putaria na cabeça desse povo infeliz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, importante ressaltar o seguinte:

eles numca vao legalizar pensando no usuario, pois, isso nao trara nenhum beneficio p/ ninguem

apenas pros usuarios e isso nao interessa a eles agradar fumante de erva.

vcs tem q expor p/ eles numeros financeiros que vao atrai-los,

fala pros empresarios que 5 bilhoes serao inseridos na economia com a discriminalizaçao e vcs vao ter a resposta rapidamente:

a maconha foi discriminada p/ cultivo individual no limite de 3 plantas !!!!!

Nós venceremos!!

alem de passar pra eles q o narcotrafico deixara de receber essa quantia todo ano, 5 bilhoes se faz uma guerra!!

duvido que o empresariado nao nos apoie!!

a de se convencer os ricos com numeros isso é q importa a eles.

Link para o comentário