Ir para conteúdo

Maconha: A Perigosa Passeata

Marcha da Maconha

Recommended Posts

Mas não vamos nos enganar, a TV aberta brasileira é uma MERDA, desculpem o palavreado mas nenhuma outra palavra descreve melhor a situação...

Todas emissoras são populistas, manipuladores e exploram o jogo.

Uma vergonha é aquele lance perfeito que RedeTV! e Record estão fazendo, PURO SORTEIO e ninguém fala nada, aquilo deveria ser proibido po!

A única que salva um pouco é a Cultura mas a qualidade é muito baixa, audiência muito pequena.

Isso sem falar nos horários vendidos às famosas vendas de vaga no céu em prestação.

10% do valor de seu salário até você morrer.

O povo sofre viu, mas sempre foi assim, quem está encima manipula o povo, não é muito difícil não, pouca cultura = fácil manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

mas é claro que a maconha não é só ligalizar, e os quarteis e escambal a 4 vão para de receber propina? Os investimentos "ditos em segurança" não vão ser mais realizados? Promessas de políticos para a galera da favela e tudo mais, o Brasil não vai pra frente pq sempre tem um cagando na cabeça do outro...

O q o top44 flo ta certo, só uma emenda sendo aprovada legalizando o plantio e porte de tantas gramas de maconha não seria enquadrado em nada já tava de MUITO bom tamanho...

será que temos um final feliz?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro dia tive aquelas viagens onde o mundo fazia sentido por um segundo. :fuma:

Conhecer um pouco mais da nossa história facilita um pouco mais.

A única forma de manifestação do povo é pela sua arte.

O samba e a capoeira já foram ilegais no brasil.

Mas como isso é possível, se o brasil é o país do carnaval?

Tranfromaram o som dos batuques das senzalas em melodia e isso de alguma forma incomodou.

Ao verem que poderiam ganhar algum lucro, o homem branco se apropriou de tal cultura e criou o grande festival de promiscuidade e futilidade, onde hoje, diversos camarotes imensos são patrocinados pelas companias de cerveja. Até algum tempo atrás grandes festivais de musica eram patrocinadas por empresas de cigarro.

Uma pessoa que bebe vodka é tão insana como eu, pois essa bebida é para ser tomada em temperaturas frias, não apenas gelada. Imagine os danos ao figado depois d varias doses de ice, coisa que confesso nunca ter provado, nem tive curiosidade, mas é mais fácil eu encontrar uma bebida. do que ir numa farmacia de manipulaçao hehehe como na feira e comprar minha erva. Tudo depende do ponto de vista.

A pessoa que escreveu essa materia é uma pessoa tão leviana e nociva como Harry Anslinger na campanha anti drogas nos EUA <_< . Ao divulgar VERDADES supremas sobre os maleficios da marijuana. Fundamentados em seus argumentos proprios refutando todos os argumentos científicos mostradoS até hoje.

Basta ver e rever o documentario Grass...

Gente, como não ver as propriedades do combustivel do canhamo ao inves do biodiesel, que ao invez de plantarmos para comer, vamos plantar para andar de carro ou pior, desmatar mais para plantar mais?

Se foram 250 pessoas ano passado, é porque antes foram 500 (2002), depois 60 (2004) 150 (2005) . Que q voces acham.?Agora veja São Paulo em 100 (2003 ) 300 (2004) e todos os anos faz alguma ação. Veja Salvador! João Pessoa. Veja também Portugal Chile Argentina. Jerusalem. Moscow.Japão

Manter a proibição é ser omisso as mazelas que afligem o povo, que se amontoa nas vans e onibus lotados. Em ruas esburacadas, pontes caidas, em escolas abandonadas, nos hospitais sucateados.

A familia Cozzolino, Sergios Naias, NIcolaus e Cacholas saem diariamente impunes. Cadê a policia pra eles? Cadê a sociedade chamando esses caras de vagabundos...mandando dizer que são os grandes responsaveis pelo que está acontecendo. O Banco Rural faliu e ninguem sabe onde foi parar aquela fartura de emprestimos cedidos. Os cartões coorporativos e todos outros problemas.

Querem realmente por um fim nisso??? Querem mesmo??

Fechem pelo menos metade das fabricas e lojas de armas existentes em pelo menos 10 países.

Parem de exibir rambo 1, 2, 3, 4,,5 . Desejo de matar 30. Ninja Americano 5. todos os domingos!!!!!!!!!!!

Fiquei meio impressionada com um filme que vi, sobre o Idi Amin O Ultimo Rei da Escócia.

E outro totalmente diferente, mas tbem que me mostrou que perigosa é a dita(dura) da normalidade. Como 2 irmãos.

Se colocassem todos os investimentos dessa guerra estupida em educação e saude, não estariamos tendo esse debate em pleno 2008.

Querem desmotivar qualquer forma de debate.

Se na história Galileu Galilei foi caçado pela inquisição, por dizer que a terra girava em torno do Sol. Quem sou eu para duvidar no que podem pensar de mim que acredito que uma simples plantinha nao faz mal a ninguem :rolleyes:

Link para o comentário

Excelente post semente!

Acham tão absurda nossa erva e aquela merda inflamável que usamos para acender a churrasqueira é lindo que só.

Não faz sentido algum proibirem uma droga que é pelo menos dez vezes menos prejudicial que a droga anunciada a cada quinze segundos na TV aberta.

40 mil mortos ao ano em acidentes de trânsito no Brasil, pelo menos 80% envolvendo álcool, a maconha nunca matou ninguém, quem sabe causou uma morte por acidente no Egito antigo, mas quem mandou construir as pirâmides tão altas assim? :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra ver como a matemática pode ser facilmente manipulada.

25.000 pessoas parece muito, não? Meio estádio de futebol! É gente pra caramba! (Sei lá onde ele arrumou essas estatísticas! Papel aceita qualquer merda!).

Mas... qual é a população da Holanda? Isso daí o cel. não disse, né? Pois, é. Se ele se desse ao trabalho de dar uns dois cliques no Google, ele poderia ver que a população da Holanda hoje, é de 16 milhões de pessoas, e que 25.000 maconheiros (??? 25.000 só?!?!?! duvido. uma vez que pelas estatísticas da OMS, 10% - o que eu acho pouco, tb - da população mundial usa drogas. Nem sei se nessa estatística está incluído o álcool, tb. mas....) representa APENAS, 0,15% da população total!! O que significa, que mesmo tolerada (já que lá ela não é legalizada!!), 99,85% dos holandeses NÃO FUMA MACONHA!!!!!

Números são lindos! Adoro isso!

É!!! 25000 é um número muito, mas, muito maior que 0,15%. Diz que não é!!! E que 5000 (???) maconheiros malucos, cometem crimes menores! Se os criminosos holandeses fossem somente esses 5000 maconheiros (0,031% da população), eu penso que seria um custo bastante aceitável a ser pago aqui por nós! Mesmo porque, crimes menores acarretam penas menores, que podem ser revertidas em outros tipos de penas, que não incluem detenção. Mas, PM é PM, né? :rolleyes:

O textinho do cel. é totalmente refutável linha por linha, e nem precisa ter muitos argumentos pra refutá-lo.

Se eu fosse ele, faria o que o seu comandante em chefe recomendou, e iria arrumar o que fazer pra não ficar enchendo o saco em casa. E o pior, é que um texto idiota desses, atinge em cheio aquela massa ignóbil pra quem se dirige.

É foda! Mas continua sendo DIREITO MEU, fazer do meu corpo e da minha vida o que eu quiser, desde que não afete quem estiver do meu lado.

Odeio hipocrisia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo MAluko Verde, engano seu se vc acha q ninguem vai lucrar com isso,

vcs tem q expor p/ eles numeros financeiros que vao atrai-los,

fala pros empresarios que 5 bilhoes serao inseridos na economia com a discriminalizaçao e vcs vao ter a resposta rapidamente:

a maconha foi discriminada p/ cultivo individual no limite de 3 plantas !!!!!

Nós venceremos!!

alem de passar pra eles q o narcotrafico deixara de receber essa quantia todo ano, 5 bilhoes se faz uma guerra!!

duvido que o empresariado nao nos apoie!!

a de se convencer os ricos com numeros isso é q importa a eles.

ok?!?!

reflita sobre esses numeros, seu pai é empresario??o de alguem aqui é???

conversa com ele como quem nao quer nada e faça esse comentario dos 5 bilhoes .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assim q for discriminado o empresariado atento vai criar uma gama

de produtos voltados p/ os usuarios , eles nao sao bobos vao querer

comer essa fatia do bolo com muita vontade,

5 bilhoes saem do pais ao ano é muita grana,

é uma evasao de divisas enorme, prejuizos incalculaveis.

discriminar o cultivo significa injetar 5 bi na economia, o brasil precisa muito dessa grana.

vai ser bom p/ todos os setores, menos grana na mao dos narco significa menos assaltos a comercio, industrias, bancos empresa, etc

menos grana na mao dos narco representa menos armas a cada apreensao menos bala perdida, menos jovens no trafico

quem ganha com isso é o povao, na holanda é proibido ter arma, as mulheres se vendem em vitrines pq que querem ninguem é obrigado a nada, eles partem do principio da liberdade e entendimento razoabilidade, onde ve quem quer faz quem quer e usa quem tem vontade, prosttituiçao,drogas,mas la q eu saiba nao é permitido ter cassinos.

é um povo que respeita a vontade deles proprios."..é a politica dos incomodados q se mudem..."

e la quem manda no pais sao eles...os cidadaos !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores a industria das proibições sejam elas de que natureza forem, geram milhões em orçamentos e recursos publicos, para combate a o tráfico, tratamento de dependentes, propagandas e campanhas etc. ....tais recursos são uma fonte de ganhos ilícitos de diversas naturezas nas mãos dos nossos "queridos" eleitos e seus "aspones"..... então senhores vale a pena lembrar sempre que as forças com as quais estamos lutando, vão muito além de vagabundos armados nas favelas ....nossa proposta vai contra uma série de interesses maléficos a sociedade de uma forma geral, interesses estes ligados a essas sanguessugas que estão ai desde sempre promovendo a ignorância o preconceito em favor de seus ganhos e interesses.....o inimigo é muito maior do que aparenta ser, e esta atrás de siglas como CV, PCC etc como tambem outras siglas como PMDB, PSDB, PT e P....seja lá o que for!!!!!

Abraços sempre em frente!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou pensando muito sobre o que esta acontecendo.

Esta acontecendo muita coisa as vesperas da passeata. que bom!

Isso leva a reflexão.

que bom!

Hoje pagaremos o preço, para os de amanhã, gozarem da liberdade.

Sempre foi assim. que momento.

Estamos fazendo história.

Somos parte da história.

Essa vou contar a meus netos. fumando um.rs

Um dia a erva do conhecimento foi proibida pelo grande senhor das trevas.

O mundo um dia foi dominado pelo mal. huhuhuhu

Mas a esperança foi semeada, cresceu e deu lindas flores.

Flores para a alegria dos novos tempos.

Liberdade que sempre será almejada.

Somos filhos de Deus. Somos Deuses.

Que lindo.

Espero que os politicos de hoje percebam que a vontade do povo é a vontade de Deus.

Não adianta proibirem, a semente foi semeada e a Mãe natureza já se encarregou do destino.

A liberdade já foi alcançada.

Tudo uma questão de tempo.

Por isso, vamos a luta.

O perigo faz parte.

As borrachadas também.

A ignorancia de nosso irmão PM também.

Que culpa tem esse pobre senhor. Que tem netos...

O senhor destino se encarregada de derrotar a ignorância.

Agora vamos mostrar quem somos e por que estamos aqui.

Grandes pensadores do movimento vamos enfrentar a ignorancia e mostrar que o amor prevalecerá.

Até dia 4. vou estar lá. até mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e como alguem ja disse:

Me faz pensar e enxergar além

Parece que isso incomoda alguém

A gente pode quebrar todo esse sistema americano, precisamos ganhar voz, alguem aqui tem uma banda?

Tipo, fazer musicas sérias, com pensamentos e um som agradável, pronto, ganha-se audiência e de quebra dinheiro ;)

Por isso que a ditadura sempre cai matando em cima de musicos, artistas, eles conseguem levar a mensagem pra todos!

Link para o comentário

Eu ainda acho que o tráfico é muito rentável aos governantes, muito mais do que a gente imagina...

Na verdade o tráfico é um fardo enorme, um grande problema sem nenhuma solução no horizonte.

O que causou este problema é sabido, estado sem presença nas favelas, educação aos pedaços, distribuição de renda das piores do mundo, etc etc etc

Não sei como o tráfico poderia ser rentável a qualquer tipo de governo, simplesmente não sei como.

Link para o comentário

rentável no sentido desonesto da coisa...

quando se gera um capital, q naum é declarado, que gira em torno de substancias proibidas e armas, fica fácil de ganhar algum naum declarado...fica fácil de gerar corrupção em todos os niveis, e de usar a lei e seu favor próprio.

intaum naum acho q seja rentável pro governo...e sim, para alguns governantes e suas corjas...

Em alguns estados mais fracos que o nosso sem dúvida, o líder cartel de Cali quase ocupou a presidência da Colômbia, mas aqui no Brasil essa corrupção não chega ao topo da pirâmide do poder até onde sabemos, o governo e a sociedade em si sofrem com o tráfico e as drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
amén!

:D

as forças do mal se levantam pra lutar, contra Jah e seus santos!

mas a luta é da luz! da verdade...

vou contar d leve..

os cana me pegaram com varias camisas da marcha e com muitos panfletos as 5 da manha de hj, voltando pra casa, de moto, sem capacete e sem habilitação ( eu tava na garupa )

achei q ia tomar preju, perder o material...mas os canas começaram a tocar terror, e eu falei q eu sou contra a violencia, por isso q eu faço a marcha, eu sou contra esses maniacos armados...

eu falei isso, o cara guardou minhas coisas, me devolveu e falou deram sote" tu consegue levar essa moto até em casa mesmo?" intaum vai"

cara, eu fiquei d bobeira, naum pegou nem um real, nem um panfleto..nada!

esse pm era manero...

Isso ai cabelo.

Mostre sua cara e a luz espantará a escuridão. somos homens de respeito.

somos cidadoes brasileiros.

ta chegando....

vamos lá...........(0)...^...(0)................

-----

<>

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô se tááááá!!!!

Primeiro Coffeshop a abrir vai ser o meu KKKKKK

é isso ae bro cabelo... atropela tudo mesmo meu irmão!!!!

Os poderosos podem até matar algumas rosas... mas eles jamais serão capazes de impedir a chegada da Primavera!!!

Tamos juntos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo,

não é em fortaleza não... e esse "padre" simplismente é o "novo" arcebispo da igreja catolica, a maior autoridade desta igreja no estado, uma pessoa extremamente radical que se diz ser moderno e estar atualizado nos assuntos de nossa sociedade... alem de ter uma formação politica bem como apadrinhagens por todo o estado.

Link para o comentário

Isso ai cabelo.

Mostre sua cara e a luz espantará a escuridão. somos homens de respeito.

somos cidadoes brasileiros.

ta chegando....

vamos lá...........(0)...^...(0)................

-----

<>

Um dos erros de gramática mais dolorosos na tíbia direita cara.

Poutz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to com medo de defender a Globo e apanhar dos colegas de comunidade, hehe. Mas na boa, na minha opinião não há uma conspiração conservadora de direita liderada pela Globo contra a maconha. O falecido Paulo Francis, um ícone do direitismo global, no programa Manhatann conection da GNT defendia a maconha, como nesse video:

http://www.youtube.com/watch?v=m77ayNkEtf0...feature=related

o tema das dorgas é um tabu dos mais polêmicos e nenhum grupo jornalístico vai querer adotar uma postura diferente do seu expectador médio (inclusive por questões comerciais). Eu não leio o jornal O Globo, mas o jornalismo da TV Globo da de 10 a 0 em todas as outras tvs abertas, basta acompanhar a cobertura do caso Isabella feita pela Globo e comparar com a dos outros canais. Enquanto Bandeirantes, Rede TV, Record e SBT ficaram a semana toda martelando nessa tecla, muitas vezes noticiando boatos sem nenhum fundamento, a Globo noticiou na medida certa, nao encheu a programaçao com essa cobertura fora dos telejornais, os outros programas da casa como o Programa do Jo nao pegaram carona na audiencia facil que o caso proporciona. No entanto quando os laudos tecnicos ficaram prontos foi a Globo que primeiro divulgou as conclusoes dos peritos.

Não adianta culpar o veículo de comunicção, o que eles fazem basicamente num caso como esse da marcha da maconha é refletir a posição de média da sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah sim e so pra completar, nao esqueçam que foi na Globo em uma final de big brother com a audiencia beriando copa do mundo que o Marcelo D2 se apresentou ao vivo cantando A Maldiçao do Samba:

"O gringo subiu o morro e bebeu cachaça

Fumou maconha e obteve a graça"

Link para o comentário

Ah sim e so pra completar, nao esqueçam que foi na Globo em uma final de big brother com a audiencia beriando copa do mundo que o Marcelo D2 se apresentou ao vivo cantando A Maldiçao do Samba:

"O gringo subiu o morro e bebeu cachaça

Fumou maconha e obteve a graça"

:)

Acho exatamente a mesma coisa, essa conspiração da globo é uma alienação, Jabor defende a legalização e trabalha como comentarista na rede Globo.

Globo é uma rede de TV, POPULISTA COMO TODAS AS OUTRAS, se não for populista e estragador de mentes não teria audiência mesmo, já o jornalismo globo é nota 10, melhor, nota MIL! Ali Kamel é um dos maiores jornalistas do nosso país e está longe de ser partidário, sério e muito inteligente.

Não tem nem comparação com o jornalismo de outras emissoras, Bandeirantes e SBT estão fazendo um trabalho sério também, só que aquele Datena é uma vergonha.

Link para o comentário